Hani entrou em casa e correu abraçar sua irmã mais nova que, a pesar de já ser tarde, esperava ansiosa pela mais velha.
- Eomma! Eomma! Hani tem namorado! - a garotinha chamava pela mãe, que veio correndo e rindo quando escutou o barulho das duas.
- Namorado? É isso mesmo, Hani?
- Aish! Eomma, apenas um amigo do trabalho me deu uma carona.
- Mas e o jantar? Não era um encontro?
- Eomma!!! Pare com isso! - a jovem levava suas mãos no rosto tentando esconder sua vergonha
- Eonni tá namorando! Eonni tá namorando! - a menina cantarolava e pulava em volta da irmã, fazendo todas rirem.
Quando se deitou em sua cama para dormir, Hani não conseguia controlar o sorriso, aquela tinha sido uma noite incrível. E ainda podia sentir o perfume do rapaz se fechasse os olhos.
Ela repassou as imagens do jantar em sua mente até que adormeceu, vencida pelo cansaço.***
Aquele final de semana passou rápido. Hani ajudava nos serviços de casa, brincava com sua irmã mais nova e também assistiu a participação dos meninos do Seventeen em um programa de TV.
Ela reparava como DK se ascendia no palco, e sua voz era realmente maravilhosa.
Todos os meninos se esforçavam muito e eram gentis.No sábado á noite Daya telefonou contando do encontro que tivera na noite anterior com Hoshi. Ela estava completamente apaixonada por ele, e Hani podia ver seu sorriso através do telefone quando contava dos beijos que trocaram durante a sessão de cinema.
Por sorte naquele dia Hani também tinha novidades, o que deixou Daya extasiada. Estaria as duas vivendo uma história de amor?
O assunto sobre os rapazes fez Daya lembrar do reality show que os meninos fizeram antes do debut, e contou algumas partes, deixando Hani intrigada.A mesma passou o domingo assistindo os sete episódios de "Seveteen Project". Ela sentia seu coração doer quando viu DK chorando em um dos episódios. Todos tinham sofrido bastante para chegar até onde estavam. Uma coisa era certa: eles mereciam cada quilate de sucesso.
***
Seokmin passou o domimgo com sua mãe, descansando das gravações do dia anterior. A frágil Sra. Lee havia tido uma melhora considerável, mas ele ainda se preocupava com sua saúde.
A mulher que antes era forte e alegre, dera lugar á uma pele pálida e olhos caídos, demonstrando a agressividade dos sintomas de sua doença.
A cabeça que outrora era cheia de fios longos e castanhos, hoje era coberta por um lenço de seda azul que destacava o brilho em seu olhar materno enquanto DK cantava para a alegrar.Naquela noite, Seokmin recebera alguns membros em sua casa. Joshua, Vernon, The8 e Mingyu dormiram ali. Por sorte o dormitório deles estava quase concluído, e a partir de segunda os meninos poderiam voltar a dormir juntos.
Desde antes do debut era comum eles dormirem sob o mesmo teto, o que estreitava os laços entre eles. Estavam acostumados a cuidar uns dos outros.
Seokmin não demorou a mostrar a letra que estava compondo. Vernon logo se animou e quis ajudar com alguns versos.
The8 já podia sentir a música correndo dentro de si enquanto arriscava alguns passos de dança.- Está ficando incrível hyung, vamos apresentar quando? - Mingyu questionou.
- Quero apresentar para os colaboradores da PLEDIS no próximo ensaio aberto. O que acham?
Os meninos vibravam de animação.
- Precisamos terminar isso então! - Joshua batia palmas enquanto cantava os primeiros versos da música.
- O que te inspirou para compor? - perguntou Vernon e DK ruborizou fazendo com que os meninos gritassem em euforia.
- Ele está apaixonado! - Joshua mal se contia em meio às risadas.
- Não estou nada! Cuidem de suas vidas! - DK respondeu batendo no amigo com um travesseiro, começando uma guerra.
A pesar da diversão, Dokyeom notou um olhar preocupado de Vernon. Ele tinha ficado assim após a história dele estar apaixonado ou seria apenas coisa de sua cabeça? Fosse qualquer coisa, DK ansiava pela segunda-feira para poder ver sua mocinha outra vez.
***
O som do telefone tocando acordou Seokmin aos sustos. Devia ser muito cedo, pois ainda estava escuro lá fora.
DK atendeu um staff, que informou sobre o sucesso da reforma na casa dos meninos. Eles deveriam ir até o dormitório, afim de organizar a nova mobilha e seus pertences.O jovem desligou bocejando e forçou-se a levantar. A outra missão impossível seria acordar os membros que estavam ali.
O quarto dele era enorme e branco, com vários pôsteres deles e de outros grupos de K-pop dispostos pelo lugar.Havia uma enorme cama de casal, onde dormia The8 e Mingyu. Joshua e Vernon dormiam em um colchão ao lado da grande cama. Ele estava nos pés da cama, em um colchão de solteiro.
Adorava a presença dos meninos, ele não se sentia tão solitário como de costume. Eram mesmo como irmãos.
Preguiçoso, se pôs em pé e começou a cantar bem alto enquanto fazia cócegas nos meninos para que eles acordassem.Vernon e Joshua eram os mais relutantes, escondiam os rostos com travesseiros enquanto The8 e Mingyu se lançavam em cima deles em meio à risadas.
Depois da farra matutina, os meninos se arrumaram, comeram, se despediram da Sra. Lee e foram para o novo dormitório.
Ao chegar se depararam com um grande caminhão e homens fortes que descarregavam os novos móveis para dentro da casa.
Tinha ficado tudo perfeiro.
Ao entrar se depararam com uma sala grande, com paredes brancas engessadas nas bordas. O piso era amadeirado e escuro por toda a casa.A grande sensação foi a cozinha, que era padrão americano. Joshua batia palmas de felicidade dizendo que agora sim se sentia em casa. Mingyu, o cozinheiro do grupo, estava feliz em ver os eletrodomésticos novos e todo o espaço que ele teria para preparar as refeições.
A casa tinha três quartos, um para cada Unit, e montadores estavam os ocupando com novas beliches. Havia também uma grande sala de gravações. Era a casa perfeita para os treze rapazes.
***
Ao chegar no prédio da PLEDIS, Hani foi surpreendida pela Sra. Kang sentada em sua cadeira, no balcão de recepção. A menina ficou preocupada, achando que seria despedida, mas cumprimentou a mulher, tentando manter a calma.
- Srta. Ahn, recebi uma ligação dos meus superiores, e você foi escalada para outra função. Devido seu bom desempenho na empresa, você foi escolhida para ser secretaria do Seventeen. Você vai apenas cuidar da agenda deles, sendo uma ponte entre os Staffs e os garotos. Também vai ser você a responsável por avisá-los de seus compromissos.
Hani não acreditava. Estava mesmo sendo promovida? E iria trabalhar diretamente com Seokmin! Seria um sonho? Será que isso tinha as mãos dele?
Afastou os pensamentos e agradeceu pela oportunidade. Sra. Kang continuou:- Hoje você vai para a casa nova dos meninos. Estão arrumando lá. Faça seu horário habitual e lembre-se: limite- se em seu profissionalismo, Srta. Ahn - Hani assentiu curvando-se em agradecimento - agora pode ir. Um carro te levará até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore U (Lee Seokmin)
FanfictionVolume 1 da sequência "Give me Your Song" Liberdade... Talvez essa palavra não signifique muito para quem a possui, mas para Dokyeom ela tinha um peso quase impossível de segurar. Todos esses anos ele viveu da forma que seu pai quisera. Todos esses...