Quarta-feira 19h
-Unnie!!! Quanto tempo! - Hani abraçou Daya. Elas haviam se encontrado em um boliche no centro de Seul.
- Aish, agora que você é famosinha não lembra mais dos pobres.
- Eu famosinha? Você que está saindo com um Idol! - elas riram.
- Com coisa que você também não está! Como está as coisas com o DK?
- Não sei, amiga - respondeu cabisbaixa enquanto pegava seus pares de sapatos - Ele mexe muito comigo. Na viagem o clima esquentou bastante, depois ele cuidou de mim quando passei mal. Ele foi romântico também... Mas me pediu que esperasse até o baile de aniversário para conversarmos sobre isso.
- Nossa, amiga. Que estranho. Será que está acontecendo algo? - as duas se encaminharam para a pista.
- Se está, ele não me disse. Ontem e hoje os meninos nem desceram para a cozinha, então não o vi. Estão preparando uma música nova, mas agora que instalaram aquelas espumas nas paredes do estúdio eu não consigo ouvir mais nada. - ela fez bico.
- Aish! Vocês vão se resolver, amiga. Tenho certeza! Hey, vamos jogar sozinhas mesmo?
- Vamos. Não conheço mais ninguém para jogar conosco - elas riram e começaram a partida.Estava sendo muito divertido. Hani não costumava sair com ninguém e estava aproveitando cada detalhe, até que as luzes se apagaram de repente.
Daya agarrou o braço da amiga assustada, mas quando fitou seu rosto pode enxergar um sorriso em Hani.
- O que está acontecendo? - perguntou.
- Eu não sei! - Hani respondeu rindo.
Nesse momento luzes coloridas se ascenderam na pista de boliche e Daya pôde ver os meninos do Seventeen com roupas combinando e já preparados para começar a dançar.Começou a tocar uma melodia que Daya conhecia. Era "Crazy in love", uma de suas músicas favoritas. Todos os membros dançavam vestidos de preto, menos Hoshi, que estava de vermelho.
Suas mãos começaram a suar e seu coração ficou acelerado. Hani começou a empurrá-la mais perto dos meninos e um feiche de luz a atingiu.As pessoas que estavam ali gritavam enlouquecidas vendo todo o movimento.
Quando a música acabou, Hoshi estava ajoelhado em sua frente. Em algum momento alguém lhe entregou um buquê de flores, que ele segurava para ela.
- Oi, amor - ele falou ofegante pela dança e ela escondia seu rosto com uma das mãos enquanto Hoshi segurava a outra - Sei que estamos saindo a pouco tempo, mas acho o tempo uma coisa preciosa demais para se perder. Estou aqui hoje porquê do dia para a noite você se tornou uma pessoa essencial na minha vida. Você me mostrou o que é o amor e me fez viciar em sua companhia. Estou aqui, Daya, porquê meu coração dispara na sua presença e você se fez dona dele assim que sorriu para mim. Estou aqui para te perguntar uma coisa... quer namorar comigo?Os espectadores não continham a emoção. Daya sentia seu rosto arder, e estava perto de ter um colapso.
"Respira", ela pensou.
- Achei que nunca ia pedir! - respondeu com lágrimas nos olhos.
Todos riram, e o garoto sacou do bolso uma caixinha vermelha e a abriu, mostrando um lindo par de anéis prateados. Retirou o que continha um coração feito de brilhantes e colocou no dedo dela.
Hoshi beijou a aliança de Daya, levantando-se em seguida. Ela então colocou a aliança dele com as mãos tremulas, e juntou seus lábios em um beijo.As lágrimas rolavam. Naquele momento nenhum dos dois percebiam os gritos de comemoração, nem os flashes das câmeras. Era só eles num espaço vazio e aquele beijo cheio de desejo.
Se separaram quando o ar faltou, e Hoshi dava selinhos nela enquanto limpava suas lágrimas.
Ele então segurou firme em sua mão gelada e saiu correndo com ela para longe de tudo e de todos.***
Após o novo casal ter saído, Hani limpava suas lágrimas quando sentiu um lenço de algodão em seu rosto.
- Ficou emocionada, mocinha? - Dokyeom falou com voz rouca, a fazendo estremecer.
- D-Dokyeom... Eu me emocionei sim. Mesmo já sabendo de tudo foi lindo. Daya gosta dele ha muito tempo.
Ele a abraçou.
- Também fico feliz por eles. Meu amigo merece.
No meio daquela abraço, Hani sentia seu perfume e o calor do seu corpo. Ela depositou a cabeça no peito do rapaz, escutando as batidas frenéticas do seu coração.
- Oppa... senti sua falta -sua voz saia quase como um sussurro.
Ele então abaixou-se, e com os lábios em seu ouvido disse:
- Vamos para outro lugar.***
Daya e Hoshi correram rindo até encontrar um táxi parado que os levou até um hotel próximo.
- Hey, o que vamos fazer aqui? - a menina perguntava intrigada enquanto saia do veículo.
- Sua noite está apenas começando, baby - ele respondeu com um sorriso malicioso mandando calafrios pelo corpo da jovem.Fizeram o check-in e Daya descobriu que já estava tudo reservado por ele.
Subiram de elevador até o último apartamento do hotel.
Era uma linda cobertura. Ao entrar via-se uma sala de estar com sofás de couro preto, uma LCD presa á parede e uma mesa de centro em vidro.
Pouco adiante estava uma enorme cama redonda coberta por lençóis brancos. Em cima dela tinha um balde de gelo com champanhe dentro, rodeado por chocolates de todos os tipos.
- Não acredito que você fez tudo Isso!! - ela olhava espantada.
- Você merece o melhor, gatinha. Vamos brindar?Quando Daya viu, Hoshi já tinha tirado os sapatos e aberto alguns botões de sua camisa. Algo lhe dizia que ele tinha realmente planejado cada detalhe daquela noite.
A cena dele colocando champanhe nas taças o deixou com um ar muito sexy, e ela já sentia o desejo aumentar conforme os segundos se passavam.
Ele a entregou uma taça.
- À nossa felicidade.
Eles brindaram e Daya o beijou com desejo.
Após toda aquela emoção, e após ver que ele estava disposto a amá-la, não poderia resistir por mais tempo.
Aquela realmente seria uma noite inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...