A noite Hani ajudou sua mãe como de costume, e as três jogavam dominó na sala quando a campainha tocou.
- Eu atendo - disse a matriarca levantando-se e indo até a porta.
Ao abrir seu sorriso sumiu.- Sra. Ahn, vim buscar o aluguel.
A mulher cumprimentou o homem na porta curvando-se.
- Sr Min., eu comuniquei que atrasaria esse mês, como sabe, meu marido...
- Eu sei, porém já está com 15 dias de atraso. Te darei mais 10 dias, do contrário serei obrigado a despejar você e suas filhas.
As lágrimas já caiam no rosto dela quando Hani se pôs em pé.
- Sr. Min., em dez dias terá o aluguel!
Depois de muito debater, o homem foi em bora, deixando a pobre mãe aos soluços.Hani a consolou, tranquilzando-a que receberia um adiantamento salarial no começou da próxima semana.
Colocou sua mãe e irmã na cama, e foi se deitar triste. Naquela noite as lagrimas não puderam deixar de rolar em seu travesseiro.***
Como de costume, Hani chegou na PLEDIS 5 minutos antes das 8h e já se dirigiu para o andar superior. Estava procurando a sala de treinamento quando encontrou Daya, e ambas foram juntas.
A sala era enorme. Com uma arquibancada em U, com 2 fileiras de bancos por sua volta.
Os meninos já se encontravam reunidos num canto, e DK percebeu a entrada de Hani, e logo acenou, deixando a moça vermelha enquanto acenava de volta. Daya a cutucava.
- Está vendo o Hoshi? Ai, ele está de moletom hoje! Fica tao fofo!
Ambas riam enquanto se posicionaram no meio da arquibancada, no banco superior.
A sala já estava cheia e logo a luz diminuiu, fazendo a maioria gritar em euforia.Hani percebeu que Hoshi posicionava os meninos. Eram todos bonitos e animados. Pareciam irmãos uns dos outros.
- Ele é o coreógrafo - Disse Daya.
- oh! Me pareceu mesmo "comandar".
- Você não sabe nada dos meninos?
Hani negou sorrindo.
- Nunca me liguei muito nessas coisas. Estava sempre estudando.
- Aish! Vou te mostrar. Da esquerda pra direita estão: Dino, Mingyu, Joshua, Jeonghan, S.Coups (ele é o lider e o mais velho), Jun, Wonwoo, Woozi, DK, The8, Seungkwan, Vernon e por fim meu Hoshi. Eles sao divididos em três units. Performance Unit, Vocal Unit e Hip Hop Unit. Os líderes das units são respectivamente: Hoshi, Woozi e S.Coups. Ah, O Woozi é o compositor e escritor do grupo. Eles são auto-produzidos!
- Omo! Que bacana! Estou animada para vê-los cantando e dançando.
Logo os meninos começaram a dançar e cantar Shining Diamond. A plateia ia ao delírio, principalmente as moças do lugar.
Enquanto assistia impressionada, Hani observou os olhares de DK sobre ela. Ele estava a encarando? Não. Devia ser coisa da sua cabeça!
Os meninos apresentaram mais duas músicas. E foram aplaudidos em pé pela platéia. Realmente eram bons!
Hani tinha adorado as músicas.
Assim que a sala foi ficando vazia, as duas amigas foram descendo a escada para sair, porém a mais nova, que estava na frente, virou o pé e caiu.Por sorte já estava no último degrau, mas seu tombo chamou atenção dos meninos, que olharam surpresos a cena.
Rapidamente DK, Hoshi e S.Coups se aproximaram.
O primeiro a falar foi DK, que se ajoelhou ao lado da moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...