Capítulo 9

883 96 12
                                    

Por sorte o garçom chegou com os pedidos. Foi o tempo que Hani precisava para organizar seus pensamentos.

- Ei, por quê não nos conhecemos como pessoas normais fazem? - DK propôs

- É uma boa ideia...

- Tá bom, eu começo. Sou Lee Seokmin, conhecido também por Dokyeom. Tenho 21 anos e faço parte do vocal Unit do Seventeen. Filho único, meu pai é sócio da Pledis, enquanto minha mãe vem de uma família de empresários e agora esta enfrentando um câncer de mama. Meus amigos são os membros do grupo, e eu amo o que eu faço.

- Omo, Seokmin! Sua mãe está bem?

- Ela teve uma melhora e chegou em casa hoje! - ele disse sorrindo - sua vez!

- Ya... Bom, sou Ahn Hani, filha mais velha. Meu pai faleceu num atropelamento quase dois meses atrás. Tenho uma irmã mais nova, Yuna, e moro com ela e minha mãe numa casa bem simples. Ah! Eu estava cursando psicologia, mas tive que trancar a faculdade para cuidar da casa.

- Meus sentimentos, Hani. Nem imaginava tudo isso...

- Pelo jeito nós pulamos algumas conversas - ela riu enquanto saboreava seu prato.

Durante o restante do jantar ambos contaram histórias sobre si e riram. A tempos Hani não se sentia assim... feliz por inteiro.

Eles já tinham terminado quando Seokmin avistou um palco no fundo do restaurante. O garoto se ascendeu:

- Hani, vamos cantar?

- Tá maluco? Eu não canto! - ela exclamou assustada enquanto ele se levantava e a puxava pelo braço.

- Então me escute cantar pra você!

Ele subiu no palco enquanto ela sentou numa mesa de frente, escondendo o rosto com as mãos.
Colocou o playback através de seu iPod, conectando nas caixas de som do lugar.

Começou a cantar uma música que não era sua, mas que veio em sua cabeça no momento. Talvez fizesse sentido a final... "Let's not fall in love"- Big Bang.

Hani escutava-o cantar rindo. Sua voz era como de um anjo e ela sentia seu coração acelerar no ritmo da música. Uma estrofe chamou sua atenção e ficou gravada em sua mente:

"Despedidas, após nossos frequentes encontros
Repetição de corações partidos
Não consigo encontrar um propósito nesses sentimentos tolos
Um erro, com a máscara do amor
Todos os sentimentos são a mesma coisa agora
Mas, neste momento, eu quero que você fique
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você"

Quando a música acabou ela aplaudiu acompanhada do restante do restaurante. DK parecia leve e feliz no palco. Ele tinha mesmo nascido para isso.

Ele sorria e se curvava em agradecimento.
Ao descer do palco Hani o recebeu sorrindo.

- Você tem uma voz linda, DK! Não acredito que nunca tinha te ouvido cantar!

- Komawo!

- Bom, preciso ir DK, está ficando tarde.

- Vamos, vou te levar em bora, mocinha. Agora já fizemos as pazes, não é mesmo?

Ele riu enquanto passava seu braço esquerdo pelo pescoço da menina, num abraço lateral. Ela ruborizou no mesmo instante, sentindo seu coração descompassado.

A viagem até a casa de Hani foi tranquila. Seokmin a levou de carro, enquanto eles jogavam mais conversa fora.

Quando chegaram havia se instalado um silêncio de timidez entre eles.
Dessa vez, foi Hani que quebrou o gelo despedindo- se do rapaz:

- Kalkke! - ela falou e depositou um beijo rápido na bochecha dele - Obrigada pela noite.

- Boa noite, mocinha! - ele lançou aquele sorriso único acenando com a mão.

***

DK esperou que ela entrasse para comemorar dando soquinhos no ar.
Sentia como se fosse explodir de alegria.

Mal podia esperar para beija-la nos lábios. Aqueles lábios pequenos e vermelhos...
Ele quase conseguia sentir-se completo.

A volta para sua casa foi feliz, ele já conseguia sentir uma melodia dentro de si, uma melodia alegre assim como ele estava naquele momento.
Arriscou a gravar um verso com o celular enquanto dirigia despreocupado. Ele não queria esquecer. Aquela seria uma música importante.

"Esses dias, eu tenho tanta coisa para te dizer
Eu me sinto estranho, eu não tenho falado tanto
Meus amigos estão todos preocupados (esses dias)
Meu coração só dispara quando estou sua frente
Então, me desculpe por minhas ações desajeitadas"...

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora