Capítulo 34

566 47 12
                                    

A prisão do Sr. Lee foi notícia em todos os canais naquela segunda-feira.
Hani estava amamentando Sooke no quarto quando sua mãe chegou dizendo para ligar a TV.

- Recebemos uma denúncia com provas. Averiguamos e foi constatado que o Sr. Lee é mandante de quatro mortes, um sequestro e inúmeras ameaças contra o próprio filho.

Um homem de meia idade fardado falava com a repórter e contava alguns detalhes sobre a prisão. Logo mostraram a cena do Sr. Lee sendo algemado e colcado dentro da viatura.

Hani sentia que seu coração iria sair pela boca. Aquele homem era realmente um monstro e só tinha feito mal para o pai de sua filha.
Sentiu um aperto. Ela tinha o julgado, o culpado e o afastado de Sooke e agora entendia de fato seus motivos.

Uma chama de esperança reascendeu em si, talvez agora eles poderiam viver essa história de amor. Amor que tivera sido privado por um homem ganancioso.

Pegou seu celular e discou o número de Dokyeom. Não podia evitar sua preocupação.

-LIGAÇÃO-

- Alô.
- DK, como você está?
- Estou bem, e vocês?
- Estamos bem. Acabei de ver sobre seu pai... Ainda não consigo acreditar.
- Ele vai ter o que merece agora. Preciso desligar, mocinha. Vou ver minha mãe agora.
- Ok.
- Ela pediu para conhecer a Sooke.
- Ah... ela sabe sobre nós?
- Sim, já sabe de tudo. Eu te ligo depois, precisamos conversar antes de apresentar minha mãe. Até mais, mocinha.
- Até mais...

***

Hani passou o dia trocando mensagens com os meninos do Seventeen, estavam todos chocados com o acontecido.
Já sabiam que o pai de DK era perigoso, mas mortes já era demais.

Vernon foi convocado para prestar depoimento, e estava na delegacia acompanhado de Jeonghan.

O relógio marcava quinze horas quando Daya tocou a campainha.
Entrou com um pote de sorvete nas mãos e elas se sentaram na varanda para comer enquanto Sooke dormia tranquilamente em sua cadeira de balanço.

- Eu não esperava por isso - Hani disse.

- Amiga, tem uma coisa que você precisa saber.

- O que?

- Foi tudo ideia do Wonwoo. Ele fez isso pra você poder ficar com o DK.

Hani parou de comer e colocou a mão no peito com olhar assustado.

- Por isso sim, eu não esperava...

- Isso que é homem, gente. Ele ama vocês dois... se sacrificou tanto por vocês...

A mais nova sentiu umas lágrimas gelarem sua bochecha. Ela o tinha posto naquela situação...

- É minha culpa. Eu me apoiei nele e depois o fiz se passar de pai da Sooke...

- Ei, mulher. Não se culpe. Ele já é de maior. Sabia o que estava fazendo. Tenho certeza que ele vai se apaixonar novamente e que vai ser muito feliz. Ele só plantou o bem, vai colher coisas maravilhosas. - Daya abraçou a amiga tentando a reconfortar - Agora vamos falar de mim - ela se afastou com um sorriso e viu Hani sorrir também - Hoshi tem jogado umas indiretas sobre morarmos juntos.

A jovem Ahn desviou o olhar com um sorriso travesso. Ela já sabia de tudo.

- Jura? O que você pensa disso?

- Fico meio insegura. Ele é um bata homão resolvido e eu nem sei o que vou fazer da vida ainda. Só sei que não vou continuar sendo secretária. Muito menos agora que meu patrão foi preso - elas riram e voltaram a comer.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora