Cap63- Paixão Deslumbrante

2.8K 132 12
                                    



Me senti aliviada quando vi Rick sorrindo com os olhinhos inchados de chorar, a moça que o atendeu foi um amor e muito atenciosa.
Flavio levou Rick, e logo depois fomos pra casa, Luiza segurou em minha mão enquanto dirigia, eu estava exausta. Em casa fomos direto pro banho, ela massageou meus ombros, passou o sabonete lentamente em meu corpo, a agua quente escorrendo me aliviava, seus dedos massageando e me acariciando.

- Nossa amor, que susto tivemos hoje. - A abracei
- Nem me fale, fiquei angustiada demais. - Disse acariciando minhas costas
- Chega de banho? Vamos deitar e assistir um filme? Pipoca e brigadeiro, quer? - Disse beijando minha testa
- Vamos, to precisando desse amor todinho só pra mim. - Peguei o roupão e coloquei nela
- O que vamos assistir? Queria ver uma comédia romântica, o que acha? - Perguntei
- Ah, quero ver filme de terror, não gosto de melação não. - Disse retrucando
- Ai amor, você só quer ver essas coisas. - Revirei os olhos
- Então escolhe o filme amor. - Disse bufando
- Pra você dormir nos primeiros minutos? - Disse rindo
- Então vamos continuar nossa série. O que acha? - Me deu um tapa na bunda
- Ta bom, pelo menos fica acordada comigo. - Rum

Fomos pro quarto, Luiza colocou um baby-doll preto soltinho a coisa mais gostosa, foi pra cozinha fazer o brigadeiro e eu comecei ver algo no ifood. Pedi pizza e coloquei algumas cervejas no freezer, enquanto a via fazendo o brigadeiro, imaginava como seria minha vida se nada disso tivesse acontecido. Se estaria com Flavio ainda, como seria se não tivesse conhecido Thayna, por pior que ela tenha sido, ela abriu as portas pra eu me descobrir e me fez conhecer o amor da minha vida, uma mulher companheira, carinhosa, atenciosa, que ama meus filhos como se ela os tivesse gerado, e gerou em seu coração. Ver o quanto ela nos ama é maravilhoso, e hoje mais do que nunca eu tenho certeza de que casar com ela é a maior realização da minha vida.
Ela me olhou sonhando acordada e veio até mim, chegou por trás e colocou suas mãos em minha cintura, levei um susto e comecei a gargalhar, quase caindo do banco.
- O que tanto passa nessa cabecinha linda? - Perguntou
- Estava pensando em nós, em tudo que aconteceu, em como sou grata por ter você na minha vida. - Disse a abraçando
- E eu sou muito mais por ter encontrado você e ter entendido que o sentido pra mim é te amar e construir nossa família dia após dia.
- Pra algo aquela demônia serviu! - Disse rindo
- Que Deus a tenha. - Fiz o sinal da cruz

Nos abraçamos, e nossos corpos já começam a pegar fogo, ela naquele tecido fino preto cobrindo sua bunda me enlouquece, acariciei sua bunda redonda levantando seu baby-doll, apertei e a pressionei em meu corpo, ela soltou um gemido de tesão que me deixou toda molhada. Olhei em seus olhos e mordi seu lábio, puxei lentamente e a beijei, daquele jeito lento, penetrante, fazendo nossas línguas se enroscarem em um surto demorado, fiquei em pé, dei um tapa em sua bunda, a peguei na cintura e a coloquei na bancada da cozinha, colocando seus pé descalços apoiados nas banquetas brancas, beijei sua barriga lentamente e fui mordendo sua coxa enquanto a sentia cravar suas unhas em meu pescoço.
Deslisei minhas mãos sobre a extensão de seu corpo, meus olhos a despiam, minha boca seca mordiscava seu sexo, lambuzando meus lábios em seu desejo, ela pulsava em minha língua, enquanto beijava sua buceta e penetrava minha língua, a sentia contrair em minha língua. Seus gemidos agudos sussurrados escorriam entre minhas pernas, me deixando molhada. Alguns minutos incríveis, um bom tempo sentindo aquela pele macia rosada em minha boca, sinto Luiza pressionar suas coxas em meu rosto, puxando meus cabelos e inclinando seu corpo, em uma explosão gozou em minha boca e contraiu todo seu corpo em mim, se derramando, relaxando, delirando de tesão.
A peguei no colo, beijei seus lábios, ela sorriu pra mim e deitou sua cabeça em meu ombro, sentindo meu perfume, dando beijos em meu pescoço enroscada em meu colo.
Poderia parar o tempo naquele momento.
Passaram-se dias, o casamento estava cada vez mais próximo, as preparações a todo vapor, Luiza estressada com a correria do hospital e do casamento, estava dando o sangue por cada detalhe, estávamos tão exaustas, que ultimamente chegamos em casa, tomamos banho e ficamos na cama descansando e depois começa tudo de novo.
Os vestidos já estão prontos, a roupa dos pequenos ja esta certa, as flores e as decorações, tudo pro dia mais feliz da nossa família.

Continua...

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora