Capítulo 21

637 56 13
                                    

A sexta-feira amanheceu mais quente, para a felicidade de Hani, ela nao gostava muito do frio intenso. Sentia falta do verão, mas ainda iria demorar para o mesmo chegar.

Após ter feito suas higienes, tomou café acompanhada da mãe e irmã e se dirigiu para o prédio da PLEDIS. Logo que chegou encontrou sua amiga Kim Daya e foram juntas assistir a apresentação do Seventeen.
- Amiga, você não sabe nada sobre essa música? - Daya perguntou.
- Nada. E você?
- Nada também. Estou super curiosa!
- Eu também estou!
- Vamos sentar aqui em baixo hoje. Não quero você caindo de novo!
Elas riram relembrando a primeira vez que assistiram ao ensaio aberto juntas. Para Hani parecia que tinha sido a tanto tempo... tanta coisa havia mudado desde então...
Agora estava apaixonada e sentia que ia amadurecendo com o passar dos dias.

As luzes diminuíram e os meninos entraram todos vestidos de branco. A platéia já gritava.
Eles se apresentaram como de costume, e antes de cantar Dokyeom falou:
- Bom dia a todos! Eu compus essa música para uma pessoa especial na minha vida. Os meninos me ajudaram bastante, e eu espero que vocês gostem.
É pra você, mocinha. O nome da canção é Adore U.
Hani sentia o rosto arder, mas tentou disfarçar. Quem sabe as pessoas não se dessem conta que era ela?
A música começou e os meninos dançavam alegres. A letra era linda, e a melodia animada levou todos à loucura.
A garota não conseguia acreditar que era para ela, e sem conseguir evitar, as lagrimas de felicidade rolaram em seu rosto.

"Ayo ayo
Seventeen yob! Quer saber?
Esses dias, eu tenho tido vários pensamentos
Esses dias, eu tenho tanta coisa para te dizer (esses dias)

Eu me sinto estranho, eu não tenho falado tanto
Meus amigos estão todos preocupados (esses dias)
Meu coração só dispara quando estou sua frente
Então, me desculpe por minhas ações desajeitadas

Eu ainda não posso controlar isso
Por favor, não brinque comigo
Por que você está mantendo uma fachada?
Eu não sei, eu não sei o que irá acontecer

[Coro] Então, isso significa que eu quero saber tudo sobre você
Eu vou cantar pra você, eu vou cantar pra você
Mesmo que meus lábios fiquem secos, eu preciso te dizer isso baby
Eu adoro você, eu adoro você o suficiente pra me deixar tonto

(Adoro você!) Esses dias, eu... (esses dias)
(Adoro você!) Esses dias, eu (esses dias)

Como você pode brilhar tanto?
Você é tão bonita que parece ser egoísta, mas a sua personalidade é tão humilde
Este não é o lugar para brincar
Estou anunciando os fatos sobre seus encantos oh
Será que é porque eu gosto de como você sorri para mim?
Ou eu apenas pareço brilhante para você?

Yeah! Se você encontrar um lugar
Yeah! Ao meu lado será bom
Yeah! Eu tenho muito interesse em você
Até mesmo no tamanho dos seus sapatos oh oh

Estou em chamas por causa de você agora
É impossível me esfriar
Estou em chamas por causa de você agora
Eu não sei, eu não sei, isso vai acontecer de qualquer jeito

[Coro]

(Adoro você!) Esses dias, eu... (esses dias)
(Adoro você!) Esses dias, eu... (esses dias)

Você pode se apoiar em mim
Você pode cobrir a sua dor comigo

Me conte sobre seus sentimentos
Não me esconda nada
Não posso mais fingir
Aumente a velocidade
Pare de se fazer de difícil pra conseguir algo
Agora, me deixe te ligar

Baby, você é meu anjo! Eu quero saber tudo sobre você
Eu vou cantar pra você, eu vou cantar pra você,
Mesmo que meus lábios fiquem secos, eu preciso te dizer isso baby
Eu adoro você, eu adoro você o suficiente pra me deixar tonto [...]"

Era uma declaração de amor. Ao seu lado Daya gritava acenando para o namorado.
- Hani! Ele te ama!! - falou a abraçando de lado.
Hani não conseguia responder. Ele já tinha dito que a amava e ela não tinha retribuído, e agora uma música...
Seu coração batia a mil quando a canção chegou ao fim. Sua vontade era correr e abraçar o jovem sorridente que conquistou, mas se manteve firme.
Ele a fitava e ela pôde ver as lagrimas descerem pelo rosto dele.
- Eu também te amo!
Ela falou baixo e silabicamente, e mesmo de longe ele pôde entender.

Os meninos cantaram mais duas músicas, como de costume, e em seguida a platéia começou a ir em bora.
Daya foi de encontro com Hoshi, e foi recebida com um beijo.

Hani se levantou de vagar, e num piscar de olhos Dokyeom estava á sua frente, com a mão estendida para ela.
- Srta. Ahn - beijou sua mão - Gostou da música?
- Eu amei. Muito obrigada!
- Você me inspira, mocinha.
A pesar da timidez, Hani sentia aquela tensão no ar quando os dois conversavam.
- Tomou a pílula? - ele perguntou.
- Tomei sim. Hoje sua agenda está cheia. Vou indo para o escritório resolver as últimas coisas do lançamento.
- Okay. Nos vemos mais tarde.
O jovem despediu-se com um beijo em sua testa, e Hani podia perceber os olhares dos membros sobre eles, o que a fez corar.

***

Sábado, 17 de fevereiro

Os últimos dias tinham sido corridos por conta do lançamento do novo M/V. Hani mal via DK, mas sempre que podia ele lhe roubava beijos.
No próximo dia seria o baile de aniversário dele, e ela sentia um misto de sentimentos. Algo lhe dizia que seria uma noite importante. Quem sabe ele a pedia em namoro?

A jovem combinou de encontrar Daya no centro para escolherem a roupa da festa. Agora que Daya estava namorando oficialmente Hoshi, tinha que andar de máscara e boné para não ser reconhecida pelas carats.
Elas passeavam pelas lojas enquanto jogavam conversa fora, e nisso a amiga contou como foi a primeira noite com seu amor:
- Maravilhoso. Ele planejou tudo, acredita? Aliás, o que me lembra que a Srta. Traíra sabia de tudo e nem me contou!
- Foi por uma boa causa, né? Falando nisso, o vídeo dele te pedindo em namoro viralizou. Está em todo lugar.
- Omo, as fãs ficaram loucas. A maioria está feliz por ele, mas sempre tem as invejosas.
- Aish! É só ignorar. Mas me conta. Ele é bom naquilo? - Hani perguntou rindo da amiga.
- Aish! Bota bom nisso! - elas riam vermelhas com o assunto.

As moças andaram até encontrar os vestidos perfeitos. Se despediram uma da outra e foram descansar. O domingo seria um dia especial.
Hani não podia mais esconder a ansiedade pelo baile, passavam-se mil coisas na sua cabeça. Só lhe restava torcer para que desse tudo certo.

***

-LIGAÇÃO-

- Boa noite, Sr. Lee Seokmin.
- Boa noite, Sr. Chin. Conseguiu descobrir algo?
- Sim, Sr.. Já preparei um pendrive com todas as informações que obtive.
- Perfeito. Meu amigo Hansol Vernon irá te encontrar as 17h no local de sempre para pegar.



Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora