▪TOM▪
Andrew: Finalmente você chegou ! Pensei que iria desperdiçar essa chance única da sua vida ! Essa é a Gabriela, ela vai te arrumar pra audição.
Gabriela: Olá Thomas, vamos dar um jeito nesse cabelo ? Você lava ele?
Andrew: Meu coração tá saindo pela boca... Quem é essa menina Tom? Ah, já sei ! Lexie? Leigh ? Luna?
Liv: LIV ! Prazer, eu sou a Liv.
Tom: Pera, o que tá acontecendo pra que toda essa arrumação ? Não é só um teste ?
Andrew: Você precisa sair perfeito.
Gabriela: Prontinho Thomas ! Te arrumei bem rápido pois a audição dos meninos começa daqui alguns minutos ! Boa sorte !
Tom: Obrigado Gabriela !
Andrew: Eu vou estar naquela na sua frente, na frente das câmeras ! Fica bem ! Você vai se sair muito bem.
Foi tudo muito rápido, eu já estou arrumado, e não faço a mínima ideia do que ela por vir, eu estou muito nervoso !
Tom: Liv? E agora? O que eu faço?
Liv: Agora eu quero que você faça essa audição e dê o seu melhor ! Você consegue.
Tom: E se eu não conseguir?
Liv: Se você não conseguir pode ter certeza que eu vou estar lá, pra quando você precisar ! Se você não conseguir, eu ainda vou estar com você !
Tom: Eu te amo Liv ! Muito obrigado ! Eu nem te contei sobre o filme...
Liv: Eu já sei de tudo... Peter Parker ! Homem aranha ! Você vai se dar muito bem. Eu te amo.
A Liv me beija. O beijo dela sempre me acalma, me faz esquecer de tudo na minha volta, e só focar na a gente.
Tom: Vou lá ! Me deseje boa sorte !
Todos os meninos fazem uma fila de frente para uma salinha, essa sala deve ser a sala de avaliação vulgo audições. Todos estão muito nervosos. Eles começam a chamar um por um, alguns meninos saiam da sala muito rápido como se nem tivessem feito o teste direito. A fila vai diminuindo, eu vejo alguns meninos saindo confiantes e outros nem tanto. Está cada vez mais próximo da minha vez.
Andrew: Tom, sua vez !
Eu entro na sala e tem 3 pessoas com papel e caneta na mão, elas devem estar anotando tudo sobre mim.
Louis: Olá, meu nome é Louis, essa é a Rebeca e esse é o Kevin, vamos apenas avaliar você ! Não somos as pessoas que vão definir que você vai passar nesse teste, as pessoas que vão estão bem mais acima da a gente, tipo ali na aquela câmera.
Rebeca: Me conte sobre você Thomas ! Você é daqui? Nova York.
Tom: Meio que sim... Sou britânico mas vim pra cá quando eu tinha 8 anos.
Kevin: Algo me diz que você não está sendo você mesmo.... Quero que você diga alguma dessas frases pra mim, atuando.
▪LIV▪
Como ele deve estar indo? De todos os meninos que entram na sala ele é o que mais está demorando, alguns meninos foram tão rápidos.
Liv: FINALMENTE ! Como você foi?????
Tom: Eles falaram pra mim repetir algumas frases, perguntam sobre mim... Eles falaram que eu sou engraçado e um pouco atrapalhado.
Liv: Que bom né... Eu acho ! Pelo menos você foi bem.
Tom: Sim... Agora é só esperar o resultado, sai hoje, mas temos que esperar todos os meninos serem avaliados.
MAIS UM CAPÍTULO ! Madrugada me inspira pra escrever.

VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...