Capítulo 23

596 57 5
                                    

Enquanto segurava aquela taça de vinho, Dokyeom observava as pessoas dançando e conversando. Todos estavam felizes ali, menos ele.
Passou a mão pelo seu terno azul e percebeu que não estava mais de gravata. Abriu dois botões da sua camisa branca e tomou mais um gole do líquido em suas mãos.

Sacou o celular do bolso e discou o número de Vernon. Sem sucesso.
Não podia acreditar no que estava acontecendo. Estava dando tudo errado. Seus planos todos por água abaixo.
Avistou The8, que caminhava a seu encontro. Ele se sentou ao lado de DK e questionou:
- Hey, bro. O que está acontecendo? Por quê está aqui triste e sozinho?
- Meu pai ja escolheu minha prometida, quer anunciar o noivado ainda hoje, e o Vernon sumiu - disparou.
- Como assim "Vernon sumiu"?
- O telefone dele só dá caixa postal. Ele foi encontrar o detetive e não apareceu mais.
- Isso está estranho. Tem alguma coisa errada, DK. Você se acalma e para de beber, eu vou atrás dele - Minghao se levantou.
- Valeu, bro.

DK continuou observando as pessoas, e se deparou com Hani entrando no salão ao lado de Daya. Hoshi brotou ao lado delas dentro de um segundo, as cumprimentando. Em seguida levou a namorada para a pista de dança, deixando o campo de visão livre para Hani.

Os olhares se encontraram. Dokyeom não sabia se era a bebida, mas naquele momento ele só conseguia pensar em beijá-la e tê-la em sua cama.
Ela estava deslumbrante. O vestido marcava seu corpo no ponto certo, e o cabelo preso deixava o pescoço a mostra, coisa que ele adorava nela.
Se aproximou devagar e entregou a taça de vinho para um garçom que passava.
- Você está linda, mocinha - ele a lançou um olhar malicioso e ela sorriu.
- Você também está.
- Vamos dançar - DK a levou até a pista de dança e posicionou suas mãos na cintura da moça.
O contato na pele nua das cotas dela deixou ambos arrepiados.
- Você bebeu?
- Um pouco, Sim.
- O que aconteceu, oppa? - ela lhe lançou um olhar preocupado, enquanto acariciava seu rosto com as mãos.
- Não se preocupa, mocinha. Vou te dar todas as respostas, mas antes vamos ter uma última dança.

***

"Última dança? Mas é nossa primeira dança". Hani estava intrigada, mas concorcou.
Como coisa do destino, começou a tocar "Last Dance", e ela entregou-se aquele momento, passando suas mãos pela nunca do amado.
Sentia seu cheiro misturado à álcool, mas o toque em sua pele a fazia esquecer de tudo. O desejo ia crescendo conforme eles iam dançando.

"O amor que eu pensei ser para sempre, se foi
Por ora, até alguns amigos meus estão indo embora
Sinto que estou ficando velho
Acho que assim, me tornei um adulto
Mas eu não sei porquê estou tão nervoso
[...]
Eu voltarei para você
Eu voltarei para você
Cantando esta canção
Se eu pudesse ver você de novo
Eu dançaria uma última dança
Com esta canção
Lembre-se deste momento
Para sempre se puder
Apenas uma última dança"

Ela não podia negar, ele estava sexy naquela roupa. Seu olhar era como o de um lobo para seu cordeiro, e provocava nela um desejo quase incontrolável.
Encaixou a cabeça em seu peito e ansiava sentir sua pele por baixo do tecido fino. Como poderia resistir aquilo?

Quando a música acabou, eles se olharam e, sem que ninguém dissesse nada, os dois já sabiam que se desejavam.
Dokyeom a guiou por entre a multidão em direção ao seu quarto.
Sem que ela pudesse reparar no lugar, ele a beijou com paixão, trancando a porta atrás de si.

Os beijos iam se intensificando, e sem poder aguentar Hani começou a soltar leves gemidos.
O moreno começou a percorrer seu pescoço com a boca, enquanto abria o vestido com as mãos.
Já despida, ela foi levada até a cama, e os beijos do rapaz foram descendo até que chegou em sua intimidade. A calcinha foi retirada com delicadeza, ao mesmo tempo que DK lhe lançava um olhar luxurioso.

Aquele olhar despertava os mais sujos pensamentos na menina. Estava completamente entregue ao desejo e ao prazer que ele a provocava. A inocência que ela tinha até pouco tempo atrás ia sendo levada a cada contato.

Ele então pôs seus lábios sobre seu sexo já úmido. A sensação fez com que Hani fechasse os olhos, jogando a cabeça para trás. O jovem, que apreciava cada segundo, continuou lambendo seu clitóris quão profundo conseguia. Hani segurava em seus cabelos e gemia.
- Diga meu nome, mocinha.
Ela não tinha forças, lhe faltava até o ar. Contraiu o abdômen sentindo a dança que a língua dele fazia.
- Seokmin... P-por favor, oppa...
A jovem não aguentava mais. Aquela sensação a consumia e ele sabia exatamente o que fazer para que seu corpo respondesse ao contato.
Quando ela já estava quase lá ele parou e se despiu de sua roupa. A visão daquele corpo a fazia desejar mais sua entrada nela.

Passou suas mãos pelo seu membro e ele, por sua vez, retirou uma camisinha do criado mudo ao lado da cama, o entregando para Hani. Ela abriu o pacote e lambeu seu sexo antes de colocar o preservativo. Ele gemeu.
Finalmente ele a possuiu. A cada investida forte eles gemiam. Suas testas coladas facilitava o contato de seus olhos.
- Não para...
Ela sussurrou e ele obedeceu, a penetrando cada vez mais forte, até que chegaram ao clímax juntos, se desmanchando na cama.
- Você me deixa louco, mocinha - sua mão esquerda enrolava uma mecha de cabelo da garota.

***

Após se limparem e se recomporem, o casal desceu novamente para festa. Encontraram os meninos na área externa conversando e rindo.
- Onde estão The8 e Vernon? - Hani perguntou.
- Vernon teve um imprevisto, e The8 foi ajudar - Wonwoo respondeu sorrindo.
- Mocinha, vou te deixar na companhia desses bravos cavalheiros e vou resolver uma coisa com meu pai, okay?
- Okay - ela sorriu e ele a beijou pela última vez. Mas ela não sabia disso.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora