ESPECIAL 12K

310 21 14
                                    

Eu não imaginei que o veria aos quarenta anos. Não imaginei nem que o teria ao meu lado por tanto tempo. Entretanto, o destino foi generoso conosco.
Entro no escritório de casa e Dokyeom está sentado em sua cadeira de madeira trabalhada. Esta peça, que veio do outro lado do mundo, foi feita especialmente para ele, o diretor geral da Pledis Entertainment.
Muita coisa havia mudado desde que eu fui trabalhar naquela empresa e eu ao menos esperava ser CEO um dia, trabalhando lado a lado com o homem que eu amo.

Quando era pequena costumava sonhar com um príncipe encantado, como os dos contos que papai me contava, mas fui presenteada com treze deles, tendo um exclusivamente para mim. Seokmin me amava da forma mais intensa e pura que poderia existir e desde que iniciamos nossa vida juntos tudo só tendia a melhorar.

Ele é um daqueles homens que se parecem com o vinho, que fica ainda melhor conforme os anos passam e eu tendia a me apaixonar pormenor todos os dias, como um grande déjàvu.

Seu terno azul era o mais colorido daquela sala. Se seu intuito era chamar atenção para si, ele tinha conseguido com precisão atingi-lo. A gravata era a parte que eu mais gostava: uma coisa única, feito com tecido com estampa de oncinha. Presente este que só poderia ter vindo de Sooke, nossa filha.
Eu abafei um riso ao vê-lo todo pomposo sob a mesa de madeira. Seokmin tentava de todas as formas se impor em seu novo cargo e eu achava aquilo extremamente excitante.

- Oi, mocinha. - ele sorriu.

Aquele sorriso era meu ponto fraco desde a primeira vez que nos vimos. E mesmo depois de tantos anos ainda exercia o mesmo poder sobre mim.
Outra coisa que valia a pena ressaltar era que mesmo agora, com aquele fino traço de ruga tentando aparecer na linha dos meus olhos, Seokmin ainda me chamava de "mocinha".
Eu amava aquela coisa só nossa.

- Vim ver como estava, Sr. Lee. - sorri de volta.

- Estou ótimo.

Ele realmente estava. Seu cabelo castanho claro caía sob a testa, meu penteado favorito, enquanto o óculos de grau circular e dourado preenchia seu rosto com um ar mais sério. Eis um acessório que completava perfeitamente a obra de arte que era Lee Seokmin

- Posso ver.

Me aproximei e sentei na cadeira à frente da dele. Tudo era perfeitamente encaixado naquela sala, inclusive sua figura, que mais parecia escultura aos meus olhos.

- Sabe que dia está chegando? - ele pergunta com ar intrigado.

- Dia? - finjo esquecer - Não faço ideia.

- Como assim, Sra. Lee? Não se lembra que dia é a próxima sexta?

- Não me lembro, Sr. Lee. - sorrio provocativa - Que dia é a próxima sexta?

Em um rápido movimento, Dk para em minha frente e me puxa pela mão esquerda, me forçando apoiar em seu peitoral. O encaro enquanto tudo queima dentro de mim.

- Será nosso aniversário de casamento, mocinha. Como pode esquecer se estamos quase nas bodas de prata?

- Eu não me esqueço nenhum dia sequer. Todos os dias nascem para me lembrar que sou sua e você é meu.

Ele sorri. Daquele jeito que eu gosto, atormentando de vez minha mente, meu corpo e meu coração, que é atirado numa pista de corrida frenética quando meu marido finalmente me beija. Depois do sorriso, o beijo é a coisa que mais amo nele.

Agradeço por ser mais baixa e poder sentir seus músculos sob minhas mãos. Nossos corações formam uma melodia instigante, como um dueto perfeito de violinos tocando Vivald. Aquela música conhecíamos muito bem. Era a nossa música particular, produzida pelo tilintar do nosso amor.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora