Me levantei e Luiza foi se vestindo rápido, eu estava puta de raiva, logo agora cacete?
Esbravejei e Luiza dava risada, fui até o interfone e era a pizza, respirei aliviada e peguei a pizza, boca encheu d'água de novo, eu estava com muita fome, deixa o sexo pra depois; preciso comer. Pensei rindo.- Luiza, a pizza chegou, vem comer! - A chamei
- To aqui linda. - Disse ela vindo em minha direção com uma camiseta que eu costumo dormir, sem nada por baixo
- M E U D E U S! - Disse lentamente
- O que? - Questionou
- Você é muito gostosa! Me aproximei e a beijei loucamente, acariciando sua bunda por debaixo da camiseta e dei um tapa
- Ai que delicia. - Me provocou
- Gosta de me provocar? - Questionei
- To começando a gostar! - Se insinuouDei outro tapinha em sua bunda e peguei em sua mão pra irmos logo comer, queria um vinho, mas não posso, Luiza tomou por mim e eu fiquei no suco de abacaxi.
Jantamos, conversamos muito, e ela me faz rir de tudo, tudo é uma brincadeira, ela vê o lado positivo em tudo, até mesmo da sua infância nada fácil, ela diz que as coisas ruins a fizeram amadurecer, crescer e a valorizar as coisas mais simples, tem seus momentos de revolta, mas no fundo vê o lado positivo, e ela diz que mesmo a Thayna ter enganado nós duas, isso fez com que a gente se conhecesse, e isso esta sendo muito bom.
Luiza ficou a noite toda comigo, ficamos deitadas na minha cama, ela em meu colo e eu acariciando seu cabelo, e ela minha barriga, resolveu ir embora logo que começou o dia clarear, e não percebemos o quanto estávamos ali juntas conversando, a hora passou muito rápido, ela teria 16 horas de plantão e entraria no almoço.
Dormi até mais tarde, acordei só porque estava com fome, fui até a cozinha e comi pizza que havia sobrado, que por sinal é uma delicia amanhecida. Esse miudinho ta aceitando o que a mamãe ama comer!
Passei a tarde atualizando alguns exercícios no site da faculdade para os alunos fazer, quero voltar a dar aula logo, mas esse repouso ta me matando, mas por enquanto vou respeitar meu tempo e zelar pelo meu pequeno, estava com um pouco de cólica, e fiquei apreensiva, espero não ser nada demais nem pelo esforço de ontem. Decidi ficar deitada e fazer as coisas tudo no quarto.
Recebi uma ligação da minha mãe avisando que Flavio ja estava indo pra casa, que ela foi visita-lo e ele estava saindo do hospital, graças a Deus ele vai sair de la, eu deveria estar com ele eu acho, mas vou espera-lo em casa, preparei um café pra ele e uns pães de queijo que ele adora, espero que goste.
Flavio chegou com minha mãe e eu os recebi do jeito que estava, de pijama ainda, minha mãe se espantou por eu estar daquele jeito, mas preferi ficar à vontade em casa, Flavio foi para o banho e guardar sua mala, minha mae se sentou a mesa e eu me sentei com ela, tomamos café e ela estava quieta.- Esta tudo bem mãe? Parece preocupada! - indaguei
- Sim esta, só estou preocupada com vocês dois! - Disse
- Porque preocupada conosco? - Estranhei
- Você tem visto aquela sua aluna?
- Não mãe, não mais. - Respondi desconfiada, será que Flavio disse algo a ela?
- Entendi, aconteceu alguma coisa que eu precise saber Juliana? - Continuou questionando
- Não, não aconteceu nada. O que aconteceu? Porque tantos questionamentos assim? - Indaguei
- Você andou estranha esses últimos meses, não tem se importado muito com seu marido, não to reconhecendo você. - Explicou
- Só estou passando por um momento difícil, mas logo tudo se resolve. - Cortei o assuntoEla tentou saber o que era, mas eu desconversei e logo chamei Flavio pra tomar café, ele veio com uma pulseira de ouro na mão e me questionou se eu havia perdido, mas eu nunca vi essa pulseira, logo imaginei que seria da Luiza, peguei e disse que era minha sim, ele estranhou pois nunca viu essa pulseira, perguntou se havia comprado, e expliquei que uma moça vendia semi jóias e que eu havia encomendado essa pulseira, ele desconfiou mas não questionou mais, fui para o quarto guardar a pulseira e peguei meu celular, percebi que Flavio havia mexido e fiquei brava, agora vai dar de fuçar minhas coisas também?
Os dias foram passando e eu e Luiza se comunicando por whatzapp, tentava uma brecha pra se encontrar, mas com Flavio ainda em casa ficava mais difícil, nosso relacionamento estava estranho, óbvio, eu não me pronunciava mais quanto ao casamento, não o beijava e ele também não me procurava, que bom porque eu não sinto vontade de fazer algo com ele, eu penso na Luiza o tempo inteiro, eu to com saudade daquele sorriso lindo dela, essa minha cabeça não esta me ajudando, não vou conseguir manter um casamento estando assim, cada dia que passa quero mais a Luiza.
Flavio precisou ir ao banco levar os atestados, e pra resolver problemas pendentes no banco, estava trabalhando em casa como eu, mas eu já não via a hora dele voltar logo pro trabalho, Liguei pra Luiza e marquei de encontra-la no clube da cidade, tinha uma sauna só para mulheres, e acho que la podemos ficar um pouco juntas, ja que o movimento maior são nos finais de semana, por sorte ela tinha saído de um plantão e só teria outro em 2 dias.
Peguei um biquíni e coloquei na bolsa, afinal sauna de roupa não rola! Rs
Chegando no clube vi Luiza entrando, estacionei o carro e entrei atrás, ela estava tão linda, cabelos soltos, short jeans e uma blusinha branca de alça, deixando amostra seu colo e seus seios fartos.
Fui ao vestiário e encontrei Luiza tirando o short, estava com um biquíni preto maravilhoso, logo dei de cara com aquela raba gostosa dela, ja fiquei louca de vontade só de ver.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...