Eu estava tão ansiosa quanto Luiza e Flavio, pensei em alguns nomes mas preferi dizer apenas depois que for revelado o sexo dos dois. Será que vai ser um casal?
Luiza preparou tudo em um salão perto de casa, a decoração estava lindíssima, tudo com ursinhos, cores diversas, não somente o clichê azul e rosa, tinha amarelo, laranja, roxo, varias cores, muitas bexigas brancas de gás, bolo e devoração impecável, eu não faço ideia de como ela pagou por isso, ela não quis me contar nada, mas espero que minha mãe esteja por trás disso, ja que ela é a única a saber o sexo dos meus filhos.
Caramba, ainda não caiu a ficha que são dois, que logo logo eles estarão em meus braços, mais alguns meses e vamos conhecer o rostinho deles, Luiza me levando pela mão, Flavio e sua namorada ao lado também de mãos dadas, depois de tanto tempo passando por coisas ruins, enfim meses de calmaria, nem sinal daquela louca, e prefiro não saber.
Ao entrar no salão de festas, vejo tantos amigos, tantos familiares, alguns me olhando torto, deve ser por estar de mãos dadas com Luiza, mas ca entre nós, que mulher linda eu tenho ne? Me encho de orgulho quando a vejo saindo pra trabalhar de madrugada, chegando logo pela manhã ou passando mais de 36hras de plantão, e isso tudo sempre reclamar, sempre agradecendo e me contando tudo o que acontece no hospital.
Até Marina estava no chá revelação, que felicidade vem minha amiga novamente, tantas outras queridas, amigas mais próximas de profissão e da faculdade, Luiza pensou exatamente tudo.
Curtimos a festa por umas meia hora, com brincadeiras de adivinhação, jogos com os convidados, e muita zoação entre eu e Flávio, sua namorada não sentia ciúmes e nem Luiza, o que fazia nossa amizade sempre permanecer. Acabamos aprendendo a ser pais e amigos, e sei que isso vai ser saudável a nossos pequenos.
Enfim chegou a hora da tão sonhada descoberta, e olha só, era mais um jogo. E dessa vez era de arco e flecha, haviam 10 bexigas pretas flutuando próximo a um fundo branco, 5 flechas pra mim, e 5 para Flávio, temos que acertar as bexigas para descobrir o sexo dos pequenos.
Na primeira tentativa eu nem cheguei perto da bexiga, Luiza pegou a flecha e tentei novamente, ela me ajudou e me fez acertar a primeira bexiga, e saiu um pó preto de dentro do balão.
A vez de Flávio e ele escolheu um dos balões pra estourar, e mais um balão com pó preto, e assim foi indo até sobrar 4 balões pretos, eu ja estava ansiosa demais, peguei mais uma flecha, e POW. UM PÓ ROSA E AMARELO SAIU DO BALÃO.- Uma meninaaaaaaa! - Gritamos juntos
- Ai caralho eu vou infartar desse jeito! - Diz Flávio
- Mais uma menina na sua vida querido. - Disse a ele o abraçando
- Sim, mais uma pra eu cuidar e pra me dar trabalho, que delícia. - Disse me abraçando forte
- Vaai, sua vez, acerta logo pra saber os dois. - O empurrei fazendo cócegasFlávio pegou sua flecha, mirou em um dos três balões e acertou mais um balão com pó preto. Meu jesus que suspense é esse? E todos amigos e familiares rindo e tirando sarro do Flávio por não acertar nenhum balão com a cor do sexo. Peguei mais uma flecha e acertei mais um balão, e nada, mais um balão com pó preto. Sobrou enfim um balão, mas ai dei minha flecha a Flavio pra que ele acertasse pelo menos esse.
Flavio estourou a bexiga e mais um balão com pó preto. Ficamos todos sem entender nada, e logo vem minha mãe com 4 caixinhas brancas, colocou em cima de uma bancada e pediu pra cada um escolher duas, estavam numeradas, escolhi a 2 e a 4, Flavio ficou com 1 e 3. Amo números pares rs.
E la vamos nós pra mais uma surpresa, abri o número 4, e dentro dele um pequeno bilhete."Se preparem papais, estou chegando com minha irmãzinha pra alegrar ainda mais a vida de vocês".
Eu me emocionei e senti as lágrimas caírem, Flávio foi até a outra caixinha e abriu a de número 1, e la estava mais um bilhetinho.
"Estou cheio de energia aqui dentro, e estou louco pra conhecer seu cheiro mamãe e papai"
Será que é um menino? Ai meu Deus quanto mistério, quero saber logo! E la vou eu pegar mais uma caixinha, agora de número 2, abri e não tinha nada. Meu coração ja disparado, agora Flavio acha nessa ultima caixinha.
- Pelo amor de Deus Flavio, abre logo. - Insisti
- Calma mulher! - Disse rindoE la vai ele, fez o maior suspense, ficou com a caixinha na mão e nada de abrir, fingia que ia abrir e não abria, virou pra ele e abriu. Fez cara de suspense e me olhou, eu claro fuzilando ele com os olhos e ele rindo, virou a caixinha e la estava outro bilhete, e nele dizia.
"Se preparem papai e mamãe, pode deixar comigo que vou cuidar da minha irmãzinha, é pra isso que serve os irmãos, e eu como um bom homenzinho, irei protege-la sempre"
Comecei a comemorar, Luiza me abraçou e Flavio nos abraçou comemorando com nos duas, teremos um casal de gêmeos, dois pequenos cheios de energia e muito amor, meu Deus quantas bençãos, comemoramos muito todos juntos, minha família estava muito feliz, todos nos parabenizando pelos nossos filhos, e quando achava que tudo estava incrível, tivemos um mal estar com uma pessoa da família de Flavio que mal tratou Luiza, e isso causou um estresse desnecessário, Flavio levou sua tia até a cozinha e conversou com ela, não sei exatamente o que conversaram, mas quis ir embora, e levei Luiza comigo. Nossa festa ja acabou, comemoramos muito e não vai ser ela que vai estragar nosso dia.
Chegando em casa Luiza me abraçou e me agradeceu por ter defendido ela, que ninguém nunca havia feito algo parecido.- Eu quem agradeço meu amor, pelo dia lindo, pela surpresa, pela festa, por tudo, você é maravilhosa e eu te amo. - Disse a beijando
- Fico feliz que você gostou de tudo minha linda, você merece e nossos pequenos também, ja sabe os nomes? - Me questionou
- Mais ou menos, mas vamos deixar os nomes pra decidir depois, agora eu quero comemorar com você la no quarto. - Disse mordendo os lábios
- Nossa, pedindo assim não tem nem como negar. - Disse me dando um tapa na bundaFomos para o quarto e em cima da cama tinha um buquê lindo de rosas vermelhas, caramba quantas surpresas lindas em um só dia, vai ficar marcado.
Olhei pra Luiza toda emocionada e peguei o buquê, Luiza ficou me olhando e acariciando meu rosto e no bilhete uma linda declaração."Em poucos meses você me fez enxergar o amor com outros olhos, de uma forma que só você soube me ensinar, sou eternamente grata a tudo que você tem proporcionado a mim e em minha vida, desde o dia que te conheci naquele hospital, eu senti que você era alguém especial, e jamais imaginaria que esse alguém especial seria hoje minha mulher, estamos juntas a pouco tempo e eu ja sinto como se fosse uma vida inteira, e agora com nossos pequenos crescendo e bagunçando muito ai dentro dessa barriguinha linda, eu me sinto completa e cada dia mais feliz, obrigada por me fazer a mulher mais feliz, e por me presentear com dois filhos que logo estarão em nossos braços, eu te amo muito. - Luiza"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...