Os meses foram passando, meus pequenos estavam crescendo muito rápido, Anahi ja estava durinha, Rick ja sentava sozinho e estava uma bolota, os cabelos caíram e cresceu loiro, olhinhos mais claros e Anahi de cabelos escuros e olhos claros, incrível como eles mudaram nesses meses, já estão com 9 meses e estamos cada dia mais unidos, Flavio ia em casa todos os dias depois do trabalho pra vê-los, acabei não pegando mais aulas na faculdade pra poder ficar com meus filhos, os trabalhos da agência faço tudo em casa no escritório que montei, assim fico mais perto dos meus filhos e consigo acompanhar o crescimento dos dois com muito cuidado, Anahi precisa de mais cuidados, sua imunidade estava baixa e estávamos tratando com vitaminas pra ela ficar melhor, Rick balbuciando e gritando muito, Anahi gargalhando e eles cada dia mais encantados.
Como estou feliz, ver meus filhos felizes e minha família feliz é maravilhoso.
Mês retrasado Flavio e eu entramos com a papelada do divórcio, ele e a Cláudia estão cada dia mais firmes e ela tem um amor tão bonito pelos nossos filhos que me sinto segura pela pessoa que ela vem se mostrando ser pra ele e pros meus filhos, foi transferida pra cidade, esta em um outro banco daqui como Gerente, e os dois ja moram juntos e tudo, fizemos vários churrascos, meus pais sempre gostam de ficar com Rick e Anahi, e a gente sempre sai juntos os quatro. Temos uma amizade fora do comum, sempre desabafo com Cláudia, ela vem sendo uma grande amiga. Luiza esta na parte neonatal do hospital e foi promovida a Enfermeira padrão da Uti neonatal, fiquei tão feliz com essa conquista da minha mulher, e estou pensando em pedi-la em casamento assim que o divórcio sair, e pelo que o advogado falou é questão de dias, só assinarmos e pronto.
Estava fazendo café e relembrando tudo que vem acontecendo, e por infelicidade veio Thayna na cabeça, por incrível que pareça eu me senti aliviada em perdoa-la, mesmo com todo mal que ela nos fez, nada disso teria acontecido se ela não tivesse entrado na nossa vida, tanto pra Luiza quanto pra mim, espero que ela esteja em um bom lugar.
Senti uma mão gelada nas minhas costas e dei um pulo assustada.- Meu Deus que susto amor! - Disse vendo Luiza
- Tava longe amor, esta tudo bem? - Disse beijando meu ombro
- Esta sim amor, tava lembrando da nossa história e me veio Thayna na cabeça. - Disse
- Credo, porque pensou naquele demônio? - Assustou
- Calma, eu perdoei ela amor, felizmente ou não, ela quem trouxe você pra minha vida, e bem ou mal isso tudo só esta acontecendo porque nos conhecemos, e sou muito grata a Deus por ter colocado você na minha vida! Você me faz muito feliz viu? - Disse beijando sua testa e seu nariz
- Ain como você é incrível sabia? Eu te amo muito, e não sei viver sem você e nossos filhos. Obrigada por me proporcionar a família linda que temos. - Me abraçou e me beijou intensamenteLogo ouvimos Anahi chorando e fomos pro quarto pra amamentar e trocar os bonitinhos pra passear, Luiza queria fazer um piquenique no parque da cidade, levar eles pra brincar.
Eram momentos incríveis que tínhamos quando estávamos todos juntos, Luiza era muito apegada aos gêmeos, uma mãezona que me impressionou e nasceu junto com meus filhos, ela é muito mais do que um dia pensei ter na vida.
Flávio e Claudia chegaram logo em seguida no parque e com uma grande novidade.- Oi lindos, até que enfim chegaram, estávamos esperando por vocês, venham, sentem aqui conosco. - Disse puxando Claudia
- Claudia estava um pouco enjoada, por isso demoramos. - Disse Flavio com um olhar iluminado
- Enjoando assim, olha que pode vir irmãozinhos por ai eim. - Brincou Luiza
- E esta! - Afirmou Claudia
- MEN TI RA! - Disse pulando e os abraçando
- Verdade, descobri agorinha que estou grávida e viemos contar a vocês. - Disse toda sorridente
- Meu Deus que notícia maravilhosa. - Disse Luiza com Rick e dançando com ele para os lados toda feliz
- Você vai ter mais um irmãozinho ou irmãzinha pra cuidar meu amor! - Disse Luiza a RickTivemos uma tarde muito deliciosa, Rick estava ficando em pé e tentando dar seus primeiros paços, e logo hoje começou a engatinhar em cima do lençol na grama, caia e levantava gargalhando, Anahi no meu colo sentada e chupando um morango que Luiza deu a ela, toda melecada e suja de morango, um sonho real que estou vivendo.
Semanas passando, o aniversário de 1 ano dos meus miudinhos chegando e ja estávamos planejando tudo, eu como uma grande publicitária ja estou fazendo a arte do convite e toda decoração de como quero que seja tudo, e com certeza vai ser maravilhoso.
Recebi uma ligação internacional, o que me deixou preocupada, vou ter que ficar alguns dias longe dos meus filhos, ir pra Londres a trabalho, apresentaria um projeto a uma empresa de grande porte e precisava estar presente com os projetos de propaganda. Eu ja fiquei angustiada, como vou ficar dias longe deles? Meus olhos encheram d'água só de pensar em ter que ir pra tão longe mesmo que só por alguns dias. Como vou fazer isso? Luiza percebeu minha angustia e tentou me acalmar.- Amor vai ficar tudo bem, isso é importante pra sua carreira, e vamos estar aqui torcendo e te esperando voltar, calma, dê o seu melhor e volta de la com esse projeto aprovado. - Me encorajou
- Não sei se consigo! - Disse escorrendo uma lágrima
- Consegue, e vamos conseguir com você. - Me abraçouContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...