Cap24- Paixão Deslumbrante

7.4K 337 12
                                    



Flavio se aproximou e colocou sua mão em minha barriga, veio as lagrimas e me pediu desculpas, disse que ficou cego por conta da traição e de tudo que estava acontecendo, jamais imaginou que o amor da vida dele faria algo que pudesse machuca-lo, e nem eu imaginei um dia que tudo isso poderia acontecer, mas acabou que aconteceu e acho que precisou acontecer pra mudar muitos pensamentos, continuo muito confusa, muito magoada com certas atitudes, com pessoas que eu achei que me fariam bem mas que até agora só vem me machucando e destruindo minha vida, Thayna fez minha vida virar do avesso, e talvez o avesso seja meu lado certo, mas não com ela, eu jamais mudaria minha vida por alguém que mente e engana com tamanha cara de pau.

- Eu sei o quanto você está me odiando por tudo que aconteceu, você quase perdeu sua vida e eu quase perdi o amor da minha vida! Eu nunca quis isso, eu jamais desejei isso pra gente, tentei de todas as formas mudar isso, tentei esquecer, tentei mudar, mas eu fui fraca, eu não conseguia parar, mas mesmo sentindo toda essa loucura, eu sempre soube que meu amor por você nunca mudou, foi tudo uma experiencia, eu acabei descobrindo um mundo totalmente diferente do que estamos acostumados a viver, e eu acabei gostando, me perdoa por isso. - Disse segurando em sua mão
- Eu não sei o que fazer, nem o que pensar, mas agora tem nosso filho, e não posso pensar somente em mim. Eu poderia deixar você sozinha com esse filho e não me preocupar com mais nada, sumir, mas é meu também, e é fruto de uma história linda que tivemos. Não sei como vai ser nosso casamento e nem se ainda teremos algum relacionamento, se for comigo ou não, eu quero estar perto de você e do nosso filho, poder cuidar e amar como ele merece, independente de nós. - Disse se redimindo
- Flavio eu te amo, eu sempre te amei, vamos tentar amor, vamos continuar de onde paramos, vamos recomeçar pelo nosso filho? - supliquei
- Juh, não me peça isso agora, eu não sei se consigo mais, você me traiu com uma mulher, mentiu pra mim, e eu não sei como deixar isso pra trás, não consigo confiar em você. - Disse negando meu pedido

Eu tentei de varias maneiras, comecei a sentir sono e acabei adormecendo sentada na cadeira, passado uns 50 minutos eu acordei e Flavio já não estava mais la, fui liberada e fui pra casa, Patricia me disse que Flavio ficou me observando dormir e acariciou minha barriga por bastante tempo, não disse uma palavra sequer a ela, nem perguntou nada, foi levado ao quarto dele pela enfermeira e logo depois eu acordei, em casa eu me deitei e fiquei imaginando como estaria sendo minha vida se não tivesse tomado esse rumo, eu estaria feliz, estaríamos muito feliz com esse presente, e nada disso estaria acontecendo, nem Flavio estaria no hospital, quero tanto que ele saia logo e possa vir pra casa, quero meu marido, quero minha vida de volta.
Recebi uma mensagem de Luiza, ela me mandou algumas fotos e prints, me mostrando que Thayna foi atras dela e da noite que elas tiveram, Luiza tirou fotos escondido, Thayna saiu de casa e logo mandou mensagem pra ela, não deu nem meia hora, como essa desgraçada consegue ser assim? Estava comigo e fazendo juras de amor, foi só sair de casa que foi atras de Luiza novamente.
Eu queria acabar de vez com a cara dessa vaca, mas ao mesmo tempo deixar isso pra trás, nem falar que eu sei de tudo, ela simplesmente me fez sentir tesão, paixão e ódio. Ela me deu uma sensação maravilhosa, mas também uma dor intensa no peito, ela me mostrou o que é ser desejada por uma mulher e ao mesmo tempo o que é se sentir usada, ela me usou, ela mentiu, ela me fez desacreditar em qualquer sentimento que poderia ter entre nós duas.
Ainda deitada fiquei imaginando como seria minha vida com ela, e com meu filho, mas pensando também em como vai ser daqui pra frente, enquanto acariciava minha barriga, sentindo aquele miudinho em meu ventre!
Pati entrou no quarto e disse que iria pedir lanche, minha boca encheu d'água, pedimos e ficamos horas conversando, Pati sempre foi tão companheira, e olha ela aqui quando mais preciso de uma amiga.
Comemos, enjoei, vomitei, e depois adormecemos, ela dormiu comigo na cama, uma mania que sempre tivemos desde pequenas, e aqui sozinha eu pedi que ficasse la comigo no quarto.
Na manhã seguinte acordei mais disposta, e precisava ir até a faculdade, Pati me acompanhou, tive uma reunião com a diretora do curso de Publicidade, e ela disse que precisava muito que eu voltasse, mas que ficasse tranquila, pra me recuperar e permanecer em repouso, que não precisava ter ido até la, enfim consegui resolver e voltei pra casa. Flavio me ligou e perguntou como eu estava, se havia melhorado e se o bebê estava bem. Foi uma ligação estranha, curta mas que havia preocupação, ele estava ja pra receber alta, mas não sabíamos por mais quantos dias iria ficar internado, graças a Deus saiu dessa sem nenhuma sequela.
O dia foi bem tranquilo, fiquei de repouso e quase não sai da cama, o final de semana estava próximo e eu queria poder ter Flavio em casa. Passaram 2 dias e sem nenhuma notícia da Thayna ou da Luiza, acabei deixando isso de lado, talvez elas estejam juntas, no domingo a tarde resolvi ir até o hospital ver Flavio, ele ja estava mais próximo e eu queria poder resolver de vez nossa historia.
Chegando no hospital avistei Luiza de longe, estava sorridente, parecia bem tranquila, devem ter se entendido mesmo. Virei as costas e fui caminhando devagar até o quarto de Flavio, quando ouço uma voz me chamando.

- Juliana, ei! Preciso falar com você. - Disse Luiza.

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora