Ao entramos no salão da festa, todos em pé nos contemplavam, eu via sempre um lindo sorriso em cada um que estava ali. Eu e Luiza estávamos imensamente felizes e realizadas, nosso esforço valeu muito a pena, nossa família esta cada dia mais linda, nossos miudinhos crescendo e nossa vida que era cheia de altos e baixos, cheia de problemas e tombos, hoje me vejo em pé, sem medo, sem julgamentos, sem aquele aperto no peito de dúvidas. Luiza me transformou no melhor que eu posso ser, e faz isso todos os dias.
Nossa festa estava maravilhosa, estávamos dançando juntas, tirando fotos com todos convidados, bebendo tudo que tínhamos direito, espumante, chopp, uísque, batidinha. To ate com medo do que vai ser da gente amanhã, mas nada que um bom banho, um engov e muita água não resolva. Hoje temos que curtir nossa noite. As crianças ficarão com o Flavio, eu e Luiza iremos pra um hotel fazenda que fica aqui na cidade, e Manuella ira nos levar até la. Foi um presente dela e da esposa Carol, elas estavam la deslumbrantes, elas vem fazendo parte das nossas vidas desde que a Tenente me salvou e salvou nossos pequenos, e como madrinha tem sido muito presente na vida dos miudinhos. Uma grande amiga/irmã que a vida nos deu na hora do medo.
Fomos convidadas a abrir a mesa do jantar, chamei Luiza e nos direcionamos até a mesa, estava perfeita como planejamos. Jantamos, os convidados todos comeram bem, e um pouco mais tarde tivemos nossa tão sonhada valsa das noivas. Eu me encantava cada vez mais a cada passo que a Luiza dava em minha direção, essa é a realização de um sonho que eu nunca imaginei ter na vida, e hoje estou aqui, dançando valsa, rodando lentamente na pista de dança do nosso casamento, segurando em sua mão e em sua cintura, a conduzindo e sorrindo. Luiza estava tão feliz, tão realizada.- Você mudou a minha vida meu amor, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado na sua vida e entender a minha missão aqui. - Disse no meu ouvido enquanto dançávamos
- Nunca imaginei que teria um dia incrível como esse, muito menos que teria uma família tão maravilhosa como a nossa. Você é tudo pra mim, você e nossos filhos são minha maior realização, e eu vou te amar pro resto de nossas vidas. Obrigada amor, obrigada por ser você. - Disse a beijandoCurtimos a festa até o último convidado ir embora, estava amanhecendo e eu e Luiza ja estávamos bem, um pouco enjoada mas bem.
Resolvemos tomar café da manhã na padaria com a Manuella e a Carol, vestidas de noivas mesmo, passamos em uma padaria, pedimos suco de laranja e pão na chapa, as pessoas ao redor olhando e a gente rindo cada vez mais, Manuella estava bem chapada e a Carol tendo que aguentar a gente doida sem freio. Logo depois as meninas nos deixaram no hotel fazenda, fizemos o cheking e fomos direto para o quarto.
Luiza ja tirando o sapato, eu ajudei a desabotoar seu vestido, ela desabotoou o meu, me dando beijos pelo pescoço e tirando meu vestido lentamente, acariciando meu corpo e me puxando ao seu, ela estava com uma renda branca maravilhosa que me deixou muito excitada. Ela me virou, preencheu seus dedos com meus fios, puxando minha cabeça pra trás, começou a beijar meu colo, subindo lentamente até meu pescoço e minha orelha. A cada beijo um gemido meu, cada caricia de seus dedos perdidos em meu corpo, minha pele estremecia, estava cheia de tesão, ela tinha total controle sob todo meu corpo, ela sabia como me desmanchar só tocando em mim.
Quando ela cravou seus lábios aos meus, passou a ponta da língua em meus lábios lentamente. Me proibindo de beija-la, segurando meus cabelos e lambendo lentamente minha boca, até que preenche minha boca com seu beijo intenso. Me pressionando contra a parede e tirando minha lingerie.
- Eu nunca fui tão feliz em toda minha vida sabia? - Sussurrou
- Sabia! Até porque eu também nunca tinha sido tão feliz assim. Você é minha sorte. - Acariciei seu rosto
Nos amamos em meio aos lençóis de seda branca, nos preenchemos de muito amor. Aquela noite foi incrível, cada detalhe, cada gargalhada. Depois de tantos orgasmos, fomos pra hidromassagem, deixamos a água quentinha e com sais de banho, ficamos ali por horas abraçadas, ela em meio a minhas pernas, encostada no meu peito. Acariciava seus cabelos e beijava seu pescoço. Conversamos ali sobre tantas coisas, fizemos muitos planos pra nós duas e pra nosso pequenos. Eu jamais imaginei que minha vida tomaria um rumo tão diferente do que um dia eu sonhei.
Um tropeço que me machucou muito me trouxe ao amor da minha vida, me fez conhecer quem eu realmente sou, sem medo de julgamentos, sem medo do que eu poderia ser de verdade. Parei de pensar em agradar as pessoas, pra poder me agradar, me cuidar, me satisfazer e me entender. Luiza trouxe uma vida completamente diferente do que eu imaginava, me surpreende todos os dias, me faz amar ela a cada amanhecer, seus cuidados, sua paciência, sua paixão pelos nossos filhos, ela me mostra todos os dias que fiz a melhor escolha da minha vida em me permitir amar esse lindo sorriso.Alguns anos depois.
Nossas vidas juntas tem sido incrível, nossos filhos crescendo e se tornando adolescentes lindos e educados. Nossa família só cresce, Flavio e Cláudia estão sempre em casa e sempre nos acompanhando de perto, uma amizade linda que pudemos construir através dos nossos filhos.
Luiza agora é diretora da enfermaria do hospital, eu continuo com a agência, mas não dou aulas na faculdade a algum tempo, me dedico exclusivamente à agência e as viagens à Europa por conta dos contratos que temos com algumas empresas. Estamos sempre indo pra la a trabalho, porém aproveitamos pra tirar alguns dias de férias e curtir os momentos juntas.
Nunca me senti tão completa e feliz, o universo tem sido muito generoso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...