Não me senti tão confortável, acabei sentindo muito ciúmes da Luiza, não queria que alguém que não fosse eu a tocasse, tirei a mão de Flávio da Luiza, percebi que Luiza estava sem jeito e desconfortável, pedi desculpas à Flavio e sai do quarto.
Não consegui continuar com a ideia e preferi não misturar as coisas, talvez eu esteja confusa com os dois cuidando de mim, ou foi mais uma curiosidade, mas não me senti confortável mesmo estando com muito tesão. Fui para o banheiro e entrei para o banho, preciso ficar um pouco aqui sozinha, uns 10 minutos, quando estava acabando o banho, vejo Luiza entrando no banheiro, me olhou com curiosidade e foi tirando a roupa, abriu o chuveiro novamente e me colocou de volta pro box, ficamos embaixo da água, Luiza acariciando minhas costas, deitada em meu ombro e em silêncio, eu logo fiquei curiosa pra saber o que eles estavam fazendo enquanto tomava banho.- Achei que viria pro banho logo que eu vim. - Insultei
- Você me deixou em uma situação não muito legal, fiquei sem entender. Não quero nada com seu marido, eu quero com você, eu amo você e não ele. - Se explicou
- Desculpa amor, eu ando bem confusa com tanta coisa que acontece, eu to gostando cada vez mais de você, e quero você comigo, quero cuidar de você tanto como você cuida de mim, eu só fiquei curiosa mas achei melhor não, não gostei de ver ele te tocando, você é minha entendeu??? - A abraceiSenti meu miudinho mexendo e Luiza sentiu em sua barriga, logo se abaixou e beijou minha barriga, tentando sentir ele mexer mais uma vez.
Os dias foram passando, Flavio conversou comigo sobre o que aconteceu e preferiu se afastar, disse que não quer ficar entre nós duas e nem ser algum carma em minha vida, logo ele? Tão generoso, tão amável, ele jamais seria um carma pra mim.
Luiza fazia plantões de 36 horas e enquanto ela ficava no hospital, sempre tentava falar comigo, perguntando se eu estava bem, se precisava de algo, se eu queria algo, se ja tinha comido, sempre tão atenciosa e carinhosa. Flavio estava cada vez mais focado no trabalho e sempre mexendo no celular, conversávamos muito sobre nosso filho, mas acabamos nos afastando muito em relação a nós. Talvez seja melhor assim, quem sabe ele encontre alguém que realmente o faça feliz, porque eu já não sei mais como fazer isso e eu só consigo pensar na Luiza.
Os meses passando, a barriga crescendo, Thayna respondendo processo em liberdade mas com medida protetiva, não pode chegar perto de mim, e como estou de licença na faculdade por conta da gestação de risco, ela esta frequentando as aulas normalmente, uma outra professora esta dando as aulas, e durante o dia eu sempre mando e-mail com aulas e provas, fazemos reuniões em casa, a oriento quanto a alguns trabalhos que podem ser feitos com os alunos e ela sempre traz relatos de como esta cada um deles. Ela sempre frisa muito sobre Thayna, de que ela aparenta estar bem perturbada e anda faltando muito as aulas, seu rendimento caiu demais e provavelmente ela perca o semestre que ja esta se encerrando. Uma pena!
Em uma segunda feira eu teria ultrassom, saberia enfim o sexo do miudinho, e Luiza estava de plantão, acabou ficando muito triste por não conseguir me levar e acompanhar, porém Flavio se dispôs a ir comigo e acompanhar tudo de perto.
Quando chegamos na clinica, vejo Flavio sorrindo para o celular, estava distraído e não falava muito de outros assuntos que não fosse nosso filho.- Que bom te ver assim! - Puxei assunto
- Assim como? - Indagou
- Assim, sorrindo, feliz.
- É, estou me acostumando com a ideia de ver minha ex mulher com outra mulher, vejo que ela esta te fazendo feliz, então quis deixa-la livre pra viver esse sentimento. - Olhou em meus olhos
- É, Luiza tem sido muito importante não só pra mim, mas pro nosso filho também, vem cuidando bem de mim e da gestação. Mas vejo que esse seu sorriso não é só por isso, conheceu alguém? - Questionei curiosa
- Ta com ciúmes? - Me provocou
- Ciúmes? Talvez! Brincadeira, eu só quero te ver feliz assim como você quer me ver feliz, eu o admiro muito, e você de marido se tornou um amigo incrível. - Disse segurando sua mão
- É, estou conhecendo uma moça, mas nada sério, nem a conheci ainda! - Revelou
- Não? Eita, mas ela é daqui? - Perguntei
- Não, ela é gerente de um banco do sul, mas não fica muito longe, mas estamos conversando direto por mensagens e no banco sempre ligo pedindo algo sobre o banco e aproveito pra ouvi-la. - Disse com tom apaixonado- JULIANA! - Chamou a moça da clínica
É agora, vamos enfim descobrir o sexo do nosso pequeno.
Entramos no consultorio, fui preparada pra ser examinada, e durante a espera do Doutor eu estava ainda mais ansiosa, e meu pensamento não saia da Luiza, então peguei meu celular e pedi pra que Flavio filmasse todo o exame pra mandar logo pra Luiza assim que descobrirmos o sexo do miudinho.
Doutor chegou e logo me elogiou, disse que estava muito melhor, minha aparência estava mais viva, e felicitou Flavio como se ele quem estivesse me fazendo melhorar assim, porque homem sempre relaciona a felicidade da mulher dependente do homem? Enfim.
Fiquei prestando atenção em cada movimento que o Doutor fazia com aquele negócio gelado em minha barriga, enquanto ele me examinava não dizia uma só palavra, se mantinha em silêncio a todo momento, e isso foi me angustiando demais, ainda não colocou o coração do pequeno pra gente ouvir, Flavio estava atento a cada detalhe do exame, nem piscava olhando para a tela da televisão onde era transmitido o exame.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...