Passei o resto das aulas extremamente desamparada, sem chão, com um aperto no peito, não sei bem o que estava sentindo, parecia que tinha levado um murro na boca do estômago, uma vontade tão louca de chorar, e eu só queria ir pra casa, me deitar e tentar esquecer.
Não mandei mais mensagem, não recebi mais nada e de verdade eu queria sumir da vida dela, ela é só uma garota, uma jovem que namora e não teve a capacidade de me contar, não sei quase nada sobre ela, não sei o que ela gosta de comer e fazer, não sei de absolutamente nada, talvez no seu Facebook eu consigo ver quem é sua namorada. Terminei de dar a aula, mesmo distraída eu consegui finalizar, passei pela lanchonete e Thay não estava la, ja deveria ter ido embora, ao sair do estacionamento, vejo Thay caminhando em direção da saída, fui indo devagar observando pra onde ela iria, tinha uma moça com ela, e a moça vira e mexe ficava pegando nela, sorrindo demais, foi subindo uma raiva dentro de mim, pensei em logo encostar o carro e pedir a Thay que entrasse pra que eu a levasse embora, mas respirei fundo, ataque de ciúmes aos 38 anos Juliana? Ta louca? Va pra sua casa, seu marido esta te esperando. - Gritava minha consciência que parecia um elefantes de tão pesado que estava.
Acelerei e passei correndo ao lado das duas, certamente ela viu que era eu, mas nem olhei pra trás. Cheguei em casa e meu marido estava arrumado, cheiroso, carinhoso e com um sorriso bobo no rosto, eu estranhei e estava tentando lembrar se era algum dia especial.- Boa noite meu amor, vai tomar um banho, se arruma, fica ainda mais linda que vamos sair pra jantar. - Disse me beijando
- Porque? - Respondi cansada
- É nosso aniversário de casamento Juliana! Nossa, o que ta acontecendo com você? Ultimamente anda no mundo da lua, você que sempre lembrava as datas e hoje não me mandou nada, nem mensagem tem me mandado durante o dia! - Disse desconfiado
- Nossa me perdoa amor, eu esqueci totalmente, to tendo dias cheios e bem estressantes, e isso ta tirando minha concentra, me desculpa por favor, vou tomar um banho rápido e ja volto, te amo. - Disfarcei e fui pro banhoCaramba, aniversário de casamento, porra logo hoje? Mas ele tem razão, ando distraída demais e nem tenho dado atenção a ele, fico me culpando pelo que tem acontecido porem logo vem Thay em meus pensamentos, como assim ela namora? Porque deu em cima de mim então? Porque deixou tudo rolar? Porque me beijou e me tocou? Porque ela ta fazendo isso?
Filha da puta ta me usando, deve ta querendo nota na matéria, não é possível. - Pensamentos conturbados e as lágrimas caindo misturado com a água
Tentei me recompor, me maquiei, sequei meu cabelo e coloquei um vestido preto justinho, um salto alto e um batom vermelho, Thayna não saia da minha cabeça um segundo sequer, terminei e logo fui pra sala, Flavio estava cochilando na sala, eu fiquei alguns minutos o observando, eu o amo tanto, era meu sonho me casar com ele e termos uma família, hoje fazemos 3 anos de casados e eu simplesmente estou acabando com nosso casamento, tava jurando que ainda tínhamos 2 anos e meio, e o tempo me dando um murro pra voltar à realidade, acorda Juliana, você vai acabar com seu casamento por causa de uma garota de 18 anos?
Eu o acordei e fomos para o jantar, ele me levou a uma churrascaria, e havia preparado uma surpresa, havia uma decoração toda especial em nossa mesa, um espumante e pétalas de rosa sob a mesa, fiquei feliz em ver o quanto ele se importa comigo e com nosso casamento, nossa noite foi linda, e ela não saia da minha cabeça, após o jantar fomos pra casa, tivemos uma noite agradável, transamos, mas era como se fosse automático, eu estava um pouco bloqueada, e eu não senti o mesmo tesão que eu sentia só de chegar perto dela, ficamos duas horas transando, eu não conseguia gozar, não conseguia sentir prazer e acabei fingindo orgasmo pra que acabasse logo, quando acabou, fui para o banho e logo dormimos, ele ficou atrás de mim pelado e eu de pijama, tínhamos o costume de dormir agarrados nus após transar, e nesse dia eu me vesti, ele estranhou mas disse que eu estava com frio e estava com a garganta arranhando, não queria pegar resfriado por conta do ar-condicionado, ele acreditou e logo adormeci.
Por incrível que pareça sonhei com aquela boca a noite inteira, eu me excitei muito durante o sonho e eu sonhava que ela estava me chupando, me penetrando e me fazendo gozar, foi maravilhoso demais, e eu estava louca pra vê-la novamente, mesmo sabendo que ela tem outra pessoa, eu também tenho, e isso pode acabar nos afastando, mas preciso ouvir isso dela olhando em meus olhos, preciso ver em seus olhos se ela não sente nada, porque eu quero ela, eu quero estar com ela, assim como estou com meu marido, mas eu não quero abrir mão dele, não quero abrir mão do que eu sempre sonhei, nossa como seria perfeito ter os dois só pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...