Capítulo 26

545 55 29
                                    

Havia se passado quinze dias desde que Hani tinha descoberto sua gravidez. A jovem saiu do hospital com mil remédios na bolsa, incluindo ácido fólico.
Aquela história de gravidez ainda não estava aceita por ela. Tomava as vitaminas e todos os cuidados receitados por seu médico, mas não aceitava aquilo.
De uma coisa tinha certeza: não queria que Seokmin soubesse, não depois do que fez com ela.

Como nem ela nem sua mãe tinham carro, Wonwoo se prontificou a levá-la na primeira consulta do pré-natal, já que ela passava muito mal no ônibus. Além dele, somente Daya sabia de seu estado atual, mas a jovem a fez prometer não contar nem para Hoshi.

- Tem certeza que não vai contar pro DK, Hani? - Wonwoo perguntava enquanto dirigia - Ele tem direito, é o pai.

- Ele não é o pai do meu bebê. Meu bebê não vai ter pai - ela respondeu seca enquanto colocava as mãos na barriga.

- Mas você não acha que ele vai desconfiar quando descobrir? Uma hora ele vai ficar sabendo... Sua barriga vai crescer e essas noticias correm.

- Eu vou pensar em uma saída.

Ela olhava distraída pela janela do carro e tentava se imaginar com um bebê nos braços. Quando ela entrou na PLEDIS sabia que sua vida iria mudar, tinha certeza, mas em nenhum momento tinha pensado em um filho.
Sua mãe a apoiava. Dava graças por tê-la como mãe. Mas não podia deixar de perceber o olhar triste dela quando Hani passava mal.

Hani chegou no consultório nervosa. Suas mãos suavam e não parava de mexer as pernas.

- Quer que eu te acompanhe? - Wonwoo perguntou.

- Não precisa, eu quero fazer isso sozinha. Você parece um anjo, Wonwoo, mas não vai estar comigo em todos os momentos.
O menino corou e sorriu de canto.
- Mas sabe que pode contar comigo, né? Estou aqui por você.

- Eu sei - ela sorriu e pegou na mão do rapaz.

Ele realmente tinha sido um ótimo amigo, ela acreditava que se não fosse seu apoio não seria capaz de suportar tudo aquilo.

-Srta. Ahn Hani ?

A moça ouviu seu nome ser chamado por uma senhora alta e magra, que a olhava por cima do óculos preto na porta de sua sala.
Hani olhou uma última vez para o amigo ao seu lado e inspirou forte, tomando coragem para entrar ali.

- Seu namorado não quer entrar junto? - a médica perguntou.

- Ele não é meu namorado, sou mãe solteita.

"MÃE..." foi a primeira vez que ela se intitulou assim. E solteira... já tinha pensado diversas vezes sobre as dificuldades que enfrentaria, mas sabia que seria forte, como tantas outras mulheres da atualidade.

***

Era uma terça-feira chuvosa, e Hani saiu da sala de treino das meninas do Pristin acompanhada de Daya.

- Eai, como está o bebêzinho? - a amiga perguntou baixinho.

- Está bem. Amanhã é minha primeira ultrassom.

- Ual! Que incrível. Deve ser emocionante.

- Na verdade é sim, estou até ansiosa - ela esboçava um sorriso.

Por suas contas já estava no terceiro mês, e começava a aceitar melhor.

- E DK, Hani? Tem notícias dele?

- Não tenho e nem quero ter. Se você vai fazer igual minha mãe e o Wonwoo e começar o discurso de que ele é o pai nem se dê ao trabalho. Esse filho é só meu.

- Tudo bem, amiga. Eu entendo. Seu enjoo está diminuindo, né? Como tem se sentido?

- Estou bem. Não tive mais enjoos, na verdade.

- Agora sua barriga começou a apontar - a amiga riu passando a mão na protuberância - O brotinho está crescendo.

- Está mesmo!

Elas já estavam na porta da PLEDIS, e Hani viu Wonwoo na calçada e sorriu, porém foi surpreendida por outra presença.

- Quando ia me contar sobre o meu filho?

Dokyeom apareceu atrás de Hani levando o sorriso que ela tinha no rosto.
Ela não o via desde o baile. Sentiu seu coração acelerar e sua boca ficou seca no mesmo instante.
Se virou para encara-lo. Seus olhos marejaram, e ela se esforçou para engolir o choro.

Ele estava lindo, vestia um suéter branco e jeans escuro. Seu cabelo estava preto agora, e pelo jeito recém cortado.
Ela ainda o amava. Sentiu uma vontade de o abraçar e beijar aqueles lábios, mas se conteve. Reprimiu todos seus sentimentos para responder:

- Quem disse que a criança é sua? Esse filho é meu.

- Você não fez ele sozinha e sabe muito bem que eu estava junto - Ele estava furioso. Cada centímetro do corpo dele exalava seu nervosismo.

- DK, fala baixo. Não atraia atenção. - Wonwoo segurava os braços do irmão tentando o conter.

- Eu quero que se danem todos! Você escondeu meu filho, Hani. Isso não se faz!

- Você me escondeu uma noiva, e nem por isso fui reclamar - ela cuspiu as palavras que estavam entaladas em sua garganta - Mas não fique se achando. O bebê não é seu!

- É de quem então?

- Do Wonwoo! - Hani disse a primeira coisa que veio na sua mente. Era a única forma de tirar Dokyeom de vez da sua vida. As lágrimas rolaram, ela nao conseguiu mais segurar. Ela queria dizer o contrário, mas não podia por mais ninguém em risco por conta de seu amor com aquele homem. Estava abrindo mão de vez.

- O que? - DK olhou incrédulo - Não é possível...

- Hani... Eu... - Wonwoo ia falar mas foi interrompido por um soco de Dokyeom.

- Como você foi capaz disso? Ela é minha!

- Você a abandonou!

Os dois começaram uma briga violenta. Nesse momento já haviam flashes por todo lado e Hani começou a ver tudo embaçado.

- Gente! Parem! Ela está passando mal! -

Daya ficou desesperada e tentava segurar a amiga com os braços finos.
Os dois pararam a briga e foram socorrer a menina, que apagou em seguida.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora