Tia J : Tchau meu amor , vou sentir muito sua falta! Que você tinha um bom começo de aula !
Avó: Tchau Olivia, venha mais vezes, foi ótimo ter sua companhia.
Pai : Obrigada por ter hospedado ela tão bem mãe !
Avó: Não foi nada ! Traga ela mais vezes aqui Chuck !
Liv: Obrigada vó, vou muito a falta de vocês , obrigada por deixarem essas férias tão especiais.
Em todo tempo de escola , nas férias sempre passo na minha avó, pois meus pais viajam semanalmente, nunca estão em casa , e nas férias pra mim não ficar em casa, eles me mandam pra casa da minha avó.
Pai : Eae querida como foi as férias ? Eu senti sua falta , sua mãe não pode estar aqui agora... Logo ela estará de volta.
................Liv: Ah pai , foi bem legal ... Saudades vou sentir de lá... Entendo , trabalhos....
Pai : Tudo bem se daqui formos pra casa da senhora holland? Ela convidou a gente pra um jantar , e como eu nunca tô em casa achei uma boa ir .
A senhora holland é tipo uma tia pra mim , ela sempre cuidou de mim e ela me entende em tudo e os filhos dela são uns amores , Sam , Harry , Paddy e Tom.
E bom , lá fomos nós, destino a casa dos holland , e confesso que não demorou nada pra chegarmos , estava sem trânsito algum .
.............Sra Holland: OLÍVIA COMO VOCÊ TÁ LINDAAAAAAAAAAA.
Tom Holland
Harrison : Cara você é péssimo, vai pra esquerda !
Tom : Cala boca eu tô indo.
O Harisson é um péssimo jogador e quer colocar a culpa em mim.
Sra Holland: OLÍVIA COMO VOCÊ TÁ LINDAAAAAAAA.
Harrison: Quem é que sua mãe tá falando ?
Tom : O Chuck deve ter chegando com sua família , vamo descendo pra cumprimentar .
Ao descer eu fui e cumprimentei todos que estavam no jantar pois me isolei no quarto com o Harrison e esqueci o mundo a fora .
Chuck : Bom te ver garoto.
Tom : Bom te ver senhor.
Dominic (pai do tom) : Venha ver Chuck os meus novos vinhos importados .
Chuck: filha se enturma , eu já volto !
Tom : Olivia ! Tudo bem ?
Liv: É oi ... Eu tô bem e você ? - ela fala meia nervosa.
Tom : Eu tô bem , quer ficar por aqui ? Ou subir ? Meu amigo tá no quarto, a gente tá jogando.
Liv : Eu adoraria .
Eu já conhecia a Liv faz tempo , nossas famílias sempre foram bem próximas, o pai dela é como um tio pra mim , ela é diferente, ela é legal, engraçada , ela é diferente das outras meninas.
Sam e Harry : OLÍVIA, bom te ver novamente como foi as férias ?
Liv : Nossa , como vocês estão grandes! As minhas férias... Casa da minha avó mas foi bem legal .
Tom : Vem, vamos pro meu quarto, não repara na bagunça tá? A gente tava jogando como eu te falei.
Tom : Harrison , essa é a Olivia , Liv, a que eu falei ...
Harrison : Prazer Liv , o tom falou muito de você...
Liv : Prazer Harri ...TESSA !
Ela grita ao ver minha cachorra no chão e começa a brincar com ela desesperadamente como uma criança , foi uma cena muito fofa .
Tom : Como foram as férias?
Liv : Meus pais não passaram comigo , Mas foi um tempo legal , passei com a minha tia , a família do meu pai em geral , bem legal ! E as suas ?
Tom : Fiquei metade do tempo em casa , as vezes eu saia , mas eram bem poucas vezes, nas férias a gente foi até num clube aquático , eu pensei em te levar mas você não tava na região ...
Liv : É uma pena mesmo , eu queria muito ter ido ... Tá ancioso pra amanhã?
Tom: Ah não muito- minto pra ela
Tom : Na verdade estou , eu preciso estudar o dobro esse ano pra garantir uma boa Universidade, e tenho treino de futebol todo dia e você ?
Liv: Ah , eu preciso fazer tarefas extras curriculares... Se você quiser eu posso te ajudar, nas matérias...
Tom: Nossa sério , tipo, obrigado ! Mas e você nessas férias? Ficou com alguém ?
Liv : Não - ela sorri meio nervosa
Harrison: Sim , logo ela estará comigo !
Liv: Harrison... - diz tendo uma crise de risos.
Liv : Não fiquei com ninguém e você?
Tom : Ah...Ninguém.
As vezes eu faço perguntas muito intimidadoras , mas eu queria saber , não que eu goste dela , mas pra puxar assunto...
Harrison : Mano , vou ter que ir , meu irmão ta doente , tchau Liv, até amanhã, Tchau tom !
Liv: Tchau haz.
Tom: Eae quer fazer alguma coisa.
Liv: Eu não sei , quer conversar ? E as festas ? Enquanto eu estive fora?
Tom: Tiveram milhares de festas na casa da Kendall ! Vocês são melhores amigas né ? Achei estranho ela não ter convidado você.
Liv: Kendall?
Tom: Ei ? Por que essa cara ?
Liv: Não nada não é que ... Deixa pra lá, é melhor eu ir achar meu pai ... Tá ficando tarde e amanhã tem aula.
Ela mudou de reação quando eu falei da kendall, ela fez uma cara de preocupada e saiu correndo do meu quarto indo procurar o pai dela .
Tom: Ei espera ! - eu digo correndo as escadas atrás dela, até que minha tia apareceu com uma jarra de suco enorme e se derramou toda na Liv.
Liv : merda !
Tia : Me desculpa, me desculpa sério , posso te ajudar de alguma forma?
Liv: A culpa foi toda minha ...
Tom: Vem Liv , desculpa tia , depois eu limpo , 1 segundo. - digo voltando todo o caminho para meu quarto.
Liv: Meu Deus , eu tô horrível ! Tem uma blusa ? Seila ?
Tom: tenho sim , toma -dou uma blusa qualuqer pra ela.
Ela entra no banheiro do meu quarto e se troca .
Liv: Eae , tá bom ?
Tom: Tá ótimo! Liv , tá tudo bem ? O que tem entre você é a Kendall.
Liv: É que eu sou apaixonada por um menino faz 3 anos e ela meio que gosta dele também , e eu não sabia dessa festa , me senti excluída.
Tom: 3 anos? A festa não foi nada demais , enquanto esse menino , conta pra ele .
Liv: Olha pra Kendall, ela é linda , já eu ...
Tom: Liv , não compare a sua beleza com a da Kendall , ela é bonita ? Sim , você é bonita? Sim , isso não significa que uma seja melhor ou pior .
A Liv sempre teve esses problemas , eu nunca fui próximo a ela , mas sempre quando ela me conta os problemas dela , eu tento ajudar ela de alguma forma, eu me preocupo com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...