Cap4- Paixão Deslumbrante 👩🏻‍🎓👩🏻‍🏫

14K 757 61
                                    



Enquanto eu dirigia, senti a mão de Thayna percorrer minha perna, meu corpo se arrepiou inteiro, eu ja me senta toda encharcada, como isso pode estar acontecendo? Eu a olhava e ela sorria com os olhos, era lindo ver aquele sorriso de canto malicioso.

- Vai me levar embora todo dia?- Me perguntou
- Vontade não falta! - Dei uma risadinha
- Não passa vontade não, pode me levar onde quiser! - provocou
- Você sempre provoca suas professoras? - A questionei
- Nunca, mas não consegui me conter quando vi seus lábios entreabertas olhando os meus.
- Eu? - Assustei

Ela acariciava minha coxa e logo chegou ao meio de minhas pernas, encostei o carro em um lugar longe e escuro, e minha respiração parou por alguns segundos, eu senti um tesão louco, ja fui tirando o cinto e indo pra cima dela, a beijei com tanta vontade, tanto desejo, tanto tesão que se espalhava em meu corpo, tirei seu cinto e rapidamente abaixei seu banco, ela segurou e sussurrou baixinho.

- Não, vamos pro banco de trás! - Pediu
- É perigoso aqui. - Avisei
- Tem mais gostoso do que te beijar e correr perigo? - Disse mordendo meus lábios
- Ta ok, vai você primeiro.

Ela rapidamente pulou para o banco de trás, peguei meu material e joguei pra frente, fui para o banco de trás e fiquei sem reação, ela me perguntou se estava tudo bem, se queria que ela parasse, acenei com a cabeça que não.
Ela se sentou no meio e pediu que eu sentasse de frente pra ela, logo sentei em seu colo e ela subiu suas mãos em minha coluna até meu sutiã o abrindo com muita facilidade, eu não sabia o que fazer com ela, e deixei ela fazer o que quisesse, meu desejo naquele momento era uma loucura, queria ser dela e mais ainda que ela fosse minha, em momento algum veio em minha cabeça meu marido.
Senti ela beijando meu pescoço e soltando meus cabelos, seus dedos foram se enlaçando em meus fios e ela puxava sutilmente minha cabeça me deixando empinada, ela mordeu meu queixo e logo beijou minha boca, com calma, sentindo cada movimento de sua boca, sua língua, sua respiração estava ofegante, parecia estar nervosa, sua boca foi desabotoando minha camisa botão por botão, até deixar meus seios amostra, ela me olhou como quem pedia permissão, e eu sorri de canto autorizando.
Quando senti sua língua em meus seios não segurei o gemido, ela grudou suas unhas em minhas costas e arranhou, eu a repreendi, imagina eu chegar em casa arranhada, meu marido me mata. Logo pude sentir seu quadril se elevando e movimentando cada vez mais, seus lábios chupando meus seios e suas mãos escorregando em minha pele, me deu um tapa na bunda e logo foi desabotoando minha calça, eu segurei sua mão e pedi pra ir devagar! Devagar? Ta falando sério Juliana? Gritava minha mente
Ela respeitou, mas logo me arrependi e eu comecei a fazer algo, mesmo sem ter ideia de onde começar, mas fiz o mesmo, tirei sua blusa e a vi me observar com os olhos pequenos, me fitando e mordendo seus lábios, tirei seu sutiã com dificuldade, mas tirei, ela beijava meu rosto varias vezes, e se mostrava tão carinhosa, seus dedos acariciavam minhas pernas e eu estava encharcada, podia sentir pela minha calça jeans, fui abaixando devagar, deixando meu corpo sentindo o seu, meus lábios chegaram até seus seios, eu não sabia a sensação que me esperava, mas quando senti o cheiro de sua pele e vi seus seios ouriçados, estava toda arrepiada, não pensei duas vezes e comecei a chupar devagar, ela pegou em meus cabelos e pressionou ainda mais meu rosto em seu peito, ela tinha um lindo par de seios, ideal para aquele corpo lindo que ela tem, seios fartos, corpo sinuoso, curvas que me enlouqueciam só de chegar perto, eu estava com muito tesão, e estava quase gozando só de chupar seus seios, até que ela coloca sua mão por dentro de minha calça e eu me permito sentir, ao tocar meu clitóris ela gemeu baixinho.

- Que delícia, esta toda molhada!

Tirou e chupou seus dedos, me fazendo suspirar, colocou novamente e pude sentir seus dedos me explorando, me tocou gostoso e com muita rapidez me penetrou com dois dedos, me fazendo gemer mais alto, que tesão é esse? Em alguns minutos eu prendi meus dentes em seu ombro e gozei em seus dedos, ela tirou seus dedos e os colocou em minha boca, fiquei assustada, nunca senti meu próprio gosto, foi ai que ela me beijou pedindo pra sentir meu gosto em meus lábios, fiquei ainda mais louca. Amoleci em seu corpo, e logo ouvi meu celular tocando, peguei rapidamente e era meu marido, CARALHO MEU MARIDO!
coloquei meu sutiã rapidamente s minha camisa, pedi que Thay se vestisse que eu iria leva-la para casa, o atendi.

- Onde você esta Juliana? - Em um tom agressivo
- Tive uma reunião após a aula com alguns alunos, ja estou no carro, chego logo amor. - Disfarcei
- Okay! - respondeu ríspido

Desliguei e Thay estava me observando. A olhei assustada, e ela segurou em minha mão tentando me acalmar.

- Foi incrível. - Sussurrou
- Sim foi, mas não pode acontecer de novo! - A repreendi
- Tudo bem, te entendo. - Disse em um tom triste
- Onde você mora?
- Próximo a faculdade, naqueles prédios universitários.
- Ta bem, vou deixa-la la, por favor não comente sobre isso com absolutamente ninguém. - supliquei
- Claro que não, segredo nosso. - Pegou em minha coxa

A deixei no apartamento e fui embora, com medo e com muito receio, estava com medo do arranhão ficar em minhas costas, que bosta que eu fui fazer, que porra Juliana, que porra foi essa? Você só pode estar louca! Meu subconsciente estava me matando!

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora