Cap. 58- Paixão Deslumbrante

4K 180 7
                                    



Casamento marcado pra 2 semanas, Flavio chega em alguns dias e da tempo de programar tudo, mesmo sendo no civil, quero que seja muito especial pra nós duas. Fiz uma surpresa pra Luiza, sai pra trabalhar na manhã seguinte e fui ver vestidos de noiva, nada muito chamativo, aqueles mais simples retos, longos e de rendas. Fiquei encantada com alguns modelos e escolhi o meu, comprei os dois e coloquei ambos separados em caixas brancas, decoradas. Passei no shopping e fui ver espumante, sei que hoje não é nenhuma data comemorativa, mas é sempre bom fazer surpresas assim sem motivos, apenas por amar e ser amada ja é uma forma de comemoração, e vou dar o presente de Noivado, o vestido de casamento.
Luiza me mandou mensagens pedindo pra eu busca-la mais cedo e pedi pra ela ir pra casa da minha mãe que fica perto do hospital, logo mais vou leva-la pra casa, onde ja deixei tudo arrumadinho, coisa simples, jantar, espumante e um presentinho pro nosso dia tão esperado.
Quando cheguei na minha mãe Luiza ja estava me esperando e dei uma enrolada pra n dar na cara.

- Nossa como você esta linda filha. - Disse minha mãe me dando um abraço forte
- Ó quem fala, esta cada dia mais linda, bença Mãe. - Disse a beijando
- Seu pai ta sentindo sua falta, quando vocês vão vir pra almoçar? - Perguntou
- Pode ser domingo? Quero convida-los pra um grande dia. - Disse a ela
- Ah, não me deixa curiosa, você sabe que eu sou ansiosa e isso me tira o sono. - Disse dando risada
- Tenho certeza que irão gostar. - Disse Luiza
- Vamos amor, temos que ir pra casa, dia foi cheio e eu to mega cansada. - Chamei Luiza
- Vão com Deus filhas. - Disse minha mãe

Fomos pra casa e eu bem ansiosa e calada no carro, ela perguntou se estava tudo bem, que eu tava quietinha, tentei disfarçar a ansiedade e coloquei musica pra ouvirmos, estava tocando Melim - Meu Abrigo, e comecei a cantar pra ela segurando em sua mão, sou bem melosa as vezes e ela sempre da risada das minhas caretices. Chegando em casa, logo que entrou ja viu tudo preparado, a caixa deixei escondido, e logo tirei o espumante da geladeira, terminando de arrumar. Luiza ficou emocionada e me abraçou intensamente, me beijando e me dando tapas na bunda.

- Como você consegue me surpreender tanto amor? - Disse me abraçando por trás
- Eu sempre vou surpreender você minha vida! - Disse me virando pra ela
- É algum dia especial? Não me lembro! - Deu risada
- É sim, claro que é, como ousa esquecer? - Brinquei beijando seus lábios
- Sério amor? Não lembro! - Continuou rindo
- Todos os dias ao seu lado são especiais meu amor, desde o primeiro dia que você entrou na minha vida ja se tornou especial. - Disse puxando a cadeira pra ela sentar

Tivemos uma noite tão linda, ficamos horas conversando e fazendo planos pro futuro, de como queremos nosso casamento, vestidos e afins, e ela nem sonha que os vestidos do Civil ja foram comprados, pedi pra ela pegar mais espumante e falei que ia no banheiro.
Voltei com as caixas e ela se espantou, quando abriu e viu o vestido logo começou chorar, ficou muito emocionada, pedi pra ela provar depois pra eu não ver nela, que queria ver apenas no dia do nosso casamento, sei que vai ficar incrivelmente linda.
Bebemos o espumante, comemoramos mais um dia juntas, mais um momento lindo nosso, e ela me puxou pra ir pro quarto, começou me beijar lentamente, um beijo quente e muito intenso, tirou minha roupa e beijou todo meu corpo, meu corpo ja todo arrepiado, minha respiração ja ofegante, cheio de desejo, se despiu rapidamente e correu até a cozinha, me deixando curiosa. Voltou com outra garrafa de espumante rosé, abriu, tomou um gole no bico, colocou do lado e veio pra cima toda animada. Era visível que ela estava mais altinha, toda feliz e bebinha, quanta felicidade. Tirando minha roupa foi beijando cada pedaço do meu corpo, me mordendo devagar e as vezes mais fortes, me fazendo gemer. Quando tirou toda minha roupa, pegou o espumante e me deu na boca, dei dois goles daquele rosé maravilhoso, e ela pega a garrafa e derrama um pouco de espumante em meu peito, na hora meu bico se ouriçou e ela os abocanhou lentamente, chupando e sugando o líquido escorrendo, aquilo me enlouqueceu, ela fez no outro, e sentindo o rosé escorrendo em meu corpo me fazia delirar, colocou na minha barriga, passando a língua a cada pedacinho molhado e logo chegando na minha buceta, tirei a garrafa de sua mão, arqueei meu corpo colocando a garrafa no criado-mudo ao lado da cama após mais um gole da bebida, ela colocou minhas pernas por cima de seu ombro, me deixando toda arreganhada pra ela, começou a beijar minha buceta lentamente, bem devagar e com intensidade, meus gemidos cada vez mais alto, sua boca e sua língua gelada estavam me enlouquecendo de tanto tesão. Logo ela penetrou dois dedos em minha buceta toda melada, e começou socar gostoso e rápido, fiquei sem ar de tanto que ela fodeu minha buceta, e começou ir lentamente, tirava devagar e estocava gostoso até o fundo, logo me chupando e gemendo baixinho, aquele gemido abafado na minha buceta, rebolei na sua boca e a fiz sentir meu líquido escorrendo em sua língua, gozei loucamente na sua boca e quando notei ela estava se masturbando enquanto me chupava. Aquilo me excitou ainda mais, ela fechou os olhos me chupando e eu a puxei rapidamente pra mim, levantei seu quadril e passei uma de sua perna para o lado a encaixando na minha buceta molhada, a dela estava escorrendo de tanto tesão, a levantei e ela sentou na minha buceta encaixando no famoso tesourinha, gemeu maravilhosamente e começou a cavalgar na minha buceta, rebolava, esfregava devagar, eu acariciava seus seios durinhos, que mulher gostosa, eu to quase gozando sentindo sua buceta escorrendo no meu clitóris. Arranhei suas costas, bati na sua bunda e a chamei de minha vadia, ela grudou seu corpo ao meu, grudei em seus cabelos a puxando pra trás e a fazendo gemer ainda mais alto, quero judiar sessa gostosa, fizemos amor a noite inteira com uma intensidade sem igual, gozamos algumas vezes e depois fomos para o banho, la ficamos nos beijando loucamente, ela me deu um tapa na bunda descontando o que dei nela, deixando a marca dos cinco dedos na minha bunda. Depois do banho fomos pra cozinha peladas comer mais uma vez, e depois apagamos na cama agarradas uma a outra nuas.

Continua...

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora