Chegou a hora tão esperada, fui até o hotel onde vai ser a reunião e a apresentação dos meus projetos pra essa marca, espero que dê tudo certo, se fechar com essa empresa nem preciso voltar a dar aula mais e fico mais tranquila pra estar mais presente na vida dos meus miudinhos.
Algumas horas após a reunião, finalizei e quando estava saindo, vi Luiza na recepção do hotel e veio em minha direção com os gêmeos, eu estava meio cabisbaixa e séria.- Como foi amor? Porque essa cara? Me fala pelo amor de Deus! - Disse ela
- É que, ai amor. - A abracei
- Não gostaram amor? - Questionou
- Amaram amor, amaram muito, ja aceitaram o projeto e esta fechado, eles amaram amor. - Revelei a abraçando e agarrando nossos miudinhos
- Meu Deus que susto, pra que esse drama todo? - Perguntou
- Só temos um problema amor! - Disse
- Ai meu Deus, o que foi? - Perguntou ansiosa
- Eles querem que eu venha pra ca no ano que vem, pra morar, serei contratada pela empresa como Diretora de arte, preciso decidir isso até o mês que vem. - Disse a ela
- Mas amor, e a gente? E os nossos filhos? - Assustou
- Vamos pensar nisso amor, uma coisa de cada vez. - A abraceFomos pro quarto e comemoramos muito, aproveitamos a viagem para conhecer os locais turísticos de Londres, fizemos muitas fotos dos nossos pequenos pro aniversário deles.
Na semana seguinte ja no Brasil, fomos atras do Buffet e do local pro aniversário dos miudinhos, decidimos decoração e as comidas, vai ser uma festa maravilhosa, vamos fazer a lista de convidados hoje com o Flávio e ja conversar com ele sobre a proposta que recebi de ir pra Londres.
Tudo foi passando muito rápido, eu e Luiza estávamos muito ansiosas pra comemorar o primeiro aninho dos meus guerreirinhos, tão forte desde pequenos, sempre me ensinaram tanto, e merecem comemorar o dia que mesmo sendo o pior da minha vida, foi o melhor com a chegada deles, eu ja estava toda animada com tudo que preparamos, espero que o dia chegue logo.
Luiza foi trabalhar no hospital e eu fui deixar os miudinhos no apartamento do Flávio, e ficamos conversando um pouco, Claudia esta com gestação de risco e ele não sabe sabe se vai conseguir levar ela no aniversário e esta muito apreensivo quanto a isso, em deixar ela sozinha pra estar presente no aniversário do Rick e Anahi, mas espero que dê tudo certo, começo de gestação é bem complicado, metade da gestação e ela ja esta em repouso absoluto sem poder fazer esforço algum porque ja estava dilatando e tendo contrações, agora toma uma medicação e fica sempre quietinha, anda no máximo dentro do apartamento, ficamos conversando sobre o divórcio que ja saiu, do aniversário e os convidados, fiz uma lista com ele e depois complementarei com Luiza, me lembrei de algo muito importante, hoje é aniversário de namoro meu e da Luh, como eu não lembrei disso, hoje fazemos 1 ano juntas, aproveitei que ela estava de plantão e os miudinhos estavam no Pai, fui pra uma loja de festas, comprei algumas decorações, uns balões de coração escrito te amo, e liguei no restaurante japonês que ela mais gosta, encomendei uma barca e comprei cervejas, queria surpreende-la, acho que nem ela lembrou da data de hoje, esta tudo tão corrido, mas não vou deixar passar em branco o dia em que decidimos viver juntas e enfrentar todos os medos, se hoje estou aqui bem e viva, é graças a ela. Sou muito grata a tudo que Luiza tem sido pra mim desde que entrou na minha vida, meu porto seguro, minha inspiração, minha motivação, toda minha força.
A noite eu ja estava pronta esperando Luiza, ela iria chegar umas 22hrs em casa, trouxe um buquê de rosas e uma caixa de chocolates que ela é apaixonada, aproveitei a surpresa e vou surpreende-la com um pedido de casamento. Agora que o divórcio saiu, ja podemos oficializar nossa união, ja moramos juntas a tanto tempo, mas quero que nosso namoro se torne algo mais intenso e tenho certeza que ela vai amar.
Eu estava tão ansiosa pra ver a reação dela, vou espera-la no quarto, fiz um caminho da sala até nosso quarto com pétalas de rosa, ouço um barulho de chaves e meu coração quase sai pela boca, ela chegou!
Ouvi seus paços, jogou sua bolsa e suas chaves em cima do sofá e me chamou.- Amooor? Que isso? - Disse ela pelo corredor
Quando abriu a porta do nosso quarto, la estava eu com um vestido longo e branco de rendas, e o buquê em minhas mãos, ela se emocionou e veio em minha direção com os olhos marejados, me abraçou forte e tentou dizer algo, mas estava sem palavras.
- Eu jamais deixaria essa data passar em branco, você é muito importante pra mim, e eu quero que nosso amor continue crescendo e quero estar ao seu lado pra todo sempre, quero hoje nesse dia especial te dizer que eu te amo muito, e quero me casar com você, você aceita se casar comigo Luiza? - Disse me ajoelhando na sua frente com a caixinha nas mãos!
- Meu Deus isso é sonho? Se eu aceito? Claro que eu aceito, aaaahhh, hoje é o melhor dia da minha viiida! - Disse chorando e me abraçando
- Hoje saiu o divórcio meu amor, e não quis deixar pra depois esse nosso sonho, vamos nos casar minha Noiva. - A beijei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...