▪LIV▪
A peça da escola está cada vez mais próxima ! Estamos fazendo pequenos ajustes. Porém os papéis já estão definidos, o Tom e a Kendall irão ser os principais ! O Justin e a Blue também, o restante irá ser figurante, mas todos vão atuar e participar bastante dos momentos na peça. Estou feliz por eles.
Cristen: A professora escolheu logo a Kendall pra ser a Betany? A principal da história...
Liv: Olha... Vamos concordar que a Kendall é uma ótima atriz e ela mereceu esse papel ! Agora eu não sei como o Justin está lá... Ele estava cagando pra tudo na peça.
Cristen: Realmente ! Mas ainda bem que está acabando ! Eu quero tudo perfeito no dia Liv ! Eu quero olhar pra peça e me orgulhar dela sabe... Que venha outros trabalhos como esse !
A Cristen trabalhou junto com a professora sobre a direção da peça. Ela dirigiu a peça todinha , ela cuidou de cada detalhe ! E no final das contas , saiu tudo maravilhoso ! O figurino da peça está excelente, o cenário, as falas , os personagens, tudo ! Ela merece que tudo esteja perfeito no dia.
Cristen: Amiga, eu fiz muita coisa nessa peça mas você arrasou na decoração ! Meu Deus.
Liv: Você tá falando isso pra me deixar feliz? Amiga, eu não me dediquei a nada nessa peça... Me passou até pela cabeça ser a principal, mas nunca que isso ia acontecer ! Toda vez que eu atuava eu errava alguma fala. Eu estava péssima.
Cristen: Amiga eu não entendo... Logo você que quer ser atriz, por que não se dedicou?
Liv: Minha cabeça estava sempre distante, brigas, Tom, família, era sempre isso que rolava na minha mente !
Cristen: Era algo que você queria muito amiga ! As vezes você tem que se priorizar, se colocar em primeiro lugar... Você e o Tom estão bem?
Liv: Sim, a gente só não anda se falando muito, acho que ele está indo pra academia, não sei o que ele anda fazendo.
Cristen: Vi ele saindo com pressa... Vai saber aonde ele foi.
▪TOM▪
Hoje é dia de entrevista com o Andrew ! Ele virou parte da minha rotina. Eu ando malhando ultimamente, e voltei a fazer algumas aulas de danças, eu fui em 2 ou 3 na semana.
Andrew: Thomas ! Uma notícia ótima pra você ! Hoje é o nosso último dia de entrevista.
Tom: Sério??? Por que ???
Andrew: Vamos lá ! Nossa última entrevista. Menino Thomas, Eu te conheço desde de pequeno, sempre fui nas suas peças de teatro e nas suas aulas de dança, sempre te achei um menino incrível ! Com potencial, aquela pessoa que a gente vê e sabe que vai se tornar algo incrível !
Tom: Aonde quer chegar?
Andrew: Eu recebi uma proposta de trabalho incrível ! Um papel de cinema, que voce super se encaixa ! O próximo homem aranha !
Tom: Você tá zuando? É pra mim me vestir de homem aranha pra festa infantil ? Tudo bem, não precisava de todas essas entrevistas e conversas.
Andrew: Eu não estou brincando ! O próximo homem aranha ! Você é perfeito para o papel ! Pensa bem.
Tom: Um filme?
Andrew: Sim ! Tenho contatos com as pessoas que produzem os filmes da Marvel ! Mostrei você pra produção deles e você pode ser perfeito ! Basta você fazer um teste !
Tom: E se eu fazer ? E passar?
Andrew: Bem vindo ao mundo da Marvel ! Sua vida vai mudar ! Bastante.
Tom: Mas eu ainda vou ser uma pessoa normal ? Ver meus amigos ? Namorar a Liv? Ver meus irmãos? Fazer faculdade...
Andrew: Tom, geralmente quando você é ator muitas coisas mudam, você não vê seus amigos com muita frequência, namoros são bem difíceis de darem certo, pois sua vida vai ser muito corrida ! Faculdade? Você vai ser ator, não vai precisar de faculdade.
Tom: Posso pensar?
Andrew: Me desculpa fazer todas essa entrevistas com você ! Mandar você fazer isso e aquilo... Eu só queria ter certeza de que você pode estar pronto. Acredito que seja uma decisão difícil pra ser tomada, mas pensa com calma, sua vida vai mudar pra melhor Tom ! Você merece isso.
IH RAPAZ ! Agora o negócio esquentou ! O será que vai acontecer hein ??? GALERA ASSISTAM " O mundo sombrio de Sabrina " nova série da Netflix, simplesmente incrível aaaaaaaa ! Boa noite amores💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...