Daya adorava o verão, assim como sua melhor amiga.
Estava sentada na varanda de seu apartamento olhando o céu alaranjado à sua frente.
Era incrível aquelas cores todas. Um risco azul claro insistia em cruzar o horizonte, transformando o céu numa linda obra de arte.A vontade de capturar aquela imagem veio de subto, e sem pensar duas vezes ela sacou o celular e congelou o céu com sua lente.
A moça repousou um copo de suco vazio na mesinha ao lado com um suspiro.
Ultimamente ela vinha pensando muito sobre si mesma e sua vida profissional.
Ja haviam quase dois anos que trabalhava como secretária do Sr. Lee, e, apesar de sua agitação natural, sua vida era uma completa rotina.Estava mais animada, agora que Hoshi estava presente, mas namorar um idol não é tão simples.
Hoshi se cobrava muito pelas coreografias do grupo, e passava muito tempo treinando, ensaiando e criando passos de dança.Ele era dedicado, e ela amava isso nele. Suas coreografias sempre saíam com muitos detalhes, e seu novo hobby era contemplar cada minúsculo centimentro do corpo dele durante os movimentos de sua dança. Só assim para compensar as horas que ele a deixava esperando para o ver. Isso quando não fossem dias.
Não o culpava, ele era realmente ocupado e Daya sentia orgulho dele. O que pesava em si era sua frustração pessoal.
Como poderia ela o merecer sendo que ao menos tinha uma profissão de verdade?Se sentia perdida em sua vida, essa era a verdade.
Seus pais morreram quando ainda era jovem, e lhe deixaram aquele apartamento e um bom dinheiro de herança, mas a dor da separação a fez perder muito de si mesma.Ela deixou de estudar após o ensino médio e nem sabia o que queria fazer. Sentia como se não tivesse ainda encontrado seu "verdadeiro eu".
Foi acordada de seus pensamentos quando escutou batidas da porta.
Levantou-se e sorriu ao ver seu namorado com sacolas e uma pizza parado na entrada.- Oi, linda - ele deu um selinho rápido entrando no apartamento - o que tem feito hoje?
- É sábado. Hoje é o dia que não faço nada demais.
Observou seu amado colocar tudo sobre a mesa com um olhar de satisfação. Ele ficava mesmo lindo de jeans.
- Aish! Eu sei que demorei, me desculpe, amor - ele se virou caminhando até ela e envolvendo seus braços na cintura da jovem.
- Não se culpe, eu sei que você é um cara importante. Eu estou acostumada com isso.
- Então por quê parece tão tristonha? Não gosto de te ver assim.
- Eu preciso fazer alguma coisa da vida, Hoshi. Eu estou realmente enfadada daquele trabalho. Não estudei nada, ao menos faço academia... sinto que estou ficando pra trás perto de você.
- Ei - ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - Não diga isso. Você é tão inteligente, por quê não larga esse emprego e começa a estudar?
- Eu nem sei o que quero fazer ainda - suas lágrimas foram caindo revelando suas frustração própria.
Ela foi abraçada por Hoshi. Encostou sua cabeça no peitoral dele deixando que suas lágrimas molhassem sua camiseta branca.
- Amor, você pode fazer qualquer coisa. Eu sei que você vai se descobrir. Apenas não se cobre tanto e deixe as coisas acontecerem.
- Vindo de você essa frase não faz muito sentido - ela secou as lagrimas permitindo-se um sorriso. Esse era o efeito que ele causava nela - Você se cobra bastante com suas danças.
Hoshi deu aquela gargalhada gostosa que era unicamente sua. A menina não se conteve e riu junto enquanto era puxada para o sofá.
Ele sentou e a puxou para seu colo.- Você sabe como foi difícil para chegarmos a onde estamos, né? E como tem bastante gente dependendo do meu bom trabalho - ele a segurava pela cintura e dava beijinhos nos braços dela no meio das palavras - Mas estou trabalhando nisso. É realmente estressante essa responsabilidade. Mas você não tem isso. Pode ser o que quiser.
- Espero me achar um dia - suspirou - até a Hani tá se encontrando como mamãe e parece que minha vida tá parada.
- Ei, assim me ofende. Eu não sirvo pra nada? - ele fez um bico fofo parando de depositar seus beijos na menina que ria bastante nesse momento.
- Seu bobo.
- Mas se você quiser, a gente pode fazer um filho também. Assim você "se acha".
- Tá louco? Eu nem sei o que quero pra mim, como vou saber ser mãe? - ela se levantou caminhando até a mesa de jantar - o que trouxe pra mim hoje?
- Aish! Você não parece que quer nada sério comigo, né?
- Para de bobagem. Você é tudo pra mim - ela se aproximou lhe dando um beijo calmo - mas é sério, estou com fome.
- Vamos comer. Depois a gente brinca de fazer neném - ele começou a mexer nas sacolas e guardou um pote de sorvete no freezer.
- Aish! Você só me usa! - ela disse em meio as risadas.
***
O sexo com Hoshi era realmente bom. Ela se sentia completa e relaxada ao seu lado, e ele era o único que a fazia esquecer suas incertezas.
Ela já tinha namorado antes, mas nunca havia sentido o que sentia com ele. Era amor.
Parece bobo. Ela o via quase todos os dias na empresa sem nunca ter sido notada. Se considerava uma carat também, e por mais que fantasiasse um relacionamento com ele, nunca imaginou que isso seria capaz de acontecer realmente.
Estava deitada de barriga para cima após ter chegado em seu limite. Hoshi estava ao seu lado, apoiado no cotovelo enquanto mexia em seu cabelo com outra mão.
- Posso dormir aqui essa noite?
- O que? Você não tem que ficar com os meninos? Ensaiar ou algo do tipo?
- Na verdade eu só quero ficar com você. Estou começando a invejar o Wonwoo morando com a Hani.
- Engraçado ele, né? Eu nunca percebi nada dos seus sentimentos. E olha que sou bem descarada, me intrometo em tudo e pego essas coisas no ar. Mas ele não deixou escapar nada. Nem imaginava que gostava dela, e agora estão morando juntos.
- Ele é assim mesmo. Não demonstra muito seus sentimentos. Mas no fundo é um cara como os outros - ele riu.
- E o que você acha desse rolo todo dos três?
- Aish! Eu sofro por eles. Wonwoo faz que está tudo bem, mas no fundo fica chateado pelo DK, e no fundo ele também sabe que Hani não o ama da mesma forma. Isso dói. DK por sua vez vive carrancudo pelos cantos, como se sua felicidade tivesse sido sugada. Não sei se ele será capaz de superar isso, e aquela menina, Sun Hee, não colabora com nada. É uma chata. Eu fico bem triste por eles.
- Eu também fico - ela se virou se encaixando no abraço do homem ao seu lado - sou grata por estamos juntos e ser fácil nosso relacionamento.
Ele sorriu retribuindo o abraço e cheirando seu cabelo.
- Vou poder dormir aqui?
- Sempre que quiser.
Os olhos de Daya já pesavam, e o calor que seus corpos transmitiam lhe deixava extremamente relaxada e confortável.
Ela não viu quando quando ele sorriu satisfeito.
A cada dia que passava Hoshi se via mais dependente de Daya. Tudo que mais queria era passar o resto de sua vida com ela, mas se sentia travado, já que sempre que rolava assunto de casamento e família ela parecia fugir.
Talvez Daya precisasse de mais tempo, mas ele já tinha certeza do que queria
Queria ela, o tempo todo e para sempre._______________________________________
Nota da autora:
Hey, pessoas! Como estão? Espero que bem!
Nossa história (Adore U) tem tomado um rumo diferente e inesperado até para mim.
Ao chegar nesse ponto senti a necessidade de compartilhar com vocês mais detalhes sobre o ramance de Daya e Hoshi.
Esse capítulo especial é uma introdução, pois já estou produzindo uma fanfic exclusiva para os dois.
Espero que apreciem a leitura e que fiquem atentos para o lançamento da nova fanfic.
Com muito amor,
Kat 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...