Cap64-
Nosso tão sonhado dia chegou, acordei bem cedo, o casamento começa no final da tarde ao entardecer do sol, queremos o sol contemplando nosso amor. Vamos ter o dia da noiva em salão diferentes, pra manter-mos a tradição de não nos ver antes do casamento. Levantei da cama e fui pra cozinha, preparei um café da manhã enquanto Luiza ainda estava dormindo, uma vitamina de morango com leite que ela ama, pão de queijo quentinho, alguns morangos e abacaxi, e fui levar pra ela com uma rosa ao lado.
- Bom dia noiva mais linda do mundo. - A acordei beijando sua testa
Ela se espreguiçou e abriu um lindo sorriso.
- Bom dia minha futura esposa, nossa que delícia de café é esse? - Disse se sentando na cama
- Pro nosso dia especial meu amor. - Sentei ao seu lado
- Vida, todos os dias ao seu lado é mais que especial. É maravilhoso demais ter você na minha vida sabia? Nunca na minha vida eu imaginaria me casar e ter uma família tão linda e abençoada como a nossa. - Sussurrou com voz de sono
Logo Anahi abre a porta e vem correndo pra nossa cama. E atras dela Rick, todo descabelado, com os olhinhos vermelhos de sono.
- Mamãe eu quero mama. - Pediu Rick
- Mamazinho? A mãe vai fazer pra você, quer Nenem? - Respondeu Luiza
- Quero com chocolate! - Disse Anahi deitando em meus braços na cama
Logo Luiza voltou com o mamazinho deles e ficamos juntos tomando café da manhã, nada melhor que ter minhas vidas juntos e felizes em um dia tão incrível.
Flavio passou pra pegar as crianças, como teremos o dia da noiva em lugares diferentes, então ele quis ficar responsável pelas crianças, eu to tão ansiosa pra ver meus pequenos entrando com as alianças, as alianças foram um presente da Claudia e do Flavio, cada dia que passa nossa família se une ainda mais em um propósito de sermos sempre realizados e fazer de nossos filhos as pessoas mais humanas e sensatas. E crescer vendo seus pais amigos e uma família grande e feliz, é uma realização muito grande. Cada dia que passa nossos filhos crescem ainda mais e com uma educação linda de se ver.
Tanta coisa tem passado na minha cabeça, eu to ansiosa demais e isso me deixa emotiva. Antes de ir pro salão, passei na chácara onde vai ser o casamento, dei algumas instruções ao pessoal que estava montando as coisas na parte de fora e no salão de festas. Onde ficaria o altar, onde o sol vai se por, onde quero as flores e as decorações.
Luiza ja esta no outro salão e eu claro fiz questão de mandar um presente a ela.
Fui para o salão pra ter meu tão esperado dia da noiva, champanhe, alguns lanchinhos, nada pesado por conta do vestido que aperta na barriga. Rs
Quanto mais a hora se aproximava, mais ansiosa e tremula eu ficava, recebi uma mensagem da Luiza toda emocionada me agradecendo pelas flores que mandei, tudo pra deixar nosso dia ainda mais lindo é poder mesmo de longe fazê-la sorrir.
Minhas madrinhas estavam comigo e da Luiza com ela, minhas amigas próximas e minha mãe, todas maravilhosas.
Chegou a tão esperada hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...