O grande dia chegou, o aniversário de 1º aninho dos nossos pequenos, era um dia mágico pra nós, estavam todos os familiares, amigos e as pessoas mais próximas que acompanharam todo desenvolvimento dos gêmeos. Até a Manuella Cheloni estava presente no aniversário, claro que a madrinha da Anahia tem que estar presente, Claudia é madrinha do Rick, são cheios de amor por todo lado, Claudia ja estava quase pra parir, e ja estava recuperada, o médico a liberou pra algumas atividades mas nada muito forçado, a qualquer momento ela pode dar a luz.
A decoração estava incrível, meus miudinhos estão maravilhosos, Rick andando sozinho, Anahi andando segurando na mão de Luiza, e eu observando minha família daqui, hoje eu percebo como eu sou feliz, como eu sou amada e abençoada. Tenho muito a agradecer, mesmo com tudo que aconteceu nesse ano, eu só tenho a agradecer por hoje estar aqui viva, feliz e rodeada de tanto amor, Flávio me abraçou e me deu um beijo na testa.- Nossos filhos são lindos demais, e olha como eles são sortudos, duas mães, um pai babão e uma boadrasta toda carinhosa. - Disse sorrindo
- Pois é, quem diria que nossa vida daria uma reviravolta dessas eim? Eu com Luiza, você com Claudia, nossos filhos saudáveis a gente se dando sempre tão bem. A propósito, você quer ser meu padrinho de casamento? - o convidei
- É o que? Como assim? Vocês vão casar? Meu Deus claro que eu aceito! - Disse todo animado
- Sim vamos, estamos vendo pra Julho do ano que vem, quero você e Claudia conosco nesse momento. - Disse
- Com certeza vou estar, e Claudia vai ficar muito feliz. Até la nosso pequeno ja vai estar maiorzinho. - Me abraçouA festa rolando e Luiza me chama de canto, me leva até o fraldário e me beija, me olha nos olhos e beija meu nariz, agradece por tudo que ela tem hoje e por sermos uma família linda. Me abraçou forte e me beijou intensamente, me instigando e me deixando com tesão, mordi seus lábios e disse:
- Vamos parar amor, eu não aguento sentir esse beijo gostoso e não tirar toda sua roupa. - A beijei
- Meninas, estão chamando pra cantar parabéns. - Disse Flavio nos procurandoCantamos parabéns todos juntos, Luiza, eu, Flávio e Claudia. Estavam todos tão felizes, nossa família e amigos nos enxergavam de uma forma linda. Eu via nos olhos de cada um deles, e isso me emocionou muito.
Passado o aniversário, as surpresas, os pedidos, Luiza esta passando por um momento difícil, não sei o que fez com que ela ficasse assim, esta estressada com tudo, estamos brigando cada dia mais e ela anda totalmente sem paciência, quis até sair de casa e nos deixar, mas to tentando ajuda-la, passamos por tantas coisas difíceis e não vai ser agora que vou abandona-la por causa de brigas. Resolvemos fazer terapia, estava acompanhando ela de pertinho, não deixando ela se sentir abandonada nem desamparada por mim. Eu a amo muito e não vou deixa-la jamais.
Passamos meses em terapia, eu com uma psicóloga e ela com outra e as vezes fazíamos juntas, nunca tínhamos passado por isso, não éramos de brigar e de umas semanas pra ca ela começou a ter crises nervosas e muito agressiva. Nunca me agrediu ou levantou a mão pra mim, e sim pra ela mesma, as vezes se machucava e se mal tratava. Foram semanas difíceis mas hoje estamos tendo alta das psicólogas, Luiza esta completamente diferente, seu trabalho estava causando isso e resolvemos mudar pra que isso acabasse de vez, antes ser feliz juntas e procurar um outro emprego, do que deixar isso acabar com nossa família.
Luiza tem uma entrevista hoje, e não disse a ela que iria busca-la, vou levar ela pra almoçar logo depois da entrevista.- Bom dia minha princesa. Como foi a entrevista? - Disse abrindo a porta do carro pra ela
- Oi meu amor, que bom ter você aqui. Foi ótima, estou bem animada, logo eles me retornam. - Disse me dando um beijo e entrando no carroNo almoço ficamos conversando sobre a entrevista e as crianças, eles foram viajar com Flavio e Claudia, Miguel o pequeno ja havia nascido e estava com 5 meses, um lindo dos olhos azuis, a coisa mais linda. Foram pra praia aproveitar as ferias dos dois.
Acabamos adiando nosso casamento por conta dos problemas que tivemos, e quase não estávamos falando sobre, mas acredito que logo ela se anima. Acabei tocando no assunto do casamento.- E quando vai se casar comigo meu amor? - Disse a ela
- Logo minha linda, se tudo der certo nesse trabalho, logo logo a gente faz nosso casamento. Se bem que ja podemos casar no civil, o que acha? - Disse pegando em minhas mãos
- Sério amor? Quer? - Me emocionei
- Claro que quero, vamos marcar? - Pediu
- Vamos sim, quer ir la no cartório agora? - Perguntei
- Vamos sim, marcamos o dia e ja avisamos o Flávio e a Claudia pra serem testemunhas. - SorriuAquele sorriso dela me fazia ganhar o dia, os dias foram passando, Luiza foi contratada e estava muito feliz no trabalho novo, era mais tranquilo e era mais valorizada, seria chefe da equipe de enfermagem de um hospital escola que tem na cidade, estou tão orgulhosa do que ela vem se tornando profissionalmente. As crianças ja indo pra escolinha, meu trabalho cada dia mais intenso e a ida pra fora sendo adiada, decidi não ir embora, quero que meus filhos cresçam aqui com nossa família perto, e consegui negociar com a empresa sobre trabalhar à distância, muitas vezes faço videoconferência, reuniões com executivos da empresa e do marketing e propaganda da empresa, como lidero daqui, tenho alguns funcionários que trabalham la dentro a meu comando. As vezes preciso voltar la e ficar alguns dias, mas nada muito demorado, decidimos dessa forma até por conta do trabalho da Luiza, ela não se sentiria bem ficando la comigo sem trabalhar ou em outra área que não fosse a dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...