Hani chegou tímida na casa dos meninos, porém foi muito bem recepcionada por Jeonghan, que estava sentado bem na porta:
- Srta. Ahn! - disse levantando e se curvando em cumprimento - o que faz aqui?
- Annyŏn' hashimnikka! Eu fui enviada para ser a secretária de vocês.
- Omo! Seja bem-vinda, Srta!
Dokyeom, que estava na cozinha, escutou a voz da menina, e caminhou até ela com aquele sorriso largo.- Hani! Bem-vinda!
- Obrigada, meninos! - ela agradeceu ruborizada.
- Ela será a nova secretária, DK - Jeonghan explicou.
- Que maravilha! Teremos a graça da sua presença diariamente, então!
Os outros meninos foram chegando e dando as boas vindas para Hani, menos Vernon, que ficou encostado na parede, com o pé esquerdo apoiado na mesma, apenas observando a cena.
Hani percebeu os olhares do menino, e ficou incomodada. Ele não gostava dela? Sempre a cumprimentou normalmente. O que mudou?- Vamos Hani, vou te mostrar a casa - DK falou puxando a menina pelo braço.
Ela acompanhou, mas livrou-se do toque dele, abraçando os cadernos que trazia consigo.
Dokyeom foi mostrando a casa, muito animado, e ela olhava tudo impressionada. Era tão diferente da sua casa... tão grande!- Por fim, aqui é seu escritório, mocinha - ele disse enquanto abria uma porta ao lado da sala de estar.
Era uma sala ampla, com papel de parede em tons pastéis. Ao fundo, havia uma grande janela de vidro, de onde se avistava todo o movimento da rua. Enormes cortinas pesadas brancas traziam privacidade para o lugar. Em frente, ficava uma mesa simples, de madeira branca, uma poltrona e mais duas cadeiras para as visitas.
A jovem contemplou tudo, ainda duvidando que seria seu lugar de trabalho.
Posicionou os cadernos na mesa e abriu as cortinas para que a luz entrasse.- É tudo muito lindo!
- Agora não iremos mais todos os dias para a PLEDIS, e nos dias que ficarmos em casa, este será seu local de trabalho - ele falou enquanto se aproximava. Agora apenas a mesa os separavam, e Hani já sentia a essência de seu perfume no ar.- Nossa, eu... nem sei o que dizer... isso não tem dedo seu, né?
- Dedo meu?
- Sim, essa promoção minha. Eu acabei de entrar na empresa. Por que me colocariam aqui? Acredito que tivesse moças veteranas mais qualificadas.
- Juro que não sei de nada, também foi uma surpresa pra mim, mas conheço que fiquei feliz - suas palavras o deixaram levemente vermelho. DK tinha aquela mania de sorrir no fim das frases ditas, era o que mais atraia Hani. Sua alegria contagiava.
- Hmm... obrigada, Dokyeom.
- Hani, isso me fez lembrar que ainda não tenho o número do seu telefone.
- Você quer meu número? - ela não esperava por isso!
- Bom, além de você agora cuidar da minha agenda, eu adoraria poder te ligar nas horas vagas. Sabe como é, para nos conhecermos.
- Ah! E-eu vou anotar.
Hani pegou um post-it e escreveu seu número, entregando para ele.
Sem esperar, Dokyeom depositou um beijo em sua bochecha, fazendo seus olhos estralarem com o susto. Ela sentiu seu cheiro e sua espiração no breve momento de contato, e seu coração disparou.- É para retribuir o beijo que você me deu sexta.
Antes que ela pudesse responder alguma coisa, Vernon entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...