Capítulo 20

648 62 9
                                    

Um feiche de luz insistia em ultrapassar as cortinas, indo em direção aos olhos de Hani. Despertou com uma careta, e ao abrir os olhos se deparou com DK a observando e sorrindo.
Como aquele sorriso era lindo...

-Bom dia, mocinha. Acredito que dormiu bem, já que roncou bastante.
-Aish! Eu não ronco! - ela deu um tapinha nele - que horas são?
- São 08h.
- O que? Eu estou atrasada, DK. E você também. Tem aquela gravação do M/V novo para as 09:30h!
Ela jogou o ededrom para pular da cama, Mas foi parada por DK que a puxou pelo braço a fazendo deitar novamente.
- Não antes disso...
Ele a beijou suavemente, a fazendo esquecer do relógio. Entregou-se ao toque, passando as mãos pelos seus fios macios. Dokyeom alisava suas coxas delicadamente e os dois aproveitavam cada segundo de contato. Se separaram relutantes.
- Eu ouvi o que você falou ontem a noite, oppa.
- O-o que você ouviu? - ele assustou-se.
- Você disse que me ama.
- Achei que estava dormindo... - ele estava vermelho - mas não faz diferença, porquê é verdade. Eu estou apaixonado, mocinha...
Ela sorriu e o beijou novamente. Os dois se arrumaram e partiram para o prédio da PLEDIS. Pararam em uma cafeteria no caminho para se alimentar.

Quando chegaram ao prédio Hani sentia estar esquecendo de algo, mas deu de ombros.
- Hani, você não pode ir á gravação hoje - DK falou sério.
- Aish! Por que não, oppa? Vocês estão misteriosos demais com essa música nova.
- Sim. Estamos misteriosos mas vai valer a pena.
- hrun... Okay. Bom, eu vou entrar primeiro. Não quero que a Sra. Kang nos veja juntos.
- Está bem, baby. Tenha um bom dia, minha mocinha.
- Tenha um bom dia também.

Despediram-se e Hani saiu do carro, entrando no prédio em seguida. Parecia estar vivendo um sonho.

***

Aquele dia passou rápido. Com a gravação da nova música começava os preparativos para lançamento e promoção do M/V, o que deixava Hani muito ocupada.

Chegou em casa cedo e correu abraçar sua mãe.
- Eomma! Que saudade! Como foi seu dia? - ela abraçava a mais velha com força.
- Aish! Estou ótima, filha. Meu dia foi normal. Trabalhei bastante na padaria hoje. E você o que me conta? Como foi sua noite?
Ela sorria para a filha, que ficou corada e tentava esconder sua vergonha com as mãos.
- Aish, eomma! Precisamos mesmo falar disso?
- Claro! Eu sou sua mãe e sou especial. Esqueceu? Aliás, usou preservativo né? Precisamos ir atrás de anticonsepcional pra você.
A pergunta da mãe fez com que Hani lembrasse que esqueceu não só de usar camisinha, mas também de comprar a pílula do dia seguinte.
- Eomma! Não me mata! Esquecemos do preservativo e também da pílula do dia seguinte!
- Menina! Eu não acredito nisso!
- Nem eu!
- Aish! Essas crianças fazem tudo errado!
- Eu vou ligar agora pro DK. Ele deve estar terminando de gravar o clipe e peço para me trazer a pílula.
- Que dificuldade! Mande ele comprar preservativo também! Espero que você não me arrume bucho logo na primeira vez - a mulher dava tapinhas na filha - Valeu a pena pelo menos?
- Aish, eomma! Pare com isso! Eu vou ligar pro Dokyeom.
A jovem escapou da mãe discando o número dele no celular.

-LIGAÇÃO-

- Mocinha! Como vai? - ele atendeu animado.
- DK, não compramos a pílula!
- Aish! É verdade.
- Preciso que venha me trazer, não tem farmácia perto da minha casa.
- Okay. Estou saindo da gravação e te levo aí.

Ela desligou ansiosa. Eles ficaram tão distraídos com a emoção da primeira vez que não tomaram cuidado suficiente.
Meia hora depois Hani ouviu a Buzina em frente sua casa e foi até o carro, entrando nele.
- Meu Deus, eu nao acredito que esquecemos disso! - disparou.
- Annyeong, mocinha - ele ria - Está tudo bem?
- Para de rir. Isso é sério.
- Você fica linda bravinha.
Ela limitou- se a revirar os olhos.
- Deu certo a gravação?
- Deu sim. Ficou tudo perfeito. A música, a coreografia... amanhã vamos apresentar lá na PLEDIS as 9h para os funcionários. Conseguiu alguma coisa para o lançamento?
- Claro! Já está tudo pronto para vocês irem a um programa ao vivo amanhã no fim da tarde.
- Perfeito. Bom, eu tenho que ir, prometi aos meninos que não ia demorar, estamos ajustando algumas coisas.
- Está bem. Até amanhã, DK.
Se despediram com um beijo. Hani entrou em casa e já tomou o remédio. Agora sim se sentia aliviada.
Só restava esperar para descobrir o mistério sobre a música nova.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora