Os dias foram passando, e o que a Luiza me falou não saia da cabeça, como ela se apaixonou pela mulher que fez sua namorada a trair, caramba, esse mundo é louco, é sério que da tanto trabalho gostar de mulher? Puta que pariu, não tem nem meio ano que me envolvi com uma e ja quero enfiar ela no primeiro buraco que eu ver. Parece ser engraçado, mas ta cada dia mais difícil, passei a fuçar as redes sociais da Luiza, via o Face, insta, twitter, adicionei o número dela no whatz, eu estava acompanhando toda sua rotina, e claro da vaca da Thayna, ela estava me mandando mensagens todos os dias, me pedindo pra encontra-la, que ela estava com saudades e eu inventando desculpa atras de desculpa. Não sei como agir, não sei o que fazer, parece que tudo esta andando em círculos, nada se resolve, não consigo ter um controle da minha vida que sempre foi tão tranquila, porque diabos fui me envolver com essa garota. O sentimento de arrependimento soa gritante dentro de mim, as horas voando, Flavio terá alta do hospital amanhã a tardezinha, vou busca-lo pra trazer pra casa. Estava terminando meu banho quando ouço meu celular tocar, era o whatzapp.
Ao sair do banho, peguei o cel e tinha uma notificação do Luiza, era uma imagem, quando abri era Thayna dizendo as mesmas coisas que dizia pra mim, Luiza disse que daria corda e que iria marcar um encontro com ela, e perguntou se eu podia ir com ela e mostrar pra ela o quando ela é suja e baixa, fazendo o mesmo com nós duas, é ridículo, a mesma coisa que Thayna estava me mandando, ela mandava pra Luiza, que garota filha da puta.- Marquei com a Thayna em um restaurante que ela gosta, tem como você ir comigo? To cansada dela me enchendo o saco. Ps: Continuo pensando em você... - Escreveu Luiza
- Acha que vale a pena? - Respondi
- Juh, se você não for eu vou acabar de vez com isso de qualquer forma, não aguento mais ela me ligando e mandando mensagens. Ela não esta te mandando? - Questionou
- Esta sim, inclusive as mesmas que te mandou ai! Que fia e hora vai ser? - Perguntei
- Hoje a noite, na churrascaria Nobre, ela disse que vai pra la depois da faculdade, umas 22hrs. - Respondeu
- Okay, estarei la!
- Você pode ir comigo? - Perguntou
- Quer chegar junto comigo la? - Perguntei
- Quero sim, se não for abusar, pode me dar carona? - Disse Luiza
- Hahaha, tudo bem Luiza, manda sua localização que te pego as 21:00.
- Que ótimo, teremos um tempo pra conversar. - Se animou
- Até mais tarde! - Me despediParece loucura, eu olhei pra sua foto e sorri, mas fiquei preocupada com o rumo que isso esta levando, como vou me expor assim em uma churrascaria? Acabei ficando tensa com toda essa situação, senti um enjoo e fui pra cozinha ainda de toalha, tomei um copo de água e toda aquela situação estava mexendo demais comigo. Estava distraída e acabei me assustando com o interfone, atendi e era Thayna, sim ela mesma, puta que pariu. Ela queria me ver.
- O que faz aqui? - Questionei pelo interfone
- Você não me deixa ve-la, então eu vim até você. Deixa eu te ver por favor amor! - Implorou
- Okay Thayna, entra. - E abri o portãoAbri a porta e Thayna ficou surpresa ao me ver de toalha, veio com graça e tentou me beijar, eu desviei o rosto e ela deu um beijo e um cheiro no meu pescoço, e tentou me provocar mordendo devagar minha orelha e respirando fundo, confesso que minhas pernas bambearam e eu logo me afastei, pedi que me esperasse na sala e fui para o quarto me trocar, enquanto me trocava estava o maior silêncio, peguei o celular e mandei mensagem a Luiza avisando que ela estava la, mandei a localização da minha casa e pedi que ela fosse pra la rápido. Luiza demorou pra visualizar então acabei deixando o celular no quarto e continuei me trocando, quando fui sair do quarto Thayna estava na porta me observando.
- O que faz aqui? Pedi pra me esperar na sala. - A repreendi
- Eu estou com saudade de você, e você esta cada dia mais linda, sua barriga está começando crescer mais, como pode ficar ainda mais linda grávida? - Disse se aproximando de mim
- Thayna por favor, não faz isso! - Me afastei ais poucos
- Porque? Eu sei que você também sente minha falta, eu sei que você gosta dos meus beijos tanto quanto eu dos seus. - Me seduziuMeus olhos fecharam e minha boca entreaberta respirando fundo e tentando me segurar o máximo, como ela ainda tem esse poder sob meu corpo? Como apenas sussurrando ela me faz estremecer? Eu to odiando ela e ela me fazendo sentir tesão, que ódio de mim, sai Juliana, sai dai! Que inferno. Thayna me beijou e eu senti meu corpo se contraindo e pulsando forte, seus beijos estavam me desestruturando completamente, ela tentava tirar minha blusa e eu a colocando de volta, ela me beijava e mordia meus lábios, chupando devagar e me deixando ainda mais excitada, eu tentando me conter e ela provocando cada vez mais. Entrelaçou seus dedos em meu cabelo ainda úmido e puxou, levantando minha cabeça e passando sua língua pelo meu pescoço, eu já não estava aguentando mais.
A empurrei e pedi que parasse.- Chega Thayna, chega. Eu não quero. - Disse brava
- Não quer? Você é louca por mim e agora esta fazendo esse joguinho besta porque? - Me questionou
- Vai embora, não quero que volte aqui. - Disse caminhando pra sala
- Qual é Juliana? Vai se fazer de difícil agora? Puta merda, faz com que eu me apaixone por você, largue minha namorada, e da pra trás? - Esbravejou
- Algum momento eu pedi que você largasse dela? - A questionei
- Você ta louca, só pode. - Me insultouQuando em meio a discussão o interfone toca, meu coração gelou. Fui até o interfone e atendi.
- Oi? Pode entrar. - Abri o portão
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...