Após a reconciliação com os meninos Hani passou o restante do dia recebendo ligação de programas e produtores de eventos que queriam receber o Seventeen. Ela anotava tudo para passar aos superiores.
Podia escutar os membros ensaiando ao longo do dia. Eles eram mesmo incríveis e pareciam uma grande família.
Quando já estava guardando suas coisas, Dokyeom entrou na sala dizendo:- Eu te levo pra casa hoje, mocinha. E não aceito um não como resposta.
- Tudo bem, Sr. Lee. Pode me levar.
Mesmo ruborizada Hani o lançou um olhar provocador, o fazendo morder o lábio inferior.
A jovem despediu-se dos meninos que estavam na sala, e DK a acompanhou com sua mão direita no ombro da moça. O coração dela já batia desregular, mas ela se esforçou para se manter firme.
Quando já estavam no carro ela questionou Dokyeom sobre Vernon:
- DK, o que aconteceu com Vernon? Vocês se acertaram?
- Ah! É... nos acertamos sim. Fica tranquila, ele só estava estressado.
Ela assentiu, mas algo a dizia que a história não era apenas isso. Resolveu relevar, e o menino continuou falando:
- Você me deixou preocupado saindo daquele jeito. Você é mestra em fugir, mocinha.
Aquele sorriso largo dele estava lá, A fazendo sorrir também.
- Posso ligar o rádio, DK?
- Nem namoramos e você já está tomando conta do meu radio? - ele riu - claro que pode.
- Bocó - ela riu junto e ligou o rádio. A música que começou a tocar foi "20" do Seventeen.
Eles se entreolharam, e conforme a música tocava, a tensão ele eles aumentava.
Dokyeom não perdeu tempo e começou a cantar enquanto dirigia. A letra da canção se encaixava como uma luva naquele momento. Era tudo que ambos sentiam sem dizer."Todos os dias as minhas manhãs são entediantes
(Longe, tão longe, longe, tão longe)
Ainda não há desenvolvimento em nossa relação
Tão longe (longe, tão longe)
Deve ser por causa da minha hesitação no passado
Não importa o quão pequeno isto seja
Em seus olhos eu posso ainda parecer uma criança
Não importa de ser um ou dois dias
Mas o que eu faço?
Eu continuo notando você sorrindo em minha frente
Não é uma situação em que eu possa apenas esperar
Eu quero ser a sua manhã, baby
De agora em diante, tudo bem
Manhãs juntos, baby
Eu quero que você seja a minha noite
Até que todas as coisas que você quer
Se tornem minhas
Olhe para mim e seja a minha dama
Você é os meus 20 anos"Hani escutava o som da voz doce de DK e encarava com timidez suas mãos que repousavam em seu colo. A música era linda e despertava aqueles sentimentos que ela tanto tentava esconder.
Ela virou-se para olhar o cantor. "Está lindo", pensou. Ela adorava como a camiseta branca lhe caía bem, por baixo daquela jaqueta preta de couro.
Seus cabelos estavam penteados para o lado, dando a ele um ar mais másculo.
Seus olhos então fitaram os lábios do rapaz. Eram levemente rosados, e tremiam conforme ele cantava.A jovem nem percebeu quando a música acabou e Dokyeom parou o carro no estacionamento de uma praça.
Quando se deu conta, ele também a encarava nos olhos, e a partir daí foi tudo muito rápido.DK aproximou-se dela, colocando uma de suas mãos em sua nuca, a puxando para um beijo. Que beijo! Era profundo. Como se sua vida dependesse daquele beijo.
Os dois necessitavam. Os dois ansiavam por isso.Afastaram-se quando o ar começou a faltar, e permaneceram com a testa colada um no outro. Dokyeom acariciava a bochecha da menina com as mãos.
- D-Dokyeom... Eu...
- Não fala nada. Vamos nos permitir, Hani.
Ele a beijou novamente. Desta vez com mais calma. Hani então entregou-se aquele momento. Passou seu braço esquerdo pelo pescoço dele, e com a mão direita segurava seu rosto.
Ela podia sentir seu cheiro, e podia sentir a necessidade dele em tê-la ali. Ousou descer sua mão até o peitoral do rapaz, onde sentiu seu coração bater forte, assim como o dela.
Quando se separaram os dois sorriam, e ele segurou na mão dela, entrelaçando seus dedos.- Beija bem, mocinha - falou em meio a risadas.
- Para com isso! - ela riu e deu um tapinha de leve nele - foi meu primeiro beijo, DK - confessou.
- Jura? - ele perguntou e ela assentiu em resposta sentindo seu rosto arder. - Saiba que também foi o meu primeiro beijo. Ah, Srta. Ahn, o que está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...