Uma semana depois...
Dizem que o natal é época de agradecer, e o "pote da gratidão" de Hani estava cheio.
Tinha sido um ano difícil. A morte de seu
pai, seu coração partido, as dificuldades financeiras, uma gravidez inesperada, o problema cardíaco de Sooke... Mas naquele dia ela sorria despreocupada, afinal tinha vencido todos os obstáculos.Acordou cedo e aproveitou a soneca matinal de Sooke para levar flores no túmulo de seu pai.
- Annyeong, appa - ela colocou o buquê aos pés da lápide e se ajoelhou suspirando - hoje é véspera de Natal. Ano passado estavamos planejando nosso piquenique anual no Rio Han para comemorar meu aniversário, nem consigo acreditar que você se foi. Não é fácil lidar com a saudade. Desenvolvi um certo medo de dormir sozinha. Aliás, me senti solitária várias vezes, mas sei que você me mandou pessoas especiais para cuidar de mim. Komawo, appa. Não tenho palavras suficientes para te agradecer por tudo que fez por nós, espero poder te dar orgulho um dia. Ah, sua neta é linda. Vou trazê-la na primavera. O sr. amava a primavera, né? Saranghae, appa.
As lágrimas já tinham percorrido sua bochecha. Entrou no carro já com os olhos inchados.
- Ei, mocinha, está bem? - Dokyeom passou a mão por seu rosto o secando.
- Fiquei emocionada.
- Aigoo. Você fica linda chorando.
- Aish - ela cobriu o rosto com as mãos - para com isso. Vamos para casa, logo os meninos chegam e a Sooke também pode acordar.
A casa estava cheia. Sra. Ahn e Sra. Chan cozinhavam frenéticamente enquanto Yuna corria por todo lado cantando e dançando.
- Eonni! - Daya abraçou a amiga assim que entrou - Vamos montar a árvore de Natal juntas.
- Claro, estava te esperando, unnie.
Estavam todos empenhados nos preparativos.
Mingyu, The8, Jun e Seungkwan penduravam o festão natalino pela sala enquanto Yuna saía distribuindo enfeites para complementar.Wonwoo estava cuidando da Sooke e desfilava com ela por todo lado mostrando tudo. Ela vestia uma roupinha de mamãe Noel dada pela vovó Ahn.
Jeonghan, S.Coups, Vernon e Woozi arrumavam as mesas e cadeiras pelo salão. Dino e Joshua penduravam meias na lareira e todos conversavam e riam no meio das suas tarefas.
Dokyeom e Hoshi colocaram a grande árvore de natal num canto da sala e comecaram a arrumar as luzes e extensões.
Daya e Hani vieram com os enfeites e dispuseram todos os presentes embaixo da árvore.Logo cada um se aproximou e colocou um enfeite personalizado na árvore.
O clima era acolhedor e alegre, e Hani sentia seu coração aquecido de forma que nunca havia sentido antes.Quando tudo estava pronto, S. Coups apareceu com uma caixa nas mãos e começou a distribuir um pacote para cada membro.
- O que é isso, hyung? - Seungkwan perguntou.
- É o uniforme de hoje. Vão todos se trocar, vamos gravar um vídeo de coreografia especial de Natal.
Os meninos ficaram eufóricos e foram se vestir.
Quando entraram na sala novamente as mulheres estavam todas sentadas no sofá e caíram na gargalhada.
Todos os membros estavam com roupa de Papai-Noel, com exceção de Dokyeom que era uma Rena.- Aish, por quê eu sou a Rena?
- Porquê você combina mais com o nariz vermelho - Hoshi falou e todos riram ainda mais.
Xu Minghao arrumou as câmeras e Dino arrumou o som. Joshua preparou uma claquete e eles começaram a gravar a coreografia de Boom Boom.
As mulheres aplaudiam empolgadas.
Ali assistindo Hani se lembrou da primeira vez que os viu dançar, no ensaio aberto da Pledis.
Naquela época ela nem podia imaginar tudo que viveria a seguir.
Nunca tinha sequer passado por sua cabeça ser mãe, afinal, até naquele dia ela não tinha pensado em estar com alguém.Hoje estava realmente agradecida por tudo que aconteceu, até mesmo pelos dias de tristeza, pois as dificuldades a fizeram encontrar uma força da qual ela não sabia possuir. Além disso, Hani ganhou uma nova família. Ela amava todos aqueles garotos, amava Daya como uma irmã, amava sua Sogra, eomma e irmã.
E amava especialmente Sooke. A pequena que a tornou a mulher mais feliz e completa que poderia existir.No final da coreografia, após S. Coups gritar "corta", os meninos se cumprimentam e começaram a brincar uns com os outros.
Hoshi pulou nas costas de Dokyeom, e nesse momento o mais novo fitou Hani sorrindo, e ela soube: não precisava de mais nada. Ela já tinha tudo.
***
Annyeong, lindos leitores!
O que estão achando de Adore U?
Espero seus comentários com feedback!Hoje vim deixar uma indicação especial.
Minha Unnie Daya criou um livro especial com as montagens que ela faz dos nossos bias.
Espero que vocês possam ir dar muito amor para ela, e solicietem uma montagem especial do seu bias/utt nos comentários.https://my.w.tt/I9EhpPrkyO
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...