Capítulo 4

1K 129 41
                                    

Na hora do almoço Hani recebeu uma mensagem em seu celular e viu que era de Daya.

Daya - 12:10
Aish! Não irei almoçar. O chefinho tá com o cão hoje!

Hani - 12:10
Poxa! Vou ficar sozinha!

Daya - 12:11
Chama seu amor para almoçar contigo!

Hani - 12:11
Aish! Para com isso! Somos amigos!

Daya - 12:11
Falando em amigos, fiz um novo hoje. Eu e Hoshi trocamos algumas palavras enquanto você foi carregada pra enfermaria!

Hani - 12:12
Jura? Não acredito! O que disseram?

Daya - 12:12
Nada demais, Mas ele me deu o telefone caso "precisássemos de ajuda".

Hani - 12:13
NANIIIIIII não acredito!

Daya - 12:14
Te conto mais depois. O cãozinho voltou, ops, chefinho

Hani não pôde segurar o sorriso, estava feliz pela amiga. Ela almoçou sozinha, e retornou ao seu posto ainda mancando, mas pelo menos sua queda veio em boa hora para Daya, pensou enquanto sorria ao lembrar do corpo de DK te levando à enfermaria. Estaria ela se apaixonando?

***

Seokimin voltava radiante para a sala de treino. Aquela menina... Era tão doce e tímida. Ele não sabia bem o porquê, mas sua presença fazia seu coração bater mais forte.

Se sentia assim desde que a viu pela primeira vez. Não tinha sido capaz de esquecer o choque que o contato de suas mãos o fizera sentir naquele dia.
Seu sorriso foi interrompido pela presença de seu pai.

- Lee Seokmin! - o homem gritava enquanto se aproximava dele no corredor. Ao chegar perto, o segurou pelo braço e questionou em tom mais baixo - o que estava pensando ao levar aquela bastarda nos braços pelos corredores da empresa?

- Appa, eu...

- Quantas vezes terei que repetir que não quero você perto de nenhuma empregadinha. Você tem que casar com uma mulher nobre, como nós.

Aquela frase deixou DK furioso! Quem ele pensava ser para escolher seu par assim?

- Aish! Eu Já sou um adulto! Posso escolher com quem me envolvo! Não vou deixar você tomar conta disso também! - jogou as palavras enquanto arrancava seu braço das mãos do pai.

- Moleque atrevido! Ou você se comporta, ou levo sua mãe pra longe o suficiente, assim nunca mais vai ver ela!

Sua mãe... as palavras de seu pai o lembrou da situação triste na qual ela se encontrava.
A eomma enfrentava um câncer de mama, e era por ela que DK ainda não tinha fugido de casa.

O menino abaixou a cabeça e o pai soube que tinha tocado em seu ponto fraco.

- Não quero te ver perto daquela menina, não me obrigue a demiti-la. Soube que ela tem uma mãe viúva e uma irmã pequena. Quer estragar isso também?

Seokimin arregalou os olhos... pelo jeito Hani sustentava a família com seu trabalho. Ele odiava que seu pai o tivesse em suas mãos assim! Não suportava isso! Em vinte e um anos ele nunca tinha ido em passeios que não fossem com o grupo e nunca havia tido um encontro com uma garota. Tudo culpa dele...

- O Sr. Venceu, appa. Vou me afastar dela e de qualquer outra garota. - falou abaixando os olhos.

- Bom menino! Mais tarde discutiremos sobre um baile para o seu aniversário. Em breve você completará 22 anos e vamos te arranjar uma noiva.

Gargalhando, O homem saiu com as maos no bolso da calça do terno preto.

Noiva? A fúria de DK se transformou em lágrimas que correram pelo seu rosto. Até quando ele iria ser ameaçado desse jeito e ter sua vida controlada pelo pai? Ele iria ter que se casar sem amor, só por status e por não poder desobedecer o mais velho?

Naquele momento Vernon se aproximou correndo, e passou um braço pelo pescoço de DK.

- O que foi hyung?

- Ah mano. Meu pai de novo - falou limpando as lagrimas - quer me arrumar uma noiva.

- Noiva??? E você vai deixar DK? Você tem que arrumar um jeito de sair dessa possessão dele!

- Eu não sei o que fazer, tem a minha mãe e... Meu pai ameaçou até a Hani.

- Hani? A recepcionista nova que você ajudou hoje?

- Ye.

- O que sente por ela, hyung?

- Não sei - falou olhando para a enorme janela de vidro ao lado dos dois - mas não posso prejudicar ela.

- Isso vai se resolver, Brow. Vai ficar tudo bem!

- Ei, maricas! Vamos logo! Precisamos ensaiar! - Hoshi colocou a cabeça loira pra fora da porta logo a frente, gritando.

Os meninos se dirigiram para a sala de treinos, e Dokyeom tentou afastar os pensamentos de seu pai para se comprometer com o grupo.

Adore U (Lee Seokmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora