▪TOM▪
Tom: Cheguei mãe !
Mãe: Eae? Como foi ? O que ele disse?
Tom: Eu sinceramente não entendi nada ! Ele disse que tinha uma proposta pra mim, e que semana que vem vai falar comigo novamente.
Mãe: Ah sim...
Tom: Como aconteceu ? Como você encontrou com ele ? Do nada?
Mãe: Não filho, a gente se encontrou mercado ! E o Andrew gosta tanto de você ! Vamos aproveitar... Ele é um homem cheio de negócios ! Tem sua própria empresa, tem um café, e conhece grandes pessoas...
Tom: Foi pra isso que você mandou eu falar com ele ? Pra ser "famoso" ?
Mãe: Não filho, muito mais que isso... Seja lá o que aconteça não conta pra ninguém.
Tom: Nem pra Liv?
Mãe: Nem pra Liv !
Falando em Olivia, olha só ! 35 chamadas perdidas.
▪mensages▪
Liv: onde você tá ???
Liv: preciso da sua ajuda aquiiiiiiii
Liv: Me tira de casa pelo amor de Deus
Liv: Meu pai é chato demais...
Liv: TOM????
Liv: Acordaaaaaaa
Liv: Quer sair mais tarde?
Liv: Estou indo pra sua casa !Mãe: Querido , tem alguém chamando ! Vai ver quem é.
Tom: Ok...
Deve ser a Liv com certeza. Eu não sei se contava sobre aquilo pra ela, mas aquilo parecia ser tão sério. É melhor guardar pra mim mesmo.
Tom: Oi Liv ! Me desculpa não estava em casa.
Liv: Eu te deixei um monte de mensagens e mais as ligações... Tudo bem, onde estava ?
Tom: Ham... Na casa do Harrison... Ele falou pra mim ir lá.
Liv: Você não estava com ele ! Eu liguei pra ele.
Tom: Eu estava sim ! É que na hora eu estava no banheiro...
Liv: Da pra parar de mentir pra mim? O que está escondendo?
Tom: Não é nada amor... Esquece isso ? O que tem você e seu pai?
Liv: Ele só sabe reclamar. Não aguento mais ! Tô ansiosa pro baile ! Você tá ? Tom... Você parece estar com a mente em outro lugar.
Eu realmente estava, só conseguia pensar no meu café com o Andrew. " A partir de hoje sua vida vai mudar", como assim ? O que vai acontecer?
Tom: Não, eu só estou meio com sono.
Liv: Hum.
Tom: Liv, não fica assim... É que tipo.
Sou péssimo com mentiras.
▪LIV▪
Relacionamentos não são perfeitos como eu imaginava ! Pois Thomas está me deixando muito nervosa, eu odeio quando me escondem algo ! Fico curiosa e ansiosa, e triste ao mesmo tempo , ele está me escondendo alguma coisa e não quer falar ! Isso mostra que ele não confia mim... Eu não queria ser essa namorada estilo "ciumenta", "possessiva", mas ele não colabora.
Liv: Se está tudo bem com você, ok ! Eu acho melhor eu ir pra casa, meu pai já deve estar melhor. Espero.
Tom: Fica ! A gente pode ver um filme !
Liv: Não sei por que vim aqui. Estou cansada.
▪em casa▪
Pedi para as meninas virem aqui em casa, pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...