▪TALIA▪
Alex: Talia , não fica assim , vai ver não foi a melhor hora de vocês se falarem...
Talia: Alex , eu amo ele ! Ele me tratou igual lixo depois , você tinha que ter visto.
Alex: Você merece algo melhor...
Ontem eu dei uma de me declarar pro meu namorado no qual eu fiquei um ano longe e não deu muito certo ! Descobri que ele tinha outra namorada e ele me tratou mal.
Caleb: Cara , você não pode ficar aí, na cama se lamentando por um amor ! Você ficou um ano longe dele e volta do nada... Eu também iria querer um tempo pra pensar ! E deixa de ser trouxa ele estava com outra ainda .
Talia: Valeu Caleb, pela motivação, valeu mesmo !
Caleb: Me desculpa se eu fui grosso , mas ... Ele só precisa de um tempo ou seila, enquanto isso , tenta ficar ok !
Alex: Vai ficar tudo bem !
▪CALEB. ▪
Eu odeio ver minha irmã triste , mas quando ela tá triste , não há nada , nem ninguém que mude esse humor constante dela !
Caleb: Alex vem cá !
Alex: Que foi cara ?
Caleb: Você quer um copo d'água Talia ? SIM ? Ok , eu e o Alex vamos buscar.
Alex: O que foi ? Ela não queria nada !
Caleb: Por que tá sendo trouxa ?
Alex: Que ?
Caleb: Tá dando em cima da minha irmã cara ... Ela tá chorando por outro e você afim dela.
Alex: Eu não tô afim dela...
Caleb: Então o que foram aqueles olhares ? Eu não tô dizendo que não aprovo, pelo ao contrário eu te amo , eu amo vocês ! Minha irmã ela vai te magoar, eu não quero ver você triste .
Alex: Tá tudo bem ! Ela não vai me magoar .
Alex é muito próximo da minha irmã , sempre foi ! E foi assim que viramos melhores amigos, só que ele é apaixonado por ela , tanto que quando ela namorava o Thomas ele ficava bem mal, é triste ver ele assim , dando tanto amor pra uma garota e ela não retribui da maneira exata.
▪KENDALL▪
Melissa : Você viu no que deu ontem? Seu plano deu muito certo !
Kendall: Eu vi tudo Melissa , eu vi os olhares da Liv, era exatamente aquele olhar que eu queria trazer de volta ! O olhar de tristeza dela. Ela merece ! Ninguém manda entrar no meu caminho.
Melissa: Eu vi ela em um dos quartos da casa do Cameron, ela e o Tom conversaram... Não foi uma das melhores conversas.
Kendall: Ele está confuso. Ele não sabe quem escolher ! Porque sente saudades demais da Talia pra deixar de ama-lá .
Melissa: Ele...
Kendall: Ele ?
Melissa: O Thomas não merece, ele é legal demais pra sofrer.
Kendall: Melissa ! Foram exatamente isso que eles fizeram comigo !
Melissa: O que você ganha com isso tudo Kendall ? As pessoas só vão te odiar cada vez mais.
Kendall: Melissa ... Na escola , existe um reino ! Esse reino é meu , e certo dia chegaram dois plebeus dizendo o que acham certo e errado desse meu reino ! Moral da história ? O reino é meu e eu faço o que eu quiser , quando eu bem entender , não aceito críticas e nem opiniões toscas alheias ! E você faz parte do meu reino agora.
Melissa: Faço ???
Kendall: Você faz ! E eu estou te colocando cada vez mais no topo ! E vai chegar um momento que você vai ser igual a mim ! Dona de tudo !
Melissa: Sério Kendall?
Kendall: Sim ! Por isso devemos nos impor sobre tudo ! E quem te magoar vai se ver comigo !
Melissa: Obrigada Kendall.
Kendall: Magina meu amor ! O melhor está por vir ! Ande comigo que você vai mexer com a vida das pessoas como elas se fossem marionetes, e pode fazer o que quiser quando bem entender.
Espero que gostem do capítulo novo❤ amo vocês !
- K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...