LIV
Eu me belisco a cada segundo pra ver se isso é real, se eu realmente estou passando um momento com o Tom se nem sequer ter feito algum esforço . No começo eu sentia um frio na barriga , uma sensação estranha , mas eu confiei nele e ele me trouxe num lugar maravilhoso, o céu estava simplismente maravilhoso , e eu não pude parar de perceber os olhares dele pra mim , eu me senti feliz por isso , mesmo não sabendo o que metade dos olhares significavam, mas enfim , foi uma tarde incrível !
Tom: As fotos ficaram lindas !
Liv: Ficaram realmente...
Tom: Você planeja ficar aqui , em nova york?
Liv: Eu não sei , não tem algo que me faça ficar.
Tom: Esse momento é de se ficar aqui pra sempre - ele diz sorrindo.
Quando ele sorri eu também sorrio , mas logo em seguida mudo minha expressão, olho diretamente aos olhos dele , e apenas me deu vontade de beijar ele , ou abraçar ele , e eu escolho a primeira opção é óbvio. Então a gente se beija , quando encostei meus lábios sobre o dele , ele ficou meio sem reação , mas em seguida retribuiu o beijo , a gente fica com aquela maldita falta de ar e se afasta , meus batimentos estavam a milhões, eu nunca tinha tomado uma atitude tão direta assim.
Tom: Liv ... - ele diz sorrindo.
Liv: Me desculpa, eu sou uma idiota eu nun- ele me cala com um beijo , só que dessa vez foi ele , ele me beijou .
Tom: Não precisa se desculpar , eu gostei ! E não precisa ter vergonha...
Liv: Mas isso foi só um beijo ? Ou significa algo ? Você quer ir adiante?
Ele segura nas minhas mãos e olha nos meus olhos.
Tom: Na verdade, nem eu sei o que tudo isso significa, mas a gente pode ficar e ver no que vai dar .
Tom : Mas eu gostei dessa momento e queria que ele se repetisse mais vezes .E por que você fez isso ? Me beijou ?
Liv: Se eu falasse metade do que eu sinto iria ser uma bíblia inteira.
Tom: O quer dizer ?
Liv: Vamos pra casa? - eu pego na sua mão e fomos em direção ao carro que estava estacionado numa ruazinha qualuqer do local onde estávamos .
UMA SEMANA DEPOIS.
Se passaram uma semana depois daquele dia , eu e ele nos falamos algumas vezes , mas eu não sei como agir , eu não queria acreditar nos meu sentimentos , eu sou uma louca bipolar , fala sério , eu amo o Tom , Eu acho , Mas a questão é que eu nunca fui amada , pelo meus pais talvez , pela Cristen , por que é tão difícil ? Uma pessoa se expressar, falaf que te ama , porque eu acho , eu não sei ao certo , mas eu gosto dele a muito tempo e se aquele beijo não ter significado nada ? Não é pra mim , beijar sem ter se apaixonado . Eu faria de tudo pra repetir aquele momento , mas eu estou confusa de tudo.
MENSAGES:
Liv : Oi Thomas !
Tom: Oi Liv , tá tudo bem ?
Liv: Sim, eu só me afastei de tudo um pouco.
Tom: Você tá confusa?
Eu sou uma tremenda idiota eu beijo o cara com a maior certeza do mundo , agora dou uma de "confusa" por que é tão difícil te entender Olivia Jensen ?
Liv : Soube que você vai estar no teatro da escola hoje ! Lá conversamos.
TOM
Semana passada foi uma tremenda loucura , eu levei a Liv pra um lugar , que eu e Harrison frequentavamos quando mais novos , e lá a Liv simplismente me beijou , foi bom , só que antes do beijo eu estava sentindo "sensações estranhas" tipo , meu coração a mil , e eu suando frio , e rindo igual a um idiota sobre tudo o que ela falava , a gente até tirou algumas fotos , de céu, que na verdade estava lindo naquele dia ! A gente postou e agora , tá tudo mundo meio que desconfiado da gente , não que eu deva satisfação as pessoas , mas elas tiram conclusões idiotas. Já inventaram que eu assédiei uma menina por ajudar ela a se levantar do chão ! E Depois daquele dia, eu ando confuso .
NA ESCOLA.
Cristen: Pessoal , sejam bem vindos ao teatro da escola, esse ano iremos fazer uma peça nada mais e nada menos , inspirada na nossa grande nova york, estou muito feliz por conseguir ter reunido todos vocês, líderes de torcida, os jogadores, líderes do clube estudantil , todos .
Justin: Como vai funcionar as coisas ?
Cristen : Boa pergunta Justin ! Primeiro de tudo iremos nos apresentar , uns aos outros .Eu sou a Cristen , sou participante do conselho estudantil e agora líder do teatro! Pode se apresentar Justin ?
Justin : Eu sou o Justin , e é minha primeira tarefa extra curricular da escola, eu gosto de futebol e festas.- Todos Riem.
Cristen: Tudo bem então! Escolha outra pessoa pra se apresentar !
Justin : Você! Giovana .
Giovana : Eu sou a Giovana, tenho 16 anos, amo cantar , gosto de leituras , literatura, séries , filmes ....
Todos se apresentam e chega a vez da Liv se apresentar .
Liv: Eu sou a Olivia , já faz muito tempo que estou no teatro da escola, Eu gosto de cantar , atuar obviamente , amo interpretar vilões , sair da zona de conforto.
Cristen: Escolha alguém pra se apresentar ! Tom? Você ainda não falou ?
Tom: Não falei , bom... Eu sou o Thomas , eu gosto de teatro porém nunca fiz nenhuma peça ou coisa do tipo, também gosto de sair " da zona de conforto ".
Kendall: Eu ainda não falei ! Prazer Kendall, gosto de cantar e assim como a nossa amiga Olivia , eu ja estou no teatro a muito tempo também ! E me dedico ao máximo aos personagens interpretados.
Cristen : Então é isso ! Se algum de vocês estiverem vergonha de atuar , Ou só estiveram aqui pra ganhar nota , vocês podem ficar por trás do teatro , cuidando da produção , mas tem um limite de pessoas então qualuqer coisa , falem comigo ! Sejam bem vindos , agora podem conhecer o espaço que vamos passar boa parte do tempo.
Eu vejo a Liv sozinha numa parte do teatro então vou até lá falar com ela .
Tom: Sua amiga é bem agitada !
Liv: Ah oi , ela está animada com esse lance de todos estarem no teatro esse ano !
Tom: Liv , tem alguma coisa de errado ?
Liv: Tem sim ! O beijo naquela hora , que você me beijou ? Me fala tom , teve significado ?
Tom: Teve Liv, eu gosto de você !
Liv: O que você falou ?
Tom: Que eu gosto de você , eu também tô confuso ! Mas temos que tirar conclusões juntos !
Liv: O que isso quer dizer ?
Tom: Quer dizer que se você quiser passar boa parte do seu tempo comigo , eu estarei aqui !
Nada do que eu falei foi planejado, foi espontâneo, Eu ainda não faço a mínima ideia do que tudo isso significa mas , eu não quero me preucupar, só quero pensar em coisas boas e deixar rolar.
Espero que gostem (não se esqueçam de votar galera por favor) - K ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...