Assim que a porta se fechou Hani jogou-se na cama. A garota mal sentia suas pernas e ainda tinha dificuldade para respirar.
Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ela esteve por um fio de se entregar.
O que acontecia com ela quando estava com Seokmin? Era como se perdesse a cabeça quando ele se aproximava.
Mas ela não podia deixar isso acontecer. Não desse jeito.
Criou coragem e tomou um longo banho afim de lavar todos aqueles sentimentos.
Depois ligou para sua eomma. A mulher estava morrendo de orgulho da filha. Ambas sentiam que em breve poderiam mudar-se para um local melhor.
Depois da ligação Hani achou melhor dormir e estar descansada para o segundo round do dia.***
Acordou num susto com o relógio já apontando 15:45h. Ela trocou-se com rapidez e optou por vestir calças moletom justas pretas, uma blusa com capuz cinza e jaqueta preta por cima. Para completar, um confortável all star branco.
Ela sentia seu corpo pesado e pensava estar pegando uma gripe.
Hani desceu e se encontrou com os demais Staffs no hall de entrada do hotel. Os membros já se encontravam no local do show, e ela seguiu com a equipe numa van preta.
Quando chegou Dokyeom a esperava do lado de fora, e quando foi descer da van ele deu a mão para ela.
Mesmo com o menino usando máscara ela sabia que ele sorria para ela.
- Como está, mocinha? - ele perguntou entrando no estabelecimento.
- Na verdade, acho que estou gripando, oppa.
- Sério? - ele se preocupou e colocou a mão no rosto da jovem.
- Sim, mas está tudo bem. Se concentre no show e vá se arrumar com os meninos. Estarei bem aqui assistindo tudo. - ela sentou-se em uma poltrona na sala de preparação e ele agachou ao seu lado.
- Okay. Mas promete que me chama se precisar? Ou chama alguém se eu estiver no palco.
- Prometo - ela disse sorrindo.
Ele depositou um beijo em sua testa e se levantou para se arrumar.Ela definitivamente adorava vê-los juntos. Toda aquela animação e cumplicidade era contagiante.
Quando o show começou ela teve a chance de assistir na lateral do palco.
Podia perceber os olhares de DK durante a apresentação, e ela adorava todas as músicas, principalmente nas partes que ele cantava.Assim que o show acabou ele veio ver como ela estava. Colocou a mão em sua testa e sentiu arder.
- Mocinha, você está com febre. Vou te levar pro hotel.
Ela queria contestar mas sentia-se fraca demais para isso.
Dokyeom avisou alguém, e a levou de táxi até onde estavam hospedados.
- E-eu não me sinto bem, DK.
Ela ia cair, mas ele a segurou pela cintura, e a pegou no colo logo em seguida, a levando até seu quarto, colocando-a na cama.
- D-Dokyeom... E-Estou com frio.
- Calma, mocinha. Vamos resolver tudo isso.
O rapaz tirou seus tênis, sua jaqueta e a cobriu. Levou até ela remédio para febre e após tomar ela falou:
- Fica comigo aqui... -seus olhos pesavam.
Ele tirou também seus sapatos e deitou ao lado dela na cama.
- Não vou a lugar nenhuma, mocinha. Durma um pouco.
E conforme ele acariciava seus cabelos ela pegou no sono.***
Deitado ao lado de Hani passou várias coisas em sua cabeça.
Ela era tão delicada... Ele sentia um desejo enorme de cuidar dela, de tê-la em seus braços...
Não podia deixar de sentir-se culpado. Em poucos dias seu pai lhe arranjaria uma noiva, e ele teria que deixar Hani. Como ele poderia fazer isso? Como seria capaz?
"Vou dar um jeito nisso!" Pensou determinado.Olhou no celular e eram 03h da manhã. Ele já tinha dormido e despertado com Hoshi mandando mensagem. Era ótima a sensação de estar ao lado dela.
Hani abriu os olhos.
- Ei! Como se sente, mocinha?
- DK... você ainda está aqui.
- Eu disse que não ia a lugar nenhum - respondeu sorrindo e foi surpreendido quando ela se aconchegou no seu ombro.
- Obrigada. Eu estou melhor. Mas agora estou com fome.
- Quer que eu peça para trazerem alguma coisa para você comer?
Ela concordou e ele ligou para o serviço de quarto.O Jovem se deitou novamente ao lado de Hani, ficando de frente para ela, encarando seus olhinhos.
- Quero te perguntar uma coisa. - ela disse
- Pode perguntar o que quiser.
- O que acontece com a gente? Tudo é tão novo pra mim...
- Pra mim também é - ele passou as maos no cabelo dela que escorria pelo rosto e sentiu um nó formar-se na garganta. - Você confia em mim, Hani?
- Eu confio.
- Então preciso que você espere até o baile do meu aniversário. Eu responderei todas as suas perguntas nesse dia.
Seokmin percebeu que ela não entendeu nada, mas concordou.
Ele depositou um beijo nos lábios avermelhados dela. Um beijo calmo, como se fosse uma promessa de que ficariam juntos.Não demorou e o serviço de quarto entregou o pedido que tinham feito. Eles comeram enquanto conversavam sobre o show. Quando acabaram DK disse:
- Eu não posso passar a noite aqui, mocinha. Apesar de querer. Alguém pode perceber e não quero te prejudicar.
- Eu sei... Pode ir. Eu já estou melhor.
- Qualquer coisa me liga, baby. - ele a beijou e deixou o quarto.
Depois dessa noite ele tinha apenas uma certeza: precisava ficar com ela, e tinha que achar um jeito de fazer seu pai parar com as ameaças. Mas o que poderia ser feito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...