Capítulo 19

669 65 20
                                    


ATENÇÃO: Este capítulo contém cenas de sexo.

***

Hani e Dokyeom saíram do boliche lado a lado. Foram de carro até um chalé, em um condomínio de férias afastado de Seul. No meio do caminho a jovem avisou sua mãe, e ficou vermelha quando viu a mensagem que ela tinha mandando.

*Eomma - 20:23h*
Cuidado, minha filha. Não esqueça de se previnir. Te amo. Orgulhosa.

Como uma mãe podia mandar uma mensagem daquelas? Ela sentia seu rosto queimar, mas ficava grata pela relação de amizade que tinha com sua mãe. Podia contar-lhe qualquer coisa, sua eomma era sua melhor amiga.

Entraram no chalé e a jovem se encantou com o local. A sala era enorme, com grandes candelabros de cristal para iluminar. Abaixo deles ficava um enorme sofá de camurça branca e uma aconchegante lareira de tijolos brancos.
- Que lugar lindo! - exclamou.
- Meus pais não vem aqui desde os meus dez anos. Mas eu nunca deixei de vir. É meu refúgio - ele falou enquanto ascendia a lareira.

Hani tirou seu casaco revelando seu lindo vestido tubinho azul, que marcava seu corpo do jeito certo. O decote em 'V', juntamente com seu medalhão traziam os olhos do garoto em seu colo.
- Está com fome? - ele perguntou enquanto desviava o olhar.
- Não, jantei antes de ir para o bolice. Você está?
Ele se aproximou dela, colocando as mãos em seu rosto delicado.
- Tudo que me interessa agora é você, mocinha.
Ela fechou os olhos enquanto ele percorria seus lábios com o polegar. Seu corpo ansiava por seus toques. DK começou a depositar leves beijos ao redor dos lábios avermelhados da moça, e logo depois chegou em seu pescoço.

A temperatura de seu corpo subia a cada contato de suas peles
O rapaz então subiu até sua orelha dizendo:
- Vejo que você gosta quando faço isso, mocinha.
Ela virou-se o beijando com desejo enquanto uma de suas mãos segurava os cabelos dele e a outra percorria seu peito.

Podia sentir o calor de seu corpo quando ele a pegou no colo e a levou até o sofá, deitando-se por cima dela.
Hani tirou seus coturnos pretos e entre os beijos tirou a camisa do rapaz.
A aproximação a fazia sentir seu membro o que a deixava num misto de sentimentos: o desejo quase incontrolável e o medo da primeira vez.

As mãos dele apertavam as coxas dela, e logo ele começou a puxar sua meia calça preta, intensificando o contato de seus corpos.
Nesse momento ela já não resistia mais, e soltava baixos gemidos enquanto abria o fecho da calça do rapaz.
Já despido da mesma, Hani passou suas pernas pela cintura dele, e podia sentir sua ereção contida no tecido da boxer.

Com apenas um movimento, DK sentou-se a deixando por cima, enquanto abria o zíper de seu vestido. Conforme ele deslizava as mãos por seus ombros nus ela ia sentindo leves choques a percorrer.
- Você é maravilhosa - ele disse em seu ouvido percorrendo as alças de seu sutiã de renda preta com as mãos.
Ela tinha um certo receio, mas estava em um ponto que não queria mais voltar atrás.
- Shhh... - colocou o dedo indicador nos lábios do garoto. - só me leve pra cama.

Ele a carregou no colo até o quarto. Deitaram-se na cama entre beijos e gemidos. Dokyeom retiorou sua calcinha mordendo o lábio inferior. A química entre eles fazia com que tudo ficasse mais quente. Logo em seguida ele tirou sua cueca também.
- Se doer me fala. Está pronta?
Ela assentiu, e com as testas coladas ele a penetrou de vagar a fazendo gemer.
Quando eles na estavam relaxados, DK intensificou os movimentos, e garota passeou com as mãos pelo seu corpo nu.
Chegaram ao ápice juntos, ofegantes de prazer.

Deitaram-se um de frente para o outro, e Dokyeom os cobriu com ededrom. Ficaram segundos se encarando e sorrindo, até que ele quebrou o silêncio.
- Foi a melhor primeira vez da minha vida - eles riram.
- Foi maravilhoso. Você foi muito gentil.
- Não sei porquê, mas estou com a sensação que me esqueci de algo.
Nesse momento Hani teve um estalo.
- A CAMISINHA! - ela se sentou na cama com a mão na testa - esquecemos de por camisinha!
- Caramba! É mesmo! Você não toma remédio?
- Eu nunca nem namorei, você acha que eu tomo remédio?
Ele começou a rir do nervosismo da menina.
- Calma, mocinha. Podemos comprar uma pílula do dia seguinte. Nunca tivemos relação antes, então não temos DST.
- Tem certeza que era virgem? Você sabia muito bem o que fazer.
- Aish! Pois você também sabia! - ele se aproximou para um abraço - Você fica linda de bico.
- Você vai comprar pra mim essa pílula amanhã, DK. É sério.
- Eu vou comprar, baby. Relaxa. Quer tomar um banho?
Ela assentiu e eles fora para a banheira num banho demorado. Hani adorava o jeito cuidadoso que Dokyeom tinha.

A pesar de ser brincalhão, ele tinha um lado romântico e outro sexy que a deixava mais apaixonada.
Não podia deixar de se culpar mentalmente, afinal sua mãe ainda avisara do preservativo. Mas aquilo não devia ser um problema. Ela tomaria a pílula e ficaria tudo bem.
Após o banho a jovem se sentia exausta. Dokyeom deu uma camiseta sua para que ela vestisse.
Hani deitou com a cabeça no peito dele e conforme ele ia acariciando suas mechas castanhas, adormeceu.
Mas antes ouviu um sussurro.
- Eu te amo, mocinha. Eu te amo.

***

Dokyeom nao acreditava que estava ali com Hani. Com ela deitada em seu peito ele só conseguia pensar que desejava ter aquilo todo os dias.

Até uns dias atrás ele ao menos tinha beijado, e agora estava deitado ao lado da mulher mais linda que já conhecera.
Ele torcia para que o detetive conseguisse achar algo que derrubasse seu pai. Só assim ele estaria livre para viver sua vida ao lado de quem ele amava. Ao lado de Hani.

- Eu te amo, mocinha. Eu te amo.
Beijou os cabelos da jovem e suspirou. "Ela não vai ouvir, está dormindo... Eu só queria que esse momento durasse para sempre", pensou.
Aos poucos cedeu também ao sono, abraçando aquele corpo pequeno em sua cama.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora