Cap 47. Paixão Deslumbrante

4.1K 219 4
                                    



Acabei cedendo às provocações de Luiza, continuamos a nos beijar intensamente e minha cabeça ainda estava desconfiada das olhadas da tal pediatra, ja to garrando ranço nela.
Logo em seguida Flavio entra e ao ver a cena acaba ficando super sem graça e vermelho.

- Desculpa meninas, não sabia que... - Disse
- Relaxa Flavio. - Disse rindo
- Estávamos te esperando, vamos ver nossa princesa, ela esta nos aguardando na UTI. - Disse Luiza
- Ai vamos logo, to muito ansiosa, quero ver seu rostinho, poder chegar perto. - Disse animada

Levantei da cama, senti uma leve pontada como se fosse cólica e Luiza ficou preocupada, mas nada que possa me impedir de ver meus filhos. Caminhando até a Uti foi passando um filme na cabeça de toda a gestação, todo sofrimento naquele cativeiro e toda felicidade que estamos tendo desde que descobrimos os miudinhos, eu sorria feito boba, aquela coisa bem mãezona, Flavio suando as mãos, Luiza segurando a minha forte, ela teve acesso a UTI o tempo todo e vem acompanhando a luta do dois, dias e noites, ela ja conhece Anahi, e disse que ela é linda e a cara dela. Linda do jeito que ela é, vou amar se ela tiver os traços de Luiza, a convivência desenha os filhos, e isso é lindo.
Quando cheguei perto do Rick, percebi que ganhou peso, meu menino esta ficando cada dia mais forte, e eu fico tão feliz em poder acariciar seu corpo, em sentir sua mãozinha pequena segurando meu dedo, ele estava acordado e me olhava de uma forma tão linda, ele ouvia minha voz e seus olhos brilhavam, aqueles olhos verdes lindos, conversei com ele por alguns minutinhos e logo Luiza disse que Anahi ja estava me esperando, fui logo conhecer minha princesa, ela estava com os olhinhos tampados por um protetor, por conta da luz da incubadora, ela é linda, meu Deus como esta pequena minha filha, pesando menos de 2kg mas vem evoluindo mais após o susto, graças a Deus ela esta vencendo e se Deus quiser em poucas semanas poderei leva-los pra casa.
Luiza se sentou ao meu lado, Flavio todo apaixonado pela pequena, emocionado e chorando enquanto à via através da incubadora, ficamos ali por 40 minutos vendo os dois, trouxeram Rick e o colocaram ao lado de Anahi, eles se parecem tanto, são tão lindos, Rick maiorzinho e mais forte, engordando e ficando cada dia mais lindo e saudável.

- Que lindos meu Deus, fizemos duas obras primas. - Disse Flavio
- São maravilhosos demais, e são guerreiros, mais fortes do que nós três juntos. - Disse rindo
- São mesmo, estão sendo, e você também foi muito meu amor, você conseguiu se manter forte pra salvar a vida deles dois, se estão aqui bem e evoluindo, foi graças a sua força. - Disse Luiza me dando um beijo na testa
- Eu queria poder amamenta-los. - Disse chorando
- Calma meu amor, talvez você consiga fazer isso logo, você esta tirando o leite e eles estão se alimentando mesmo que por sonda, logo você vai poder sentir esse amor. - Disse Luiza me acalmando
- Espero poder fazer isso logo, tenho medo de secar meu leite. - Sussurrei
- Não vai secar, mesmo com tudo até agora não secou e você tem amamentado os dois com fartura, e ver você podendo tirar e se cuidando me deixa muito feliz, logo isso vai acontecer, quem sabe o Rick comece logo! - Disse Flavio
- Tomara, to ansiosa pra sentir isso. Quero meus filhos em meus seios, poder alimentar e cuidar de pertinho. - Sonhei alto

Voltamos pro quarto e ficamos conversando sobre tudo isso, que bom ver meus filhos evoluindo, ver minha mulher ao meu lado e Flavio cada dia mais feliz com sua namorada, ela tem sido bem companheira e fico feliz em vê-los assim.
Dias se passaram, eu estava vendo meus pequenos todos os dias, Anahi estava engordando e ficando cada dia mais forte, tive alta e podia ir pra casa, mas esta sendo angustiante sair do hospital sem meus filhos, mas é necessário, e se Deus quiser logo eles vão pra casa comigo, logo que sai da Uti pra ir pra casa, aos prantos de tanto chorar, Luiza me levou pra casa e tentou me acalmar, em casa tomei um banho e fiquei deitada esperando o sono chegar, embora não esteja conseguindo sequer pregar os olhos, Luiza recebeu uma ligação, era meu advogado. A vi com um olhar assustado e logo levantei.

- O que houve amor? - Perguntei
- Thayna. - Disse em tom seco
- Saiu de novo? Não é possível isso, ela vai vir atras da gente. - Me desesperei
- Não amor, ela foi assassinada na cadeia, disseram que foi estuprada por algumas presas e logo depois a mataram. - Disse gaguejando
- Morta? Meu Deus! - Fiquei impactada

Continua...

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora