Capítulo 7

843 101 6
                                    

- Me solta, seu brutamontes! Nem deu dez dias ainda! - Sra. Ahn gritava em meio as lágrimas.

Hani alcançou sua casa e puxou sua mãe pelo braço livre numa tentativa frustrada de a soltar.

- Solta ela! - gritou.

Yuna chorava abraçando um ursinho de pelúcia.

- Vocês três, vadias, tem que aprender a respeitar um homem! - o velho corpulento estava furioso.

- Eu trouxe o dinheiro! Solta ela!

- Me dá o dinheiro! Ou vai se arrepender!

As presas, a jovem pegou um bolo de dinheiro de sua bolsa e o jogou no homem, que soltou sua eomma.

O velho cheirava á cinzas e álcool, e riu descaradamente ao contar as notas. Enquanto ele se distraía em sua ambição, Hani colocou sua irmã e mãe para dentro, tentando as reconfortar.

- Precisamos ir em bora dessa casa, eomma! - falou em meio ao abraço.

- Como, minha filha? Mal conseguimos pagar esse aluguel barato!

- Irei pensar em algo.

Naquela noite as três dormiram abraçadas na cama de casal de sua mãe. Uma confortando a outra, uma protegendo a outra.

***

Segunda-feira 07h

O domigo passou rápido. Hani tinha se concentrado tanto em seus problemas que nem tinha falado com Daya para saber o desfecho do encontro com Hoshi.

A moça quebrava a cabeça tentando achar uma solução para a questão da casa. Elas não podiam ficar mais ali, aquele homem era louco!
Mas focaria no seu trabalho.

Foi no trageto todo rezando para não encontrar Seokmin, e já tinha combinado de almoçar com Daya para saber das novidades.

Já em seu balcão, Hani cumprimentava todos que chegavam e passavam pela catraca.

Era 9:05h quando reparou que os meninos do Seventeen estavam entrando no prédio.
Seu coração já ficou ansioso esperando ver DK. Por mais que estivesse receosa devido os últimos acontecimentos, ela não podia negar esse desejo.

Um por um, os meninos cumprimentavam ela e passavam seus crachás. Por fim foi a vez de Dokyeom, mas ele se quer olhou em seu rosto.

Hani abaixou a cabeça envergonhada, pois tinha o esperado com um sorriso. O que ela queria? Depois de ter fugido daquele jeito era de se esperar que ele estivesse com raiva.
Repreendeu seus pensamentos e engoliu a lágrima que queria rolar por seu rosto.

***

No almoço Daya contava animada sobre seu encontro:

- Ele é tão fofo! Me levou em um restaurante super bacana, abriu a porta do carro e tudo! Comemos, conversamos sobre nossas vidas e bebemos vinho. Ele é muito cavalheiro e engraçado, não tinha como ter sido melhor!

- E foi só isso?

- Calma! Me deixa contar! Na volta pra casa, quando fomos nos despedir, ele me beijou!!! - ela colocou a mão na boca relembrando e beijo enquanto contava.

As meninas caíram no riso. Ela ainda complementou dizendo que foi o melhor beijo de sua vida.
Hani ficava feliz pela amiga, e triste por ela. O que deveria fazer?
Será que Seokmin jamais a olharia novamente?

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora