( KENDALL )
No verão passado , eu e Thomas tivemos um relacionamento , na verdade a gente se pegava mesmo , todo dia e toda a hora, eu gostava daquela relação, mas eu queria sempre algo mais , mas Tom sempre parecia angustiado de certa forma, até que ele me contou o motivo. Uma garota , me lembro o nome , se chama Talia , o amor da vida de Thomas , ele estava e aposto que ainda está apaixonado por ela , Ele não me contou o motivo nem nada , o porque de eles não estarem mais juntos , ele só soube falar o quão ela era legal , engraçada e como entendia ele em tudo.
Melissa: Acho que achei ! Talia Stevens?
Aliás , Tom me mostrou uma foto dela e nunca mais tocou no assunto. E ao ver a foto eu já pude ver que era ela.
Kendall: Uau ! Ela mesma !
Melissa : O pretende fazer?
Eu pretendo acabar com aquele grupo das meninas , acabar com a vida do Thomas , e principalmente da Liv , por se meter no meu caminho !
Kendall : Por enquanto irei pensar ! A conta do Instagram dela não é privada ?! Vamos ver as fotos.
Melissa : Não, não é... E olha ela tá indo pra algum lugar hoje...
A Melissa me mostrou uma foto , onde havia a própria Talia e mais dois garotos junto com ela em um aeroporto.
Kendall: Quem são eles ? Clica na foto.
Melissa : Esse parece ser o irmão dela e esse um amigo , primo , ou seila !
Kendall : Não me diga que ....
Melissa : Sim ! Nova York ! Eles estão vindo pra cá.
Pelo visto não precisaria mexer meus pauzinhos , que eu sei que tudo irá ocorrer com o tempo ! E o tempo não é um bom amigo .
( TALIA )
Alex : Só mais uma foto !
Caleb: Última vai !
Eu amo viajar com os meus amigos ! Na verdade irmão e amigo do irmão !
Alex : A Talia saiu vesga nessa foto !
Caleb : Mas ela não é?
Estou indo pra Nova York , o lugar onde eu nasci , minhas origens , e tudo mais ! Eu moro no Brooklyn ! Eu saí de lá para ir pro Canadá , aonde fiquei um ano , o melhor um ano da minha vida ! Fui pra lá pra ser modelo ! Meu irmão foi comigo pra ser meu empresário , e o Alex , meu amigo , melhor amigo, veio pra ajudar em tudo , e deu tudo certo , pelo menos lá no Canadá já sou considerada uma pessoa muito famosa ! Vou sentir falta de lá ! Mas Nova York, eu precisava voltar.
Caleb : Mamãe já fez as matrículas na escola ?
Talia: Sim, começamos amanhã ! Primeiro dia !
Caleb é meu irmão mais velho , aquele irmão zueiro ! Super de boa com tudo ! Que sempre te ajuda , e as vezes chato pra caramba ! E o nosso melhor amigo Alex ! Muito engraçado , sempre tá vivendo aventuras com a gente e tudo mais ! Eu amo esses dois !
Alex : Eae ? Vai falar com o Thomas ?
Caleb : Verdade hein ! Você tem que falar com ele .
Quem é Thomas ? Meu namorado ! Antes de ir pro Canadá a gente brigou ! Mas nunca usamos a palavra "terminamos" então ainda namoramos , mesmo que tenha sido um ano longe dele , eu amo ele ! Eu passei um ano angustiada , e morrendo de saudades dele , eu liguei mil vezes mas ele nunca atendia , nunca atendeu , eu escrevi mil mensagens, e nada ! A gente brigou porque , Tom estava apaixonado demais pra me deixar ir embora e não concordava com o meu sonho de se tornar modelo, no dia a gente disse tantas coisas horríveis um para o outro , não me orgulho das minhas palavras ! Mas no dia do meu vôo, ele pediu pra a gente se encontrar num lugar especial nosso ! Eu não fui , e desde de esse dia nunca mais nos falamos .
PERSONAGENS NOVOS
Melissa German
Alex Wayans
Caleb Stevens
Talia Stevens
SINTO CHEIRINHO DE TRETAAAAAA ! Espero que gostem do novo capítulo ! Vai vir muita coisa por aí agora !
- K
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...