Capítulo 29

552 50 21
                                    

Ao se separarem Hani estava corada. Ela percebeu que ele não esperava aquele beijo e antes que ela pudesse dizer algo ele encostou sua testa na dela, e com as mãos em seu rosto disse:

- Hani... Eu almejei tanto esse momento.

- Wonwoo... Eu... - ela não sabia ao certo o que dizer.

- Ei, Eu sei. Eu não vou te forçar a nada, nem te pedir em casamento - ele riu - mas pode me beijar sempre que quiser.

- Aish! - ela ria - Você é tão bom pra mim, não quero te fazer sofrer.

- Eu sei em que caminho estou andando, amor. Fica tranquila. Agora vamos, hoje vai ser a noite da pizza! Vamos comemorar!

Ele a levou com as mãos entrelaçadas.
Hani estava disposta a aprender a ama-lo, pois ele merecia aquilo.

***

Quatro dias após a ultrassom era aniversário de Wonwoo.
Ele planejou uma festa aquela noite na sua nova casa, e todos os membros iriam comparecer. Hani tinha dado liberdade para chamar Dokyeom também, e essa parte o deixava preocupado, não podia negar. Por sorte DK concordou em não levar a noiva.

Muitas vezes Wonwoo se via perdido no meio dos dois, e essa era a parte chata, mas estava disposto a passar por isso.
Estava feliz que Hani tinha concordado com a presença do ex, ele sentia seu esforço para esquece-lo.

Os dois tinham trocado beijos todos aqueles dias, e ele não podia estar mais feliz. Estava com a mulher que amava e sua filha estava a caminho.
Não era filha de sangue, mas era de alma, ele a amava como todo pai ama.

Seus pensamentos foram interrompidos por Hani entrando no seu quarto. Ela estava de camisola de seda branca, um robi e pantufas cor-de-rosa. Trazia consigo um cupcake com uma vela em cima.

- Bom dia, aniversariante! Queria ser a primeira a te dar parabéns - ela se sentou ao lado dele na cama.

- Bom dia, amor! Obrigado! - ele sorriu e se sentou relevando o peito nú - Como está nossa menina?

- Estamos bem, Won. Parabéns - ela o deu um selinho - Seu presente te dou na festa, tá?

- Meu presente é vocês.

- Hmm... fofo! Eu preciso te perguntar uma coisa.

- Pode falar.

- Sei que não falamos sobre isso, mas preciso saber se o DK vem...

Ele percebeu o nervosismo da garota. Com certeza não seria fácil para ela tê-lo ali.

- Ei, amor, não tem problema falar disso. Ele vem sim, e vem sozinho.

Hani abaixou a cabeça e encarou o bolinho até que ele continuou.

- Você quer que eu fale para ele não vir? Ele vai entender.

- Não. Eu preciso passar por isso. E eu sei que você não vai me deixar sozinha, né?

- Nem louco. Vou ficar do seu lado o tempo todo.

- Promete?

- Prometo.

Eles riram e se beijaram. Em seguida dividiram o cupcake de chocolate que Hani insistia em dizer que tinha feito, quando ele sabia que ela tinha pedido para a padaria entregar logo cedo.
Eles se divertiam juntos, e isso aquecia o coração de ambos.

***

Já eram 19h e os convidados começaram a chegar.
Wonwoo estava dançando com Yuna no meio do salão. Ele adorava brincar com ela e já podia imaginar os dois brincando com a bebêzinha.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora