Nosso sonho estava quase completo, moramos juntas a quase 1 ano, temos nossos filhos e nossa família, hoje estamos noivas e logo tudo vai se concretizar, Luiza esta encantada com a aliança de noivado, ficava olhando e sorrindo, jantamos, conversamos sobre tudo que vem acontecendo, e ela começou a me beijar e acariciar minhas costas, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, as pétalas de rosas sobre a cama branca se destacava, sua pele clara se ouriçava, seu sorriso bobo me fazia perder o rumo, estava encantada com tamanha beleza, eu não poderia ser mais feliz.
Temos a noite inteirinha somente pra nós duas, e poder proporcionar isso a minha noiva é maravilhoso, mesmo em meio a tanta correria era o mínimo que eu poderia fazer em um dia tão especial.
A deitei em meio as pétalas, desabotoei sua blusa e tirei lentamente, dando beijos em seu colo, mordendo seu queixo e ela sorrindo a todo momento, dando gemidos lentos a cada mordida que eu dava, eu sentia seu corpo se arrepiando e suas pernas inquietas, ela tentava prender meu corpo ao seu, me puxando pra perto dela e querendo me beijar, e eu queria segura-la e dominar a Noiva mais linda que eu tenho. Ela me puxou com voracidade deixando meu corpo em cima do seu, e sussurrou em meu ouvido.- Hoje você pode fazer comigo o que quiser! - Disse lentamente mordendo minha orelha
- Qualquer coisa? - Perguntei
- Sim, sou sua putinha hoje! Judia de mim, me faz gozar gostoso e me tem em seu corpo inteiro. - Disse apertando suas pernas as minhasEu logo pensei na cinta, sorri de canto e me levantei indo buscar, a deixei nua na cama, deitada e ansiosa, fui até meu closet e coloquei uma lingerie branca de renda, voltei pro quarto e me surpreendi, ela se deitou de bruços, estava nua com uma de suas pernas dobradas e a outra reta, fazendo sua bunda ficar levemente empinada e em uma posição que me fez pulsar, senti um tesão louco, fui até a beira da cama e comecei beijar sua panturrilha, fui subindo devagar e sentindo sua pele arrepiar, quando cheguei em sua bunda a ouvi gemendo baixinho, inclinando seu corpo, beijei devagar e mordia lentamente, acariciando sua pele com minhas mãos e arranhando suas costas, a cada carícia com minha língua eu a ouvia gemendo, foi quando comecei a acariciar seu sexo ja encharcado, ela estava toda molhada e prontinha pra ser minha, eu ja não estava me aguentando de tesão. Coloquei a cinta, deixei bem lubrificado e a senti preparada pra ser mais minha do que ja era, primeira vez que uso isso aqui, e da um tesão louco só de imaginar a cena, imagina fazer. A deitei de barriga pra cima, beijei seus lábios e ela se abriu pra mim, deixou suas pernas arreganhadas e seus pés atrás das minhas costas, fui colocando aos poucos e sentindo sua reação, ela gemia maravilhosamente e estava curtindo, não tivemos problemas e ela não sentiu dor, quando percebi ela ja estava entregue a mim por inteira, e eu fodendo sua buceta com vontade, ela passou sua perna por cima de mim e se virou, ficando de quatro e batendo em sua bunda, deitou seu rosto no travesseiro e empinou sua raba pra mim, fiquei de joelhos e maravilhada com aquela visão, a penetrei devagar e comecei a foder ela de quatro tão gostoso, batia na sua bunda e a ouvia gemer loucamente, ela balançava seu corpo e me fazia penetrar ainda mais, segurei na sua cintura e aquela loucura de vai e vem estava me estimulando com a cinta me enlouquecendo, arranhei toda suas costas, puxei seu cabelo, mordi seu ombro, ela estava gemendo intensamente, gozei fodendo sua buceta, gozei segurando em sua cintura e a penetrando, caralho que sensação louca!
Ela se virou de frente, pediu que eu tirasse a cinta, penetrasse nela segurando com a mão e junto chupasse seu clitóris, levei minha Noiva a loucura, sentia sua buceta apertando forte, pulsando em meus lábios e eu a penetrando, segurou forte em meus cabelos e pressionou ainda mais minha boca, gozou de uma forma diferente, muito mais intenso, seu suor escorria em sua pele, me deitei ao seu lado suspirando de tesão, sorri pra ela e a beijei.- Gostou minha Noiva? - Perguntei sussurrando em seus lábios
- Foi maravilhoso! Você fode muito bem. - Disse logo mordendo meus lábiosNossa noite foi muito especial, foi algo simples nosso Noivado, a pedi em casamento de uma forma simples mas muito marcante pra nós duas, sem ninguém, apenas eu e ela, conversamos muito durante a noite e decidimos nos casar em Julho do ano que vem, que da um tempo pós festas e conseguimos nos organizar financeiramente pra planejarmos nosso casamento com mais tranquilidade, queremos nos casar no campo, com recepção aos convidados la mesmo, ja temos tudo em mente, por ser meu segundo casamento, fico meio ressabiada de alguns comentários, mas Luiza ja me deu bronca dizendo que não devemos nada a ninguém, que se queremos algo vamos fazer exatamente como queremos, e não como acham que deve ser.
A semana passou voando, o aniversário dos pequenos estava pra começar, Rick ja estava andando devagar, conseguia se equilibrar bem, Anahi ainda no colo mas ja firmando melhor, meus pequenos desenvolvendo cada vez melhor, Anahi anda balbuciando bastante, pedindo "aga" e "tete", mas ainda não a ouvimos dizer mamãe ou papai, até que hoje antes mesmo do aniversário, Luiza estava dando banho em Anahi quando brincando na banheira joga água na Luiza e cai na gargalhada, e logo solta "Mamãe", Luiza me gritou do banheiro toda emocionado, Anahi me viu abraçando ela e falou mamãe mais uma vez, nos deixando mais bobas ainda.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...