Cap28- Paixão Deslumbrante

6.9K 301 13
                                    



Luiza tinha um beijo doce, calmo e muito gostoso, senti meu corpo todo se estremecer, minha pele se arrepiar, e ela em pé ao lado da cama me beijava com paixão, com desejo, com um amor que eu sentia no toque dos teus lábios. Mostrou um beijo bem diferente do primeiro que me deu, era tão voraz, louco, e hoje estava muito mais gostoso. Meu sexo pulsava, eu sentia um tesão louco, uma vontade de puxar ela pra cama e me deliciar naquele corpo gostoso dela.

- Por favor, para. - Supliquei
- Porque para? Não gostou? - Perguntou
- Calma Luiza, por favor, calma. - Disse abaixando a cabeça
- Tudo bem Juh, vou ter calma, desculpa ter perdido a noção assim, é que ficar perto de você me da muita vontade de te beijar, cuidar de você, te acariciar, é tudo muito louco, da vontade de não sair mais de perto. - Disse baixinho se aconchegando ao meu lado
- Tudo bem, eu ainda não to muito bem ainda, to um pouco enjoada, mas fica aqui comigo? - Pedi
- Claro, vou cuidar de você! - Disse me dando um beijo no canto da boca

Liguei a televisão e coloquei um filme pra assistirmos enquanto o enjoo não melhorava, ja era noite, eu estava começando a ficar com sono, mas fiquei sem jeito de pedir pra Luiza ir embora, e estava tão gostoso sentir seu corpo agarrado ao meu, ela deitou em meu braço e com o outro fiquei acariciando meu miudinho que estava bagunçando muito, estava com um pouco de azia, mas estava melhorando o enjoo.
Luiza acabou adormecendo durante o filme, e quando acabou resolvi ir pra cozinha, estava com muita fome, e como acabamos não saindo pro tal restaurante, não comemos nada, me deu vontade de comer pizza, pedi uma pizza de fricassê de frango com cheedar, estava com a boca cheia de água de tanto desejo.
Voltei para o quarto e fiquei observando Luiza dormir, parecia um anjo, sua saia longa tinha uma fenda que deixou suas pernas amostra, seus lábios entreabertos e sua respiração lenta e tranquila, me aproximei e me deitei ao seu lado novamente, comecei acariciar seu rosto, seu queixo tinha uma curvinha linda, me lembro de ve-la sorrindo e de um lado da bochecha uma leve covinha que da um charme a seu rosto, ela suspirou fundo e se aconchegou ao meu corpo, dando um beijo em meu peito, beijei sua testa e fiquei assistindo seu sono.
Porém não consegui ficar quieta apenas observando, enquanto sua saia descobria sua bunda avantajada, que corpo gostoso, puta que pariu, como eu posso sentir tanto tesão em um corpo feminino de pouco tempo pra ca, eu não lembro de ter desejado mulher antes, como desejei aquela demônia e agora vendo Luiza desse jeito, eu to quase arrancando a roupa dela e pegando ela de jeito. Ela entrelaçou sua perna por cima da minha, deixando sua bunda ainda mais amostra, parecia estar me provocando, eu comecei a respirar fundo, e um tesão louco subia, senti meu corpo esquentando e cheguei bem perto de seus lábios, sentindo sua respiração quente, foi ai que não aguentei e beijei lentamente seus lábios finos e bem desenhados, ela logo despertou e passou sua mão por minha barriga, me acariciando e descendo até minha coxa, apertou lentamente e soltou um gemido baixinho sussurrando em meus lábios.

- Nossa, eu to no céu? - Disse
- Boa noite dorminhoca. - Acariciei sua sobrancelha
- Caramba, eu dormi muito? - Indagou
- Não muito, só o filme todo! - Disse rindo
- Porque não me acordou? - Questionou e me beijou
- Porque estava admirando você dormir e pedi uma pizza pra gente. - Expliquei

Ela me abraçou forte e beijou minha barriga, eu fiquei surpresa, como alguém pode se interessar por uma mulher casada em crise no casamento e grávida?
Ela me fez esquecer todos meus questionamentos, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, me puxando pra mais perto dela e acariciando meu sexo, eu ja me sentia muito molhada, e um desejo louco de me entregar a ela,  uma vontade insana de sentir sua buceta, eu puxei sua saia e coloquei minha mão em sua delicia, ela estava muito molhada e pronta pra ser minha, me levantei indo até o pé da cama, peguei em seus pés e a puxei mais pra baixo, puxei sua saia lentamente a fitando sem desviar o olhar, ela estava surpresa pela minha atitude, vi aquela delicia e minha boca encheu d'água, era carnuda, lábios grandes deliciosos, estava toda molhadinha e eu não me contive, cheguei bem perto tocando suavemente meus lábios e respirei fundo, soltando um bafo quente em sua buceta, ela revirou olhos e pegou em meus cabelos, me puxando pra que eu a chupasse logo, eu segurei e mordi sua coxa, tinha umas pernas grossas, gostosa pra caralho, comecei a passar minha língua lentamente em volta de sua virilha, até que a vi fechando os olhos e cai de boca a devorando,  penetrava minha língua em sua buceta a fazendo delirar de tesão, ela se contorcia, gemia alto e pausadamente, e eu estava ficando louca com aquele gemido gostoso dela, sua voz ficava rouquinha, deixando seu gemido ainda mais safado, enquanto eu a chupava gostoso ela inclinava seu corpo pra cima, e eu logo coloquei minha mão por baixo e comecei a acariciar sua bunda, apertando e louca pra dar uns tapas nessa raba gostosa.
Pequei em seu tornozelo e deixei ela com as pernas bem arreganhadas pra mim, me levantei e coloquei minha mão sobre sua buceta, acariciando lentamente e vendo sua boca entreaberta e gemendo a cada toque meu, logo estoquei 3 dedos e debrucei em seu corpo, sentindo minha buceta molhada tocando em minha mão.
Que loucura é essa, quero essa gostosa gozando na minha mão, gemendo gostoso pra mim, bem safada, ela continuava se inclinando e gemendo toda safada, me olhou com um olhar louco, me penetrava e mordeu os lábios, pediu pra eu chupa-la, que queria gozar na minha boquinha, e eu logo atendi seu pedido, comecei beijar sua buceta e estocando dois dedos nela, e não demorou muito, ela gozou em minha boca loucamente, era um gozo intenso, maravilhoso e bem diferente do meu, ela curvou sua coluna e sua cabeça pra trás e gemeu segurando meus cabelos e pressionando ainda mais sua buceta na minha cara, esfreguei toda minha boca naquela delicia gozada, seu gosto era maravilhoso, e quando eu achava que seria minha vez de gozar pra ela, ouço o interfone tocando.

- CARAAAAAALHO! - Gritei

Continua...

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora