TOM.
Eu não acredito que isso tá acontecendo ! A Talia voltou , e metade das palavras que ela me disse foram verdadeiras , eu sinto a falta dela , e eu ainda sou apaixonado por ela, não consigo ter raiva dela , eu fiquei muito triste quando ela foi embora. Não atendi nenhuma de suas ligações , o meu orgulho era mais forte . Eu não sou vidente, nunca saberia que isso iria acontecer , justamente hoje , e hoje eu sei que magooei uma menina que eu gostava muito , uma garota que eu amo ! E eu preciso esclarecer as coisas pra ela ! Mas nem eu mesmo sei ... Eu estou tão confuso.
Tom: Liv me deixa entrar por favor ! - eu grito na frente da porta de um quarto, onde ela se encontrava.
Blue: Tom, você precisa falar com ela - diz sua amiga saindo do quarto.
Logo as pressas eu vou e entro ao quarto onde ela está.
Liv: Vai embora Thomas .- ela está chorando.
Tom: Não vou , até eu esclarecer tudo !
Liv: Esclarecer o que ? Que você me beijava , me abraçava , falava coisinhas fofas no meu ouvido pra no final das contas ter outra ? Tom, eu te falei eu te amo.
Tom: Liv, Eu realmente te amo , a Talia é passado...
Liv: Nem você mais sabe o que ela é ! Nunca pensou em me falar sobre isso ? Nunca ?
Tom: Liv...
Liv: E sabe qual é o pior? Você ainda gosta dela , você falou me falou "eu te amo" apaixonado por outra ! E eu burra me apaixonando por você cada vez mais .
Tom: Liv, olha eu não vou mentir , Nada disso tá sendo fácil pra mim , mas quando eu estava com você , você me fazia esquecer o que eu passei, já viu o amor da sua vida indo embora?
Liv: Ah ótimo ! Então eu fui uma cola pra você , pra você se curar e depois me jogar fora !
Tom: Liv...
Liv: Liv o que ? Pra você agora é Olivia ! Eu quero que saiba que eu não estou com ciúmes e nem nada de você ! O fato era apenas que você estava comigo pensando em outra e me fazendo criar mil e uma expectativas , além de nunca ter terminado com ela , que por sinal então, vocês ainda namoram ! Bom ...- ela enxuga suas lágrimas.
Liv: Licença, porque agora eu vou me fazer de "feliz" no pedido de namoro da minha melhor amiga !
Então ela sai da minha frente e volta pra festa , eu vou atrás dela , e me deparo já com o tumulto das pessoas pra ver o Cameron fazer o pedido.
Cameron: Obrigado a todos por estarem aqui hoje , não era pra ser essa festa ENORME , mas já que é ... Vou fazer esse momento ser especial.
Justin: Sem enrolação - grita ele.
Cameron: Há alguns dias , na verdade umas semanas , um mês digamos , eu conheci uma garota ! A gente ficou , e nessa simples ficada , eu fiquei obcecado nela , então comecei a fazer cada vez mais festas na minha casa , Como uma maneira de ficar ao lado dela , e sempre dava certo. A gente fazia tudo isso escondido, ninguém sabia ! Mas eu cansei , cansei de ficar esperando, resolvi aproveitar o momento ! E esse é o momento ! Cristen Montgomery, é a garota por qual eu estou apaixonado pra caralho ! Cristen, Quer namorar comigo ?
Cristen: Eu não acredito ! Eu pensava que você tava falando de outra garota ou seila - ela tem uma crise de riso bem forte.
Cameron: Idiota ! É você !
Cristen: Eu aceito Cameron ! Eu aceito ser a sua namorada !
Cameron: Eu te amo ! São pra você ! Espero que goste !
Cristen: Eu amo girassóis Cameron ! - ele dá um buquê de girassóis pra ela.
Espero que gostem do novo capítulo ! Me desculpem por sumir ! Prometo ser mais ativa .❤Amo vocês !- K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...