Capítulo 8

850 97 18
                                    

Uma semana havia se passado desde que Seokmin levara um fora de Hani.
Ele ficou sem entender a atitude da menina, mas por fim concluiu que fosse melhor assim. Ele não podia engana-la com um relacionamento com prazo de validade. Seria cruel.

Mas de qualquer forma, sentia seu coração arder toda vez que passava por ela na recepção ignorando sua presença.
Ele reparava seu olhar tristonho e isso o fazia gemer por entro. De qualquer forma ele estava a machucando.

"Melhor agora, antes do envolvimento."

Ele estava aproveitando sua liberdade, mesmo com sua dor. Saiu para comer com os meninos todos os dias, cada dia num lugar novo.

Também aproveitou para visitar sua eomma no hospital. Eles choraram no reencontro, e a boa notícia do dia era que ela estava de alta e tinha chegado em casa na hora do almoço.
Ele estava feliz, mas se sentia incompleto.

Hoshi chegou de surpresa, sentando-se ao lado de DK no chão da sala de treinos.

- Ei! Hoje é sexta-feira! Dia de sair com minha menina! - Seu sorriso ia de orelha á orelha. Desde que se beijaram Hoshi não parava de falar de Daya.

- Aí sim, hyung! Fico feliz por vocês - DK sorriu para o amigo, tentando em vão esconder sua tristeza.

- Então por quê te sinto triste? Você não falou mais com Hani? Agora que você tem liberdade está desperdiçando?

- Ela não quer sair comigo, e também é melhor assim. Nosso relacionamento teria prazo de validade.

- Ei, deixa as as coisas acontecerem! Aproveita o hoje, seja sincero com ela e não deixa sua juventude passar sem ser vivida!

Desde quando Hoshi tinha ficado profundo nas palavras? Geralmente Woozi que fazia isso através das letras das músicas, mas no dia-a-dia não passavam de crianças e esses assuntos do coração não chegavam a serem ditos realmente.

- É, Hoshi, o amor te fez bem! - riu passando as mãos no cabelo do amigo, o fazendo rir também.

***

Assim que o ensaio acabou Seokmin correu pra fora da sala. Passou o resto do dia pensando no que seu amigo tinha dito. Ele iria falar com Hani, precisava entender o que estava acontecendo entre eles.

O elevador nunca foi tão lerdo como naquele dia. As pessoas ao redor o olhavam com estranheza, já que ele não parava de mexer a perna.

Assim que ele chegou no térreo, DK se lançou para fora correndo em direção à recepção.
Quando chegou, Hani estava em pé terminando de guardar suas coisas para ir em bora.
Ele falou ainda ofegante:

- Precisamos conversar.

Ela se assustou com a voz do menino e virou de subto com a mão esquerda em seu peito.

- D-Dokyeom?

- Hani, por favor, não fuja, me deixa falar contigo.

- Achei que não quisesse me dirigir a palavra, já que me ignorou a semana toda - ela respondeu secamente quanto saía do balcão se encaminhando até a sala dos funcionários.

- Você me deixou falando sozinho, Hani, e ao menos sei o motivo!

Ela não parava de andar, então a segurou pelo pulso, fazendo-a encarar seus olhos.

- Jebal, Hani. Vamos nos acertar - ele sorriu e ela sentiu suas pernas fraquejarem. Como resistiria aquele sorriso? - Eu sei que você também sente algo quando nos tocamos. Me dá uma chance de falar.

Pega desprevenida, a moça, suspirou encarando o chão e apenas assentiu.

- Vamos. Vamos para um lugar melhor.

***

Eles foram caminhando em silêncio pelo Centro de Seul. Hani continuava cabisbaixa e levava suas mãos nos bolsos de seu sobretudo. Aquela noite estava fria.

Chegaram à um restaurante simples perto da Pledis. Sentaram-se e fizeram o pedido.
Seokmin foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Sei que te magoei, Srta. Ahn. Me desculpe!

- Eu também te magoei Sr. Lee. Podemos apenas recomeçar?

- Jura? Tão fácil assim?

Os olhos de DK brilhavam animados e Hani não conseguiu segurar o riso. Envergonhada cobriu o rosto com a mão direita.

- Não! Não prive meus olhos da sua beleza Srta. Ahn!

- Nós dois erramos DK, vamos apenas agir como adultos - falou recompondo-se mas ainda vermelha pelo último comentário do acompanhante.

- Acho que hoje é meu dia de sorte então! Mas preciso saber... por que você fugiu, Hani?

- Você me deixa confusa, Seokmin - as mãos da menina suavam.

Ele reprimiu um sorriso mordendo o lábio inferior enquanto abaixava a cabeça para que ela não visse.
Ao levantar a face novamente, passou a mão em seus fios castanhos e disse:

- Já que estamos sendo sinceros e adultos, Hani... você também me deixa confuso. Mas eu sinto muita vontade de estar perto de você.

O coração dela parecia que ia saltar pela boca.

- S-Seokmin... Mal nos conhecemos...

- Talvez nossos destinos já estivessem trassados a muito tempo.

O sorriso dele foi tímido. Estava se declarando?

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora