▪TOM▪
Já estamos dirigindo por uma horas e nada de chegarmos.
Zendaya: Eu tô cansada de ficar dentro desse carro com uma pessoa que nem se quer fala uma palavra.
Tom: Me desculpa, não estou afim de falar.
Zendaya: ÓTIMO ! Estou com fome e sem um amigo.
Tom: Sobre o que você quer falar ?
Já que vamos ficar mais um tempo nesse carro e melhor ter assunto e eu ficar mais tranquilo.
Zendaya: Sei lá... Me fala mais da Liv ! Aliás estamos fazendo tudo isso por ela. Como vocês se conheceram ?
Tom: Bom... Nossas famílias já eram amigas, foi a partir da aí que tudo começou.
Zendaya: Quais são seus planos com a Liv depois da escola...
Tom: Eu acho que a Liv está cansada daqui... Ela quer ir pra um lugar novo. Pensei em me mudar com ela. Eu com minha profissão ela com a dela. Uma vida juntos sabe?
Zendaya: Sério? Você não acha que é um passo muito grande ?
Tom: Eu acho que sim ! Mas eu não quero mais perder tempo. Eu quero viver com a Liv.
Zendaya: Você é um amor Tom ! Eu tenho orgulho de você.
Tom: E você ? Me conta sobre aquela série que você fez na Disney.
Zendaya: "No ritmo"? Ah, eu era bem pequena mas foi aí que minha carreira decolou.
Tom: Você dançava mesmo ou era uma dublê?
Zendaya: Sim era eu ! Sorte que eu sempre gostei de dançar.
Tom: Ainda bem né. Você ainda dança ?
Zendaya: Sim... Tipo na cozinha quando eu cozinho... Mas falando sério... Nunca mais dancei, sinto saudades. Aliás, você tem que provar meu macarrão um dia.
Tom: Com toda a certeza do mundo !
Zendaya: A sorte bateu pra você Thomas ! Já estamos andando um pouquinho mais rápido com o carro. Talvez vamos conseguir chegar a tempo da música lenta.
Tom: Graças a Deus.
▪LIV▪
Gostaria de saber um pouco mais do John... Já que eu não sabia absolutamente nada sobre ele.
Liv: John... Você sempre foi dessa escola? Nunca vi muito você. Todos sabem quem é você mas nunca vêem você.
John: Isso é verdade. Eu gosto de ficar mais na minha... Geralmente eu fico na sala de artes ou na biblioteca.
É estranho ver uma pessoa popular em lugares como esses.
Liv: E você já teve namoradas ?
Eu espero que não pense que eu tenho interesse nele. Eu só puxei nesse assunto por causa da Cristen.
John: Sim, já tive. Muitas até... Mas nenhuma durou tanto.
Liv: Então você já se apaixonou muitas vezes ?
John: É tipo isso... Acho que é melhor você voltar com as suas amigas.
Liv: Por que você acha isso ?
John: Só pelo fato da Cristen me encarar com cara feia. E já faz minutos que ela está assim.
Liv: Você está certo. Eu já volto.
O John estava certo. É melhor eu voltar com as meninas, passei tempo demais com ele.
Kendall: Olha só quem resolveu aparecer. Desde de quando você conversa com o John?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...