quarenta e quatro

706 39 19
                                    

▪LIV▪

O baile estava lindo ! Não era da maneira que eu imaginei... Era bem melhor do que eu imaginei. A decoração toda a base de piscas-piscas dourados. Era uma noite estrelada, realmente !

Cristen: Vem dançar Liv ! Nossa música favorita !

Estava tocando "Califórnia Girls" da Katy Perry ! Me recuso a ficar parada nesta música, mas era impossível disfarçar minha cara de tristeza.

Blue: Vem Liv !

Então eu levanto e vou dançar com elas. Parece que todo mundo se levantou e foi dançar com essa música, estava muito tumulto.

Giovanna: Ícone de música, meu Deus !

Essa música tem história comigo e com as meninas. Toda vez que eu e as meninas saíamos essa música perseguia a gente, por toda a parte.

Kendall: Meu Deus gente ! Eu acabei de lembrar quando a Blue foi inventar de andar de skate com o sorvete na mão.

Blue: Meu Deus ! Como pude ser tão burra? E tinha essa música de fundo ainda.

Cristen: Para ! Eu vou ter uma crise de risos ! Melhor dia.

Liv: Gente, cansei ! Vou buscar uma bebida já volto.

Acho que dancei demais. Eu não tomei nada desde de que cheguei aqui no baile e também nem comi nada.

Liv: Meu Deus ! Me desculpa ! Você está bem? Calma ! Eu sei seu nome ! John né ?

Eu sou muito desastrada ! Ele estava com dois copos de bebida na mão e sem querer eu tropecei, fazendo ele derramar tudo na roupa dele.

John: Quer saber? Eu nem gostava dessa roupa mesmo.

Liv: Me desculpa mesmo.

John: Não foi nada.

Liv: Vamos... Vou te ajudar a limpar isso.

Levo ele pro banheiro pra tentar consertar a burrada que eu fiz na roupa dele.

John: Você sabia que está no banheiro dos meninos né?

Liv: Sim ! Mas ninguém liga.

John começa a tirar a camisa dele para que eu possa limpar.

Liv: Acho que água resolve né?

Começo a esfregar com papel e água até ver que a mancha de bebida saiu.

John: Liv... O Tom não veio ? Foi estranho ver você está noite sem ele.

Liv: Sim... Ele não veio.

John: Lamento.

Liv : Tá tudo bem !

Depois de mais uma pergunta "Liv, o Thomas não veio?" eu continuo limpando a blusa dele. Não pude parar de reparar no olhar dele. Ele me olhava estranho.

John: Me desculpa por isso !

Ele fez a coisa que eu nunca imaginei vindo dele. Ele me beijou.

Liv: Por que você fez isso ? Sério?

John: Eu pensei que você queria também...

Liv: Claro que não, John ! Eu só vim aqui te ajudar a limpar sua camisa. Só isso !

John: Tá bom. Me desculpa. Eu estou errado ! Podemos pelo menos tomar uma bebida juntos? Por favor...

Liv: Ok.

O John é o tipo de garoto que todo mundo da escola conhece. Ele é o "popular". Por ter um cabelo perfeito demais, e um sorriso que deixa qualquer uma das meninas loucas, e ainda por cima ele é musculoso. Mas nada me chama atenção nele, eu acho que ele deveria ser visto como algo além de um "rostinho bonito".

Liv: Acho que a mancha saiu um pouco. Vamos ? E por favor... Não tenta nada comigo, eu creio que você não vai conseguir.

E assim saímos do banheiro voltando para o baile.

Cristen: Liv ! Onde você tava ? John ? O que faz aqui ?

John: Oi Cristen.

Cristen: Pode emprestar minha amiga rapidinho...

A Cristen me puxa de canto para falar alguma coisa.

Cristen: Onde você tava ? Eu te procurei que nem uma louca !

Liv: Calma. Eu estava no banheiro. Com o John.

Cristen: MEU DEUS LIV !

Liv: Calma. Quando eu fui buscar uma bebida pra mim eu tropecei em alguma coisa e cai nele, e fiz ele derramar as bebidas que ele tinha na mão na roupa dele.

Cristen: ATA... Vem vamos ! Vamos jogar um jogo muito legal.

Liv: Não vai dar. O John tá me chamando pra tomar uma bebida com ele.

Cristen: Por que você sismou tanto com esse garoto ? Você sabe os boatos né ? "John canalha"e "pega e joga fora"...

Liv: Cristen, para ! Eu já disse que não acredito em boatos.

Cristen: Eu só estou tentando te avisar Liv ! Aliás, eu nem sei por que você está andando com ele... Você namora ! Você está assim por causa do Thomas?

Liv: CLARO QUE SIM CRISTEN ! Eu queria meu namorado aqui agora ! Ele está aqui agora ? Não ! Então me deixa curtir a merda desse baile da forma que eu quiser !

Cristen: Você é uma babaca. A "merda desse baile"... A gente saiu pra comprar vestidos juntas, a gente se maquiou juntas, não finja que nada disso importa pra você.

Liv: Tanto faz Cristen.

Cristen: Era pra ser uma noite especial Liv.

Liv: Olha... Depois eu vou lá, ok ?

Cristen: Tanto faz Liv !



baile noite estrelada

MAIS UM CAPÍTULO. Espero que gostem !

MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora