Capítulo 32

576 54 19
                                    

Foram longos quinze dias com Sooke no hospital. Hani ficava lá o tempo todo para dar de mamar para sua pequena. Por sorte ela pegou bem o peito e estava se recuperando melhor do que o esperado.

Os meninos se dividiam nas visitas. Seokmin vinha na hora do almoço e Wonwoo vinha a noite e dormia ali. Por mais que Hani o mandasse ir para casa, ele não arredava o pé e cochilava na poltrona ao lado do berço.

- Aish, estou tão feliz que passaremos essa noite em casa - disse o jovem animado abraçando Hani por trás.

-Sim, finalmente Sooke vai conhecer nosso lar. Pronto.

A mãe sorria orgulhosa ao ver quão bonita a filha recém trocada estava.

- Você é muito boa nisso!

- Está no meu DNA, sabe como é né, coisa de mãe - ela riu se virando para ele e colocando suas mãos em seu ombro.

- Você é a mãe mais bonita de todas - ele depositou um beijo nela, mas antes que pudessem dizer algo a porta do quarto se abriu e Dokyeom colocou a cabeça para dentro.

- Annyeong... Estou atrapalhando?

- N-não, hyung - Won se afastou de Hani - entra, logo a médica vem passar a alta.

Dokyeom entrou e foi de encontro á Sooke a pegando no colo.

- Hey, baby. Eu cheguei - ele sorria.

Wonwoo sangrava por dentro. A tempos ele nao via o irmão feliz daquele jeito e saibia que estava perdendo seu espaço.
Ele já tinha noção que seria difícil quando aceitou aquele papel que não lhe pertencia.
Em breve ele teria a conversa que mais queria evitar, mas por hora iria aproveitar seus últimos instantes na vida das duas mulheres que mais amou.

Passou o braço pela cintura de Hani, "marcando território" e ela continuava rígida ao seu lado, evitando olhar para o pai de sua filha.
Era sempre assim na presença de DK, ela ficava desconfortável, era quase outra pessoa.

***

A doutora chegou dando os papéis de alta para Hani e instruindo sobre as vacinas e consultas de rotina para acompanhar a bebê.
Saíram do hospital com Sooke nos braços de Seokmin. Ele falava com ela daquele jeito fofo enquanto andavam de encontro ao carro.

Ao chegar o mais velho entregou a pequena para Wonwoo colocá-la no bebê conforto.
Os minutos foram longos. Hani evitava olha-lo pois sentia como se fosse desabar a qualquer mínimo contato.

- Tudo certo. Você vai conosco, DK? -Wonwoo perguntou enquanto abria a porta para Hani entrar.

- Não, eu tenho que resolver algumas coisas - ele coçou a cabeça - nos vemos depois.

Ele se afastou do carro e eles seguiram seus caminhos.

Ao chegar em casa foram recebidos por uma vovó super animada que se prontificou em ficar com Sooke para que Hani tomasse um banho. Era tudo que ela queria depois daqueles longos dias de hospital.

Adentrou seu quarto e colocou a banheira para encher.
Enquanto se despia e soltava seus cabelos sentia as lágrimas percorrer seu rosto.
Estava sendo muito difícil essa convivência com o pai biológico de sua filha. Ela sempre soube que seria assim, e foi isso que a fez tomar a decisão de se afastar, porém ela só complicou tudo colocando Wonwoo no meio.
Ele era adorável, e ela gostava de estar com ele, mas seu coração ainda era de outro. Um outro que nem merecia seu amor.

Entrou na banheira e fechou os olhos permitindo-se relaxar e afastando de si todos os pensamentos. Agora tinha que se dedicar a sua filha.

***

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora