Naquele momento percebi que Luiza era quem eu sempre sonhava, era companheira, romântica, demonstra o que sente, me apoia e me protege. Eu me sentia muito segura e extremamente feliz ao seu lado, como nunca me senti antes, nem no casamento ou no começo do namoro com Flavio, era tudo muito diferente, ela me fazia sentir especial todos os dias de uma forma diferente, cada detalhe era surpreendente, um bilhete de bom dia, uma mensagem dizendo estar com saudade quando estava de plantão, sua preocupação comigo e com os miudinhos, eles estavam crescendo saudáveis e minha gestação ja estava mais tranquila, cada dia que passa é uma vitoria a mais.
Naquele momento, com o buquê em mãos, Luiza me abraçando por trás e acariciando minha barriga enquanto eu lia o cartão e toda emocionada, me virei e a beijei.- Você faz meus dias cada vez mais especiais, onde você estava esse tempo todo mulher? - Disse enchendo seu rosto de beijo
- Estava bem aqui, esperando por você! - Disse acariciando meu rosto
- Sou tão grata a você meu amor, você tem me ajudado tanto, me da tanto amor, me enche vida, e isso faz muita diferença, não me vejo hoje sem você e não me vejo com nossos pequenos sem você. - Disse a elaLuiza me abraçou, me deitou na cama e começamos a nos beijar lentamente, sentindo seu cheiro, sentindo seu toque, suas mãos acariciavam minhas costas e meu corpo se arrepiava, enquanto ela soltava meu sutiã sem eu perceber, entrelaçava suas pernas as minhas, me colocou deitada e se pôs por cima de mim, tirando minha roupa lentamente e sem tirar os olhos dos meus, seu sorriso malicioso me mostrava que o que ela queria se deliciar estava bem ali na sua frente, me deixou nua, e logo tirou sua roupa, tirou seu lacinho do pulso e fez um coque em seus lindos cabelos, se deitou ao meu lado e me beijando loucamente pude sentir sua respiração se alterando, seus dedos acariciando meus seios lentamente, fechei os olhos e senti Luiza caminhando com seus lábios por meu pescoço, mordeu o lóbulo da minha orelha e gemeu baixinho fazendo meu corpo seu ouriçar, senti um arrepio na espinha e meu sexo ja pulsar.
Desceu seus dedos e começou a tocar meu clitóris, me fazendo estremecer em seus dedos, que sensação gostosa sentir ela beijando meus lábios e me tocando gostoso. Ela logo se levantou e ao meu lado começou a passar sua língua em meus seios, sugando devagar, chupando e mordendo o bico do meu peito, isso me causava dor e tesão, ela desceu e foi beijando todo meu corpo, beijando minha barriga, e me olhava sorrindo com um olhar safado, mordia os lábios e sorria, aquele sorriso safado dela me enlouquecia.
Logo Luiza chegou em minha virilha, e me provocou muito, puxou um frasco pequeno vermelho de baixo do edredom da cama, e depois não consegui ver mais, a barriga já não deixava eu ver, senti algo pingando no meu clitóris e fiquei ainda mais excitada, um desejo louco e uma vontade absurda de gozar na boca dela, sentir ela me fodendo gostoso!
Ela espalhou o óleo com a ponta da língua, me fazendo arrepiar e gemer, segurei seu cabelo e tentei colocar sua boca em mim, mas ela segurava e me provocava ainda mais, senti esquentar, ela respirava próximo a meu sexo e eu me ouriçava inteirinha, sua provocação me deixava mais ansiosa ainda, eu estava quase gozando sem sentir ela me chupando, era um tesão louco, e eu estava morrendo de saudade dessa boquinha, desse corpo gostoso dela, mulher gostosa do caralho!
Meus pensamentos me deixavam ainda mais louca, e quando me distraio com os olhos fechados, sinto Luiza penetrando sua língua em mim, soltei um gemido alto e segurei seus cabelos loiros, comecei a rebolar em sua boca, sentindo ela chupando minha buceta e sentia escorrendo meu líquido, Luiza gemia enquanto me chupava gostoso, senti ela penetrando seus dedos em mim, e pulsando em seus dedos cada vez mais, ela me vira de 4, com todo cuidado, quando me põe de quatro pra ela, me da um tapa gostoso na bunda, e começa a me lamber gostoso, isso me deixa de pernas bambas, sentir ela me lambendo de quatro e descendo sua língua até minha buceta, puta que pariu, isso é maravilhoso, fiz ela deitar e sentei em sua boca, mesmo com a barriga ja grandinha não atrapalhou, eu cavalguei gostoso em sua boca, seus dedos me penetrando e sua língua me chupando ainda mais.- Ah amor, que boca gostosa! Ahh, aaahhh. - Gemia enquanto rebolada
- Que buceta gostosa! - Disse ela entre um gemido e outro
- Nossa, puta que pariu! Vou gozar amor, vou goo.... - A respiração ficou ainda mais ofegante e logo segurei, gozando em seus lábios e prendendo seus dedosMe deitei ao seu lado, ela se virou e subiu até chegar pertinho de mim, começou a me beijar e senti em seus lábios o meu gosto, boca vermelha, lábios quentes e molhados, sua respiração ofegante e seus olhos brilhando, ela sorriu pra mim e me beijou lentamente.
- Que sorte eu tenho sabia? - Disse sussurrando a ela
- Não mais que eu! Além de encontrar o amor da minha vida, ainda ganhei dois presentinhos maravilhoso, você me faz muito bem meu amor. - Disse acariciando minha barriga
- Nosso presentinho, eu to ansiosa pra conhecer nossos filhos! - Disse a ela
- Nosso? - Arregalou os olhos
- Claro, ou você acha que não são seus filhos? São e serão muito amados por nós, pode não ser de sangue, mas com certeza vamos criar os dois com todo amor do mundo. Sei que vou ter você comigo em todos momentos. - Disse olhando seus olhinhos marejados
- Nossa amor, eu estou surpresa com suas palavras, eu sinto como se fosse meus também, me empenho pra fazer você feliz, te cuidar, te proteger, mas ouvir você me dizendo isso me emocionou. - Disse em lágrimas
- Ei meu bem, você é tão mãe dos gêmeos quanto eu, eles estão aqui dentro, mas quem esta cuidando e amando somos nós duas, e claro que você é mãe, a mãezona mais linda do mundo. - Disse segurando seu queixoLuiza emocionada beijava minha barriga cada vez mais, se deitou ainda nua em minha barriga, ficou por bastante tempo ouvindo nossos miudinhos remexendo, eles estavam super agitados, chutando e bagunçando cada vez mais, ela acariciava minha barriga e eu acariciava seus cabelos, ficamos ali por um bom tempo, nossos momentos eram maravilhosos.
Algumas semanas se passaram, a gestação estava bem mais tranquila, e eu cada dia mais ansiosa.
Resolvi voltar a dar aula, fui ao médico, ele me examinou, viu que estava mais tranquilo e me liberou a voltar ao trabalho até certo tempo da gestação, a barriga crescendo, meus pequenos crescendo saudáveis, e eu animada em poder voltar a trabalhar, fui até a secretaria da faculdade, entreguei alguns atestados, entreguei a autorização do médico pra que eu possa voltar a dar aulas, e na próxima semana já começo novamente, vai ser bom poder voltar a dar aulas, eu estava precisando voltar um pouco pra minha rotina, por enquanto os trabalhos da agência faço em casa como fiz durante o repouso, e as aulas vou dando mais quietinha, sentada, sem me forçar muito, mas isso ja é maravilhoso.
Luiza estava um pouco insegura quanto a minha volta nas salas de aula, mas vai dar tudo certo, espero não ter nenhuma surpresa desagradável.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...