Eu não cabia em mim de felicidade, meus grandes amores vão viajar comigo a trabalho e vamos conseguir nos divertir muito, de uma reunião pra outra terei bastante tempo livre e estava me programando pra adiantar coisas daqui, mas agora vou planejar passeios com elas, e tenho certeza que vai ser incrível.
A viagem foi super tranquila, Anahi enjoou um pouco, chorou mas logo dormiu e passamos a viagem inteira conversando, Luiza morre de medo de avião, nunca tinha enfrentado esse medo e disse que pensou muito sobre fazer isso ou não, mas que por mim enfrentaria todos seus medos, quando o avião começou a andar ela estava suando frio, foi bem engraçado, mas eu a acalmei, segurei firme sua mão enquanto Rick estava em meu colo e Anahi no dela, acho que o medo dela acabou agitando nossa pequena, mas deu tudo certo e depois de horas de viagem enfim chegamos a Londres.
Estava um tempo maravilhoso, ja fomos direto pro hotel e deixamos nossas bagagens no quarto, demos banho nos miudinhos, amamentamos e logo fomos passear, alugamos carrinhos de gêmeos pra ficar mais confortável pra eles, e era tão lindinho ver a forma como Rick é com Anahi, ele segurava a mãozinha dela no meio do carrinho, e a gente caminhava pelo parque green em Londres, era lindo, eu estava conhecendo aquele paraíso pela primeira vez, e estar com minha família ali comigo era maravilhoso, a apresentação do projeto vai ser amanhã na parte da manhã, esta tudo pronto, os banners, os folhetos, sites, deixei tudo pronto pra apresentar aos clientes dessa empresa, confesso que eu to muito apreensiva e com medo de não conseguir, mas Luiza tem me dado tanto apoio e conversando tanto comigo, ela tem tanta certeza que vai dar certo. E eu sinto que ela esta certa.
O passeio com eles foi maravilhoso, Anahi esta conseguindo ficar em pé, mas ainda engatinhando, Rick esta querendo dar os primeiros passos, já estão com quase 11 meses e Rick vem surpreendendo bastante, nem parece que nasceu prematuro e de forma tão sofrida, Anahi tem seu tempo certo, esta desenvolvendo tão bem.- Nossa família é tão linda ne meu amor? - Disse Luiza pegando em minha mão
- Muito, nunca pensei que eu seria tão feliz assim. - Disse a beijandoSentadas na grama, os pequenos brincando um com o outro no lençol e a gente namorando os dois toda babonas, parecíamos duas bestas.
Tínhamos começado a planejar o aniversário deles, mas por conta da agitação do dia a dia acabamos deixando passar, e começamos a conversar sobre, fazer planos e decidir o tema, queremos fazer com o tema circo, ele de mágico e ela de palhacinha, precisamos decidir tudo, afinal temos só 1 mês pra preparar tudo!
Fomos almoçar e depois de amamentar os pequenos, cansadinhos acabaram adormecendo e ficamos deitadas juntas na cama acariciando uma a outra. Eu ficava observando seu olhar e ela com sono, beijei sua testa e fiquei cantando baixinho sua música preferida, "Ouvi dizer" - Melim. Enquanto Luiza adormecia em meus braços, tirei varias fotos nossa, dela dormindo, e acabei adormecendo junto.
Ouvi Rick chorando e quando despertei Luiza já não estava na cama, logo Rick parou de chorar e eu cochilei novamente. Senti alguns toques em meus pés e subindo devagar pela minha coxa, Luiza começou a beijar minha virilha e começou a tirar meu short devagar, eu ainda com os olhos fechados estava sonolenta gemendo baixinho, seu toque macio, mãos delicadas e seus lábios quentes, senti ela arranhando minha costela e logo agarrando meus seios, enquanto isso chegava devagar até minha buceta, comecei a levantar minha coluna e me contorcer de tesão, ja estava pulsando e sentindo minha buceta toda encharcada, louca pra sentir aqueles lábios maravilhosos me chupando loucamente, com um tapa em minha bunda logo ela abocanhou meu sexo me fazendo soltar um grito mais alto, gemido agudo e longo, sentia sua língua me penetrando, me beijando, mordendo e chupando. Começou a esquentar ainda mais quando ela me virou de quatro, e pegou um brinquedinho que colocou na beira da cama, me surpreendeu e pediu minha permissão, eu fiquei curiosa mas isso acabou me deixando louca de tesão, Luiza colocou a cinta e começou beijando toda minha bunda, lambendo cada pedaço do meu corpo, molhando meu cuzinho e escorregando sua língua até minha buceta, logo ela acariciou minha buceta com o pênis e penetrou até o fundo, deu um tapa em minha bunda e agarrou em meus cabelos, me levantando e me fazendo ficar de joelhos enquanto ela me penetrava deliciosamente.- Caralho que delicia! - Disse gemendo
- Você gosta que eu foda você gosta? - Me provocou mordendo meu ombro
- Aaii, puta que pariu! - Gritei
- O que é? Ta ruim? - Questionou
- Não, ta maravilhoso, me fode gostoso do jeitinho que só você sabe fazer vai! - OrdeneiNão pensou duas vezes e logo me pôs de quatro novamente, segurou em minha cintura e começou me foder gostoso, empinei minha bundinha pra ela enquanto ela me comia gostoso, a cada estocada da cinta eu gemia gostoso, ela pedia pra eu gozar pra ela, me fodendo maravilhosamente bem. Meu corpo se ouriçando, minha buceta latejando e escorrendo, começou a estocar cada vez mais devagar, e eu sentindo aquele pau entrando em mim e ela gemendo de tesão me enlouqueceu, senti minha buceta pulsar ainda mais e logo gozei de quatro pra ela, que logo em seguida começou a enfiar mais e mais e arranhou minhas costas, acabou gozando enquanto esfolava minha buceta. Logo se deitou ao meu lado e tirou a cinta, respirou fundo e toda suada grudou seu corpo ao meu, me olhou bem de perto, deu um beijo no meu nariz e sussurrou em meus lábios.
- Eu amei foder você desse jeito! Toda putinha pra mim, fodendo você aqui em Londres, nesse paraíso, e de um jeitinho bem gostoso. - Disse
- Onde comprou esse brinquedinho? - Perguntei curiosa
- Essa semana passei em frente a um sexy shopp e achei interessante, nunca havia usado então queria te surpreender. - Contou
- Me surpreendeu, você fode muito gostoso. - Falei subindo em cima dela
-
A olhei e agora queria foder ela, peguei a cinta e ela arregalou os olhos com receio, fiquei sem entender e logo ela disse que não queria, não se sentia confortável, perguntei o porque e ela acabou revelando que nunca aconteceu nada com homens e nem cintas, que tem medo de doer, acabou que não forcei e disse a ela que se ela quisesse ou se sentisse confortável eu faria, mas se não quisesse jamais forçaria, mas deixei claro que sou louca pra fazer o mesmo com ela, Luiza disse que vai tentar se soltar mais quanto a isso.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...